Banner topo

EPIFANIA SOBRE A NOVA ORDEM

Pois é gente, muito tempo sem escrever, e os motivos são inúmeros, não vem ao caso comentá-los, foram banais e corriqueiros (o que me deixa preocupada, lendo o post você entenderá o por que). Mas não pude deixar de escrever sobre o que ando lendo e algumas conclusões a que tenho chegado.

O livro que estou lendo no momento é "The True Story od The Bilderberg Group", de Daniel Estulin, 2ª edição, editora Trineday LCC, Estadus Unidos.

Ainda estou longe da metade do livro, mas é muito interessante o que ele fala sobre o Instituto Tavistock (aqui um histórico no Wikipedia), criado pela Fundação Rockefeller associada a outros homens influentes e ricos ligados ao movimento globalista.

O Instituto publicamente é um centro importante para a psiquiatria e psicologia na Inglaterra (Londres), mas ocultamente diversos autores afirmam que o Instituto promoveu pesquisas psicológicas de condicionamento em massa que são aplicados a todos nós pelos globalistas o tempo todo através da mídia que eles controlam praticamente toda, com o intuito de nos manter ignorantes e dóceis escravos do sistema, provocando desconforto diante do que consideramos absurdo, coisas como "teorias" de conspiração por exemplo. Não consigo deixar de pensar no projeto MKULTRA da CIA, que possuía algumas semelhanças mas com finalidades distintas.

Um dos maiores estudos de caso das técnicas desenvolvidas pelo Instituto Tavistock foi o Caso Watergate (nosso Mensalão faz Watergate parecer brincadeira de criança, mas por aqui ninguém sequer foi indiciado) , que o autor afirma categoricamente se tratar de um golpe contra  Nixon para removê-lo do poder, uma vez que ele não obedecia a pauta estipulada pelos Bilderbergs (era bastante nacionalista e pretendia fortalecer o nacionalismo nos EUA assim como sua economia) e foi substituído por Gerald Ford, totalmente alinhado com os objetivos do grupo. Não que Nixon fosse um santo, veja bem, mas o caso Watergate, segundo o autor, foi totalmente armado e dele Nixo seria inocente. Nixon, atordoado após terem aplicado as técnicas Tavistock nele por um certo tempo, teria ficado tão confuso, atordoado e manipulável que assumiu a culpa e abdicou do cargo sem entender exatamente o que acontecia.

Bem, o post não é sobre isso exatamente, mas sim sobre uma epifania que tive lendo a página 62 do livro. Precisava dar esta introdução para que o que trecho que vou transcrever (tradução livre) faça mais sentido:

Apesar das evidências que possuem, a maioria das pessoas acredita que com todos os problemas cotidianos que tem que enfrentar não podem levar a sério ou serem incomodadas com coisas como "teorias da conspiração". Isso é exatamente o que a técnica Tavistock fez conosco. Diante do caos, reagimos como Nixon quando foi isolado pela primeira vez, confundido e, mais tarde, destruído pelos planejadores globais. Desmoralizados e confusos, sem muita auto-estima, temendo pelo futuro, as pessoas estão mais propensas a receber o súbito aparecimento de um "Messias", uma Nova Ordem que prometa eliminar as drogas, pornografia, prostituição infantil, crime galopante, guerras, fome e sofrimento, e garantir uma sociedade bem-ordenada na qual as pessoas vivam em harmonia.
Ele complementa, obviamente, informando que esta Nova Ordem na verdade não é nada boa, como todos sabemos, e que seus objetivos passam longe de promover o bem de fato, eliminando em pouco tempo nossas liberdades, direitos humanos e a própria existência como a conhecemos para tornar aos sobreviventes escravos da elite que tais globalistas constituirão (eles planejam exterminar 80% da população de diversas formas, do aborto ao controle de natalidade, da disseminação de doenças, destruição dos sistemas de saúde e até mesmo assassinato em massa por meio de guerras e conflitos urbanos) .

Não é muito diferente do que já vemos hoje nos governos "democráticos", mas de uma forma muito mais tirânica e aberta a qual aceitaremos por meio de condicionamento constante pelo qual já estamos passando a tempos.

Hoje ainda temos opções de escolha, mas que na minha opinião é uma escolha falsa, pois já nos vejo sem escolha real. Para mim a escolha não leva a uma escolha de fato mas sim apenas a suprir a necessidade psicológica que temos de escolher, sendo que o resultado final já está definido.

Ou seja, a democracia é uma farsa e o voto, inútil. Mesmo que a propaganda do sistema diga o contrário. Entende porque algumas pessoas gostam de nos dizer que vivemos dentro da Matrix?

Bem, e qual é a epifania que tive?

É sabido que os evangélicos, os cristãos em geral, tem em suas escrituras sagradas profecias acerta do final dos tempos. É, eu sei o que você pode pensar a respeito, mas dê uma chance para o que eu vou contar. É relevante, está bem? Eu também não acreditava, mas leia e verá que faz certo sentido.

Em seu livro "Brotherhood of Darkness", o Dr. Stanley Monteith faz um apanhado de todos os principais grupos ligados a Nova Ordem Mundial. Inclusive evangélicos, católicos (jesuítas) e judeus. Demonstra que no fim estes três nada tem a ver com isso (mesmo que alguns indivíduos de cada um destes grupos estejam ligados ao movimento de Nova Ordem Mundial isso não faz com que seus grupos estejam envolvidos de forma alguma), e que a verdade final é que quase todos os grupos (Bilderbergs, Massonaria, Illuminati, Comissão Trilateral, FMI,  Banco Mundial, Instituto Rhodes, etc) trabalham em conjunto, e que uma mesma característica é comum a todos: seus fundadores e atuais líderes, TODOS, são ligados fortemente com o ocultismo de alguma forma (no livro há documentos que corroboram esta afirmação), e que este ocultismo é praticado por meio de adoração a um mesmo ente, conhecido no ocidente pelos nomes de Lúcifer ou Satanás. Você deve saber quem ele é.

A série de 16 livros "Deixados para Trás" de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, que fez enorme sucesso nos EUA e fora dele, conta de forma ficcional, mas baseada em estudos dos autores sobre as profecias bíblicas (LaHaye é experiente e renomado pregador e conhecedor das profecias), a história do fim dos tempos. Nela grupos de homens extremamente poderosos articulam para que um de seus protegidos, alguém que atenderá suas ordens, seja colocado como novo secretário geral da ONU ao mesmo tempo em que eles trabalham para fortalecer a instituição, dando-lhe maiores poderes políticos e militares.

Este homem colocado por ele na ONU se mostraria mais tarde o próprio anticristo, e a ONU se transformaria no governo global em pouco tempo, depois da catástrofe global do desaparecimento súbito de milhões de pessoas pelo mundo (o Arrebatamento). Este governo global, que surgia do caos que o mundo estava, trazia paz, segurança, ordem e justiça a todos, de uma maneira inicialmente messiânica. Todos amaram aquilo e apoiaram imediatamente, e abdicaram do nacionalismo e da soberania de seus países. Mas aos poucos este governo mostrava sua cara, e ia praticando aquilo que pretendia desde o início, que era escravizar as pessoas e mantê-las longe do cristianismo, que passou a ser considerado proibido e punível com a morte e tortura.

Os autores terminam, no ultimo livro, reforçando que tudo é ficção baseada nas escrituras, mas que eles realmente acreditam que o final dos tempos será, pelo menos em parte, semelhante ao que eles contam na sua história. Em um livro que explica a teologia da série, chamado "Estamos vivendo os últimos dias?", LaHaye explica os motivos que o levam a crer que estamos de fato muito próximos do fim.

Essa história que eles contam não lhe parece familiar?

Bem, por fim a epifania que eu tive é: se o movimento para uma Nova Ordem Mundial tem por finalidade implantar o governo do anticristo no mundo (coisa que estou começando a aceitar pela lógica), e as escrituras afirmam que este anticristo reinará por um certo tempo antes do retorno do Salvador Jesus, será que é correto as pessoas pensarem no anticristo como uma pessoa de fato? E se ele simplesmente for um SISTEMA DE GOVERNO TIRÂNICO? Sem uma pessoa propriamente dita que seja a responsável pela coisa, mas sim pessoas subordinadas ao próprio diabo? Sei que atribuem o sistema de governo à Besta, mas e se a besta for apenas a representação dos líderes mundiais e o anticristo o sistema que eles executam e que ditam seu proceder?

Há até mesmo uma passagem das escrituras que afirmam que o anticristo seria ferido mortalmente na cabeça, mas não morreria, pelo contrário, se fortaleceria. É semelhante a um regime onde um líder pode ser morto mas ao mesmo tempo substituído. A máquina administrativa continua a funcionar, e a política do regime se mantém independente de quem se senta na cadeira de chefe de estado, mais ou menos como é na China comunista: quem manda não é o presidente, mas sim o Partido.

Outra coisa: as pessoas tem sido condicionadas a rejeitar as religiões, mais especialmente o cristianismo. Você mesmo pode ter sofrido um incômodo em ler este texto como eu mesma ainda sinto ao ler algumas coisas (em especial a Bíblia), mas será que este incômodo realmente tem sentido? Será que simplesmente não estamos condicionados a rejeitar o cristianismo, porque é no cristianismo que a realidade desta Nova Ordem Mundial se manifesta finalmente como o que é? E este seria o motivo da Nova Ordem fazer de tudo para nos manter longe do cristianismo (de todas as religiões em geral, porque se focasse apenas no cristianismo suas intensões seriam explícitas demais até para pessoas condicionadas)?

É algo no qual tenho pensado bastante.

Postar um comentário

0 Comentários