Banner topo

QUEM CONTROLA O MUNDO E COMO ELES FAZEM ISSO - POR PAUL HELLYER


Paul Hellyer é um político canadense que serviu no governo de seu pais por décadas, de 1949 até 1994. É o mais longevo integrante do Privy Concil, que aconselhava a rainha Elizabete II, e foi ministro da defesa de 1963 a 1967.

Ele é atualmente a pessoa mais gabaritada e credenciada do mundo (por seu passado como integrante de círculos de poder oficiais dos países mais avançados do planeta) que faz revelações sobre OVNIs e a Nova Ordem Mundial (que nem é mais tão nova assim diga-se de passagem), alegando que os Bilderberg controlam a maior parte do mundo e que o caso Roswell não apenas foi real, como  também mudou o rumo da história humana de maneiras que a maioria esmagadora nunca saberá.



TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Em 1940, o Council on Foreign Relations (Conselho de Relações Internacionais) em Washington DC decidiu que Hitler ia perder a guerra e que eles, portanto, deveriam iniciar os preparativos para o próximo Império - um império americano - e incluir neste império toda a área cobiçada por Hitler, incluindo o Reino Unido, toda a América do Norte, a Nova Zelândia, a Austrália e vários outros países do sudeste do Pacífico, e é nisso que eles tem trabalhado desde então.

O Conselho uniu suas forças à outras organizações desde então, incluindo os Bilderbergers, uma organização surgida no pós-guerra na Europa, que é a mais secreta e uma das mais poderosas, se não a mais poderosa organização do mundo atualmente. Então, a terceira organização, a Trilateral Commission (Comissão Trilateral), que foi criada depois que o Japão começou a ascender do pós-guerra, e esses três grupos têm trabalhado juntos, e eu os chamo, em meus livros de “Three Sisters” (Três Irmãs).

Elas são a origem do que eu agora chamo de Cabal (Cabala) e outras pessoas a chamam de Cabala também. A Cabala compreende o cartel bancário, o cartel do petróleo, as grandes corporações transnacionais, as agências de inteligência - incluindo a CIA, o FBI, a NSA e algumas outras agências estrangeiras; o MI6 do Reino Unido e o Mossad de Israel, assim como uma grande parte dos militares norte-americanos. Eles são a Cabala, e eles vem administrando os Estados Unidos nos últimos cinquenta anos, até o ponto em que os presidentes foram pouco mais do que cabeças falantes e o Congresso não teve a menor ideia do que estava acontecendo.

Depois da Segunda Guerra Mundial, houve uma operação chamada Operation Paperclip (Operação Clipe de Papel), que foi aprovada pelo presidente Truman, cuja finalidade era trazer para os EUA cientistas nazistas, para ajudar - presumivelmente - na Guerra Fria. O presidente Truman concordou, sob a condição de que nenhum dos cientistas fosse membro ativo do Partido Nazista.

As forças armadas, que eram as responsáveis pela seleção dos cientistas, e o Exército em especial, ignoraram o pedido do Presidente. Como ex-ministro da Defesa Nacional, eu sei como isso funciona. Eles recrutaram quem quiseram; deram-lhes novos nomes, novas histórias e empregos de alto nível nos Estados Unidos, em empresas e no meio militar. Eles trabalharam no desenvolvimento de mísseis e de novos sistemas de armas de vários tipos.

Depois que os dois OVNIs caíram em Roswell em 04 de julho de 1947, um deles estava intacto o bastante para ser recuperado, e então eles começaram a fazer engenharia reversa da espaçonave. Em pouco tempo, eles mudaram a operação para Nevada (nota deste blog: área 51). O presidente então era Eisenhower e ele queria saber o que eles estavam fazendo lá, mas não lhe responderam. Então, Eisenhower ameaçou mandar o Primeiro Exército do Colorado até a base. Eles pensaram melhor e então lhe permitiram que enviasse quatro membros confiáveis da CIA para visitar [Nevada] e ver o que estava acontecendo - e o que estava acontecendo era exatamente o que eles esperavam, isso é, a engenharia reversa de um dos veículos caídos na área de Roswell.

Nota deste blog: isso se encaixa EXATAMENTE com  relato deste ex-agente da CIA que não revelou seu nome, estava morrendo e relatou, dentre outras coisas, exatamente esse evento - você pode ver no isso no vídeo abaixo. Abaixo do vídeo, a transcrição da palestra de Hellyer volta normalmente.




Eu não creio que tenha havido, depois de Truman, um presidente que realmente esteve inserido neste circuito. O presidente Eisenhower expressou sua frustração em seu discurso final ao povo americano, na época em que ele se aposentava da vida pública. Ele disse: "Cuidado com o complexo industrial militar", e o problema é que não prestamos atenção no que ele havia falado.



Uma testemunha ocular, que havia trabalhado na companhia do presidente Eisenhower, disse que ele estava realmente preocupado porque o assunto extraterrestre havia caído nas mãos erradas, e era com isso que ele estava realmente preocupado, e eu gostaria que ele tivesse dito isso, mas creio que foi nessa época que a política de acobertamento começou a ser implantada de forma mais pesada.

Bem, muita coisa aconteceu desde então. O objetivo final da Cabala é um governo mundial. Eles a chamam de A Nova Ordem Mundial, que não é eleita e nem conhecida por ninguém além deles próprios. Isso é o que eles tem feito esse tempo todo, eles estavam nesse caminho visando estes objetivos, e eles eram inteligentes. Eles disseram: “Não faremos como Hitler, não tentaremos tomar estes países pela via militar. Faremos isso usando nossas mentes, usando o sistema financeiro para esmagá-los, até o ponto em que as pessoas ficarão felizes em aceitar um governo militar, e usaremos acordos comerciais que, na verdade, não são acordos comerciais, mas sim a transferência do poder do povo - o povo eleito - para os cartéis bancários e para as corporações transnacionais".

Eles colocam um instrumento legal nos acordos comerciais, algo chamado de Mecanismo de Solução de Conflitos, que funciona assim: se qualquer governo - como um governo de província no Canadá ou um governo estadual - fizer algo que afete os lucros ou lucros potenciais de um empresa estrangeira, elas podem processar o Governo do Canadá por lucros perdidos de fato ou supostamente, você pode acreditar? Eles têm mais direitos no Canadá do que os cidadãos canadenses e, claro, funciona da mesma maneira nos Estados Unidos. Isso é errado!

Só tenho mais duas coisas a dizer: a razão pela qual não querem que nós saibamos o que está acontecendo e o que ele estão fazendo é porque, se muitos de nós soubéssemos, eles poderiam não ser capazes de se safar. Já o motivo pelo qual você não lê sobre isso é que, se você ler o livro mais recente de Daniel Estulin - ele foi o escritor de "A Verdadeira História do Grupo Bilderberg" (nota deste blog: comentei sobre este livro anos atrás) - verá diversas páginas, capítulos e versos que mostram que todas as principais emissoras de notícias do mundo anglófono são controladas por um Bilderberg.

Bem, a questão que é mais urgente no momento é mudar o sistema monetário mundial; o sistema financeiro e esse assunto tem uma longa história e eu sei que você não quer gastar muito tempo com isso, mas é extremamente importante falar a respeito. O sistema financeiro que temos é, para ser franco, uma fraude legalizada, e precisamos mudá-lo, para o benefício de todos. Há muitas coisas em meu livro que você descobrirá ao lê-lo. Nele eu falo sobre o mundo sendo dirigido por um grupo muito pequeno de pessoas de uma elite imensamente rica e que querem se manter dessa forma, que querem ter o domínio sobre os recursos e a riqueza do mundo e, por isso, introduziram a globalização, que realmente não beneficiou ninguém, exceto eles próprios, de uma maneira tangível.

Eles querem manter este mesmo sistema financeiro sem mudanças, esse sistema que trouxe mais de 25 recessões e depressões só nos Estados Unidos nos últimos 120 anos e agora... bem, esse é o colapso mais sério desde a Grande Depressão, e eles estão fingindo que estão consertando o sistema, mas não estão. Isso é apenas uma simulação. Eles estão fingindo dar tapas nas mãos dos banqueiros responsáveis por isso, mas estão apenas acariciando-as. É como multar uma prostituta em U$20.00 por estar na rua, sabendo que ela vai voltar na noite seguinte e ganhar muito mais do que isso, e os bancos estão fazendo exatamente a mesma coisa. Eles estão rindo durante todo o percurso até seus culhões.

Esse é um assunto profundo, então talvez seja interessante eu lhes contar um pouco de história.

Quando o rei William estava travando uma guerra, e ficou sem dinheiro, alguém lhe disse: “Bem, uma maneira de conseguir mais dinheiro é começar um banco. Então, ele conseguiu com que os ricos da Inglaterra subscrevessem um milhão e duzentas mil libras em ouro e prata e emprestassem tudo ao governo a 8%, o que é uma taxa de juros bastante alta para um empréstimo garantido pelo governo, mas é assim que as coisas ocorreram, e então, para mostrar sua gratidão, o governo permitiu que o banco imprimisse mais 1.200.000 libras em notas e emprestasse a seus amigos com altas taxas de juros.

Então, em outras palavras, eles foram autorizados a emprestar o mesmo dinheiro duas vezes. Então, ao longo dos anos, através da ganância dos banqueiros e da cooperação com políticos - para ser educado - essa proporção aumentou dramaticamente.

Nos primeiros anos do séc. XX, os bancos federais nos Estados Unidos tinham que ter uma reserva de ouro de apenas 25%, o que significava que eles poderiam emprestar o mesmo dinheiro quatro vezes nos seus primeiros anos. Já no Canadá, eles tinham que ter reservas de apenas 8%, o que significa que eles poderiam emprestar o mesmo dinheiro doze vezes e meia. Hoje com este novo sistema de adequação de capital - o que não é realmente a adequação, deveria ser “inadequação de capital”, eles estão emprestando o mesmo dinheiro 20 vezes e cobrando juros em cada uma das vezes. 

Agora, isso é apenas uma fraude legalizada. O meu conselho aos jovens do todo o mundo seria esse: "É necessário começarmos com os indivíduos". Eu costumava descrever esse tipo de coisa como uma praia. Se a maioria dos grãos de areia da praia estiver limpa, ficará linda, dourada e será muito hospitaleira. Se a maioria é coberta com manchas de óleo, sujeira ou - traduzindo - indiferente ou egoísmo, então você tem uma praia suja que é muito pouco atraente. E é isso o que está acontecendo com o mundo hoje.

Mas isso tem que começar com as pessoas, individualmente, e tem que vir de baixo para cima, não de cima para baixo. Bem, eu devo dizer que você sabe que uma boa liderança é muito importante, e se você pode conseguir alguém com altos padrões morais e éticos no topo, isso será repassado para algumas das pessoas mais jovens abaixo. Mas, basicamente, os jovens têm que mudar o mundo, um de cada vez, individualmente, e tentarem realizar seu lema de "deixar o mundo um lugar um pouco melhor do que quando o encontraram", e se todo mundo fizer isso, eles plantarão uma ou duas árvores, ou pegarão uma ou duas latas da rua, ou doarão um ou dois dólares para alguém em situações piores do que as deles. Então, se um número suficiente de pessoas fizer isso, eles pressionarão os líderes a fazer as mudanças maiores que são essenciais para mudar o sistema financeiro, e fazer as outras reformas que precisam ser feitas para salvar o mundo.


Artigo e vídeo originalmente acessíveis em:
https://forbiddenknowledgetv.net/who-controls-the-world-and-how-they-do-it/

A transcrição acima foi livremente traduzida por mim com base no texto do link acima.

Postar um comentário

0 Comentários