Banner topo

O GRANDE RESET

 

Em 26 de agosto, o CDC (Centro de Controle de Doenças dos EUA) publicou uma atualização dos seus números relativos à pandemia de COVID-19. Você precisa consultar a seção intitulada Comorbidities (COMORBIDADES) para encontrar a parte onde o CDC relata que, “em média, houve 2,6 condições ou causas adicionais por morte”. O que significa que a maioria das pessoas que morreram de COVID já estavam sofrendo de quase três doenças pré-existentes mortais quando contraíram COVID.

Logo abaixo, o CDC admitiu que apenas 6% de todas as 153.504 mortes de COVID registradas nos EUA foram devidas apenas e exclusivamente ao COVID, trazendo o total de mortes por COVID, nos EUA, para 9.684 fatalidades.

A economia dos Estados Unidos e as pequenas empresas em particular foram atacadas por esse ardil globalista de uma maneira pior do que qualquer coisa da qual seja possível recordar - pior do que o 11 de setembro.

Além disso, um grande estudo internacional demonstrou mostrou que os países que permitiram a prescrição precoce de hidroxicloroquina tiveram uma taxa de mortalidade 79% menor. Portanto, dos 9.684 que morreram de COVID, 7.276 poderiam ter sobrevivido se os governadores e os conselhos de farmácia locais não tivessem proibido a prescrição de HCQ para COVID.

O escopo da criminalidade é de arrepiar os cabelos. 

Fiquei agradavelmente surpresa ao descobrir que uma das fontes de notícias e análises mais consistentemente contundentes e incisivas no YouTube é a Remnant TV, um canal publicado pelo The Remnant, um jornal católico de St. Paul, Minnesota (EUA) que se autodenomina como o “jornal católico tradicional mais antigo do mundo” e é fortemente crítico do Papa Francisco e de todas as políticas globalistas atualmente endossadas pela Igreja Católica.

Este documentário revelador, publicado em 06 de agosto de 2020, apresentado pelo editor do The Remnant, Michael Matt, explora o que realmente está acontecendo com a pandemia global.



[Nota deste blog: um outro vídeo em português explicando parte desse mesmo assunto pode ser visto abaixo:]


O vídeo nos leva à Suíça, no Fórum Econômico Mundial - onde os líderes mundiais se encontram em Davos para discutir a implementação dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU a fim de “transformar” fundamentalmente todos os aspectos da vida como a conhecemos.

Eles querem uma Nova Ordem Mundial e a única coisa que os impede, no momento, é Donald Trump.

[TRANSCRIÇÃO]

[Fox News Broadcast] Apresentador da Fox News: Doutora, seu colega, o Dr. Fauci, sugeriu recentemente que os óculos funcionariam ainda melhor - ou além disso - você está falando sobre máscaras? As pessoas perceberam que vamos examinar mais casos com base no que o Dr. Fauci disse?

Coordenadora de Resposta a Coronavírus da Força-Tarefa de Coronavírus da Casa Branca, Dra. Deborah Birx: Bem, eu vi protetores faciais realmente ótimos e os vi por todo o país. Você sabe, eu estive em 14 estados. A administração me enviou e eu pude ver um monte de máscaras faciais interessantes por aí - e máscaras que vêm de baixo para cima - e eu acho que o povo americano é inovador. Elas são realmente muito fáceis de fazer. Muitas universidades - e aqueles que têm impressoras 3D estão fazendo protetores faciais agora - essas impressoras 3D podem realmente aumentar essa produção e eu acho que outros estão fazendo isso - e elas podem ser decoradas!

Apresentador da Fox News: Doutora, bem, ninguém está realmente interessado em decorações. Quero saber se protetores faciais ou óculos de proteção serão algo sobre o que vamos ouvir a seguir.

***

Michael Matt: Isso nem é engraçado. Estou feliz por ver os caras da Fox tirando sarro dessa mulher abertamente. Quer dizer... as pessoas estão perdendo seus empregos. Eles estão perdendo suas casas. Eles estão perdendo sua saúde mental por causa disso. Seus filhos não vão voltar para a escola. Eles não podem ir à igreja - e esta mulher delirante com lenços pensa que vamos adorar decorar nossos protetores faciais?! Este é o dia 170 da pandemia, e penso nos “15 dias para desacelerar a propagação”, Dra. Birx. Você tem alguma ideia do que diabos está falando? Porque muda o tempo todo! Não é à toa que ninguém mais leva essas pessoas a sério.

Eis o problema, amigos: precisamos levar isso muito a sério - precisamos ter uma conversa séria sobre isso. Aqui, no The Remnant, falamos desde março, desde o início da pandemia, que não é o vírus que estamos questionando. Eu não quero pegar o vírus. Eu sei que você não quer também. Eu sei que alguns de vocês perderam entes queridos ou amigos ou quem quer que seja com o vírus. Eu conheço algumas pessoas que agora entenderam. Eu não conheço ninguém que morreu. Todos que conheço - graças a Deus - se recuperaram.

Mas nunca foi sobre o vírus. Esse é o problema. É a exploração política da pandemia, a pandemia de COVID, que realmente, realmente deve dar a todos nós, agora, um sério motivo de preocupação a respeito do nosso futuro. Eles não estão brincando aqui. Isso [essa situação toda] não vai a lugar nenhum. Isso não vai simplesmente acabar. E não acredite apenas na minha palavra. Eu não espero que você faça isso, de qualquer maneira.

Vamos falar sobre Davos, Suíça. É aqui que os líderes mundiais estão admitindo exatamente o que estou te dizendo: que a pandemia é um cavalo de Tróia. Agora, em Davos, eles chamam isso de "O Grande Reset". E está programado para começar em janeiro de 2021.

E se você quiser saber o que realmente está acontecendo, eis aqui; se você quiser saber por que provavelmente existem escolas, muitas delas não vão abrir no outono [no hemisfério norte, primavera aqui no hemisfério sul] - se você quiser saber por que está usando essa máscara desumanizante, mesmo em seu carro - olhe para o que eles tem falando em Davos.

***

[Vídeo promocional do Fórum Econômico Mundial] Fundador do WEF, Klaus Schwab: Agora é um momento histórico, é a hora certa. Não apenas para combater graves vírus, mas para moldar o sistema.

Príncipe Charles: Temos uma janela de oportunidade única, mas que está diminuindo rapidamente, para aprender lições e nos redefinir em um caminho mais sustentável.

Chefe do FMI, Kristalina Georgieva: O que é que faria com que a história olhasse para esta crise como a grande oportunidade para o RESET?

Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guteres: O Grande Reset é um reconhecimento bem-vindo de que esta tragédia humana deve ser um chamado para um despertar.

CEO da Mastercard, Ajay Banga: Os problemas do mundo se encaixam em três lados de um triângulo: Um contra Muitos, Homem contra Natureza - e o infeliz - fundamentos de longo prazo contra fundamentos de curto prazo.

CEO da British Petroleum, Berbard Looney: Qualquer estímulo de recuperação deve ter condições verdes associadas a ele.

London School of Economics, Grantham Institute on Climate Change and the Environment Chair, Lord Nick Stern: Temos que mudar nossa economia dramaticamente nos próximos 20 ou 30 anos - e os próximos 10 anos são absolutamente decisivos.

Presidente do Comitê Financeiro Verde da China, Jun Ma: A recuperação deve ser mais verde do que qualquer uma das recuperações anteriores.

CEO da Microsoft, Brad Smith: E então, precisamos juntar isso com novas iniciativas, para equipar mais pessoas com as habilidades digitais de que precisam.

Fundador do WEF, Klaus Schwab: Temos que corresponder às expectativas que criamos e faremos isso.

***

Michael Matt: Em 02 de junho de 2020, apenas alguns meses atrás, o fundador do Fórum Econômico Mundial em Davos, Klaus Schwab, escreveu um artigo em seu site, no qual ele simplesmente expõe tudo.

Ele diz que a pandemia de COVID-19 representa “rara mas estreita janela de oportunidade para refletir, repensar e redefinir nosso mundo”.

Essas não são minhas palavras, mas as palavras dele. “O mundo deve agir conjunta e rapidamente, renovando todos os aspectos de nossas sociedades e economias, desde a educação até os contratos sociais e as condições de trabalho. Todos os países, dos Estados Unidos à China, devem participar e todas as indústrias, das de petróleo e gás às de tecnologia, devem ser transformadas ”, disse Schwab.

E o Sr. Schwab vai direto ao ponto ao admitir que não pode fazer isso sem - você adivinhou - Bill Gates.

***

[Vídeo promocional do Fórum Econômico Mundial] Fundador do WEF, Klaus Schwab: Estamos particularmente comprometidos com essa iniciativa, já que o Fórum está na sua origem, em sua reunião anual em Davos entre o Fundo Global, GAVI [Aliança Global para Vacinas e Imunização] e o CEPI [Coalition for Epidemic Preparedness Innovations], junto com a Fundação Gates e outros fundadores dessas organizações cruciais, especialmente hoje.

***

Michael Matt: E eles estão todos lá, todas as pessoas que agitam e abalam o mundo estão em Davos em um momento ou outro, até mesmo o Príncipe Charles, o insuportável Príncipe de Gales, entrou em ação em Davos em janeiro.

***

[Vídeo promocional do Fórum Econômico Mundial] Príncipe Charles: A menos que tomemos as ações necessárias e construamos novamente [a sociedade], de uma forma mais verde, sustentável e inclusiva, acabaremos tendo mais e mais pandemias e mais e mais desastres, com aquecimento global e mudanças climáticas mais aceleradas. Então, este é o momento, como todos vocês têm dito, onde precisamos fazer o máximo para progredirmos.

***

Michael Matt: E, claro, António Guteres, o ex-primeiro-ministro de Portugal, que também é católico e agora atua como secretário-geral das Nações Unidas, ele está em Davos, também participando.

***

[Vídeo promocional do Fórum Econômico Mundial] Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guteres: O vírus microscópico fechou países e economias inteiras. O Grande Reset é um reconhecimento bem-vindo de que essa tragédia humana deve ser um chamado para um despertar. Como você bem disse, é imperativo que repensemos, reconstruamos, redesenhemos, revigoremos e reequilibremos nosso mundo.

***

Michael Matt: Amigos, a imagem completa deve começar a surgir agora e estou apenas dando uma amostra. Quero dizer, todo mundo falou aqui. Todo mundo que é alguém na comunidade globalista foi a Davos, fez discursos. Eles vêm juntos, fazem networking e planejam nosso futuro.

***

[Vídeo promocional do Fórum Econômico Mundial] A chanceler alemã, Angela Merkel, dirige-se ao Fórum: Essa transformação significa essencialmente que toda a forma como fazemos negócios, à qual nos acostumamos na Era Industrial, terá que ser mudada. Teremos que deixar isso para trás nos próximos 30 anos.

***

Michael Matt: Essa coisa do COVID é a oportunidade de ouro deles e eles certamente não querem que Trump ou qualquer outra pessoa resolva o problema. Certamente, não prematuramente.

E é disso que se trata a guerra contra a hidroxicloroquina. Quer dizer, pense sobre isso! Por quê? Você mencionou hidroxicloroquina e foi retirado do Facebook, retirado do YouTube! Por quê? Ela existe há 60 anos! As pessoas usam ela o tempo todo!

"Bem, se você usá-lo, pode ter um ataque cardíaco, então temos que condenar isso!" Porque é que eles estão dizendo isso? Este é um tratamento que funciona para muitas pessoas. Médicos de todos os lugares estão usando agora, mas não querem. Por quê?

Por quê? Porque não é uma vacina. Porque isso pode resolver o problema. É por isso que os médicos da linha de frente e os jalecos brancos foram banidos das redes sociais. Muitos deles estão perdendo seus empregos. Eles eram heróis da linha de frente. E tudo o que eles fizeram de errado foi sair e falar sobre como resolver o problema agora. Sem esperar 18 meses. Eles não estão esperando por uma vacina, mas sim resolvendo e curando pessoas agora.

Isso não o deixa um pouco desconfiado? Porque, veja só: o problema são esses médicos da linha de frente e os jalecos brancos, se eles estiverem certos e a COVID puder ser curada sem 7 bilhões de doses da vacina de Bill Gates, bem, o Grande Reset do qual estão falando tanto em Davos estaria morto - e todos nós voltaríamos à nossas vidas - a vida como a conhecíamos.

É por isso que a Cúpula de Davos de 2021 - de 2021! - está acontecendo agora em 2020, e logo após o Natal, o Grande Reset chegará, e eles precisam que o presidente Joe (o Católico) Biden entregue a eles os Estados Unidos. Isso se ele ganhar esta eleição. É por isso que eles estão se esforçando tanto para derrubar Donald Trump. Biden não é um candidato sério, todos concordam com isso, certo? Ele não está falando sério. O pobre sujeito, ele está envelhecendo agora, então o que eles estão fazendo?

Eles não querem um candidato sério. Eu não estou falando sobre a direita. Estou falando sobre a esquerda. Eles não querem alguém que vai levar as coisas a sério. Todo mundo com pulso sabe que Joe Biden não pode fazer este trabalho. O que ele está fazendo aí, então?

Na minha opinião, ele é o monumento personificado à Presidência dos EUA que as multidões demolirão em janeiro. Eles precisam que o reset ocorra em todos os aspectos, incluindo a política e a governança dos Estados Unidos.

Além disso, o velho Joe (o Católico) Biden sempre foi um cara da Nova Ordem Mundial.

***

Joe Biden, abordando alguma confabulação globalista: A tarefa afirmativa que temos agora é, uh, é realmente, um, uh, criar, uh, uma Nova Ordem Mundial.

***

Michael Matt: E é claro amigos, ouvimos muito sobre o Green New Deal e tudo isso, certo? Ouvimos  [o Papa] Francisco, com sua Encíclica Laudato Sì e tudo isso. Eles estão todos trabalhando juntos, não estão?

O Forum de  Davos de 2021 trabalha em estreita colaboração com algo chamado Climate Reality Project - e adivinhe quem o dirige? O respeitado administrador do Fórum Econômico Mundial, Albert Gore.

***

Al Gore se dirigindo ao Fórum: Esta crise, a crise climática, é muito pior do que as pessoas geralmente imaginam - muito pior. Está piorando, ainda, muito mais rápido do que as pessoas imaginam. O fardo de agir, que está sobre os ombros da geração de pessoas vivas hoje, é um desafio à nossa imaginação moral, mas isso são as Termópilas, isso é a Azincourt, esta é a Batalha do Bulge, isso é Dunquerque, isso é 11/09 . Temos que estar à altura desta ocasião.

***

Michael Matt: Eu não posso acreditar que esse cara ainda está por aí. É inacreditável! É quase uma paródia, não é? E Davos traz todos eles. Todos os zumbis do pântano globalista.

***

Greta Thunberg se dirigindo ao Fórum: Nossa casa ainda está pegando fogo. Sua inação está alimentando as chamas a cada hora e estamos lhe dizendo para agir como se amasse seus filhos acima de tudo.

***

Michael Matt: E é claro - rufar de tambores, por favor - Davos tem seu ancião estadista, George Soros.

***

France 24 Broadcast: o jantar de George Soros em Davos é um pouco institucional. Nesse evento, ele costuma tecer fortes críticas a algo que considera preocupante para o “estado do mundo”.

Ele não se conteve tampouco ao falar sobre o presidente dos EUA, descrevendo-o como um "vigarista" e um "narcisista" ... até mesmo o "destino do mundo pode estar em jogo em 2020" e nos anos que virão, talvez fazendo referência às próximas eleições nos Estados Unidos.

Então, George Soros está realmente usando sua plataforma, aqui em Davos para falar aos ricos e famosos que vêm ao Fórum Econômico Mundial. Sabemos que ele foi, no passado, um grande doador para o Partido Democrata nos Estados Unidos. Ele não disse nada sobre qual candidato ele poderia estar apoiando nas Primárias Democratas, mas certamente, não se conteve em suas críticas ao presidente Trump.

***

Michael Matt: O que está acontecendo? Eu acho que você sabe. Acho que todos nós meio que, em nossos corações, meio que percebemos o que está acontecendo aqui. Não se trata mais de COVID. Trata-se de uma reinicialização de tudo - e os Estados Unidos da América estão no caminho, agora - de tudo isso.

Então, eles estão desestabilizando todo o país. O Grande Reset, então, politicamente, economicamente - ela quer implementar programas socialistas massivos e, claro, [programas contra as] Mudanças Climáticas Globais, nos moldes do New Deal Verde.

O regulamento vai ser inacreditável e ninguém, nenhum país, terá permissão para se excluir dele. Por quê? Bem, se um país individual optar por não participar do Grande Reset, eles estarão “colocando em risco toda a comunidade mundial”, o mundo inteiro, por meio de futuras pandemias que serão causadas pela Mudança Climática, diz Al Gore - e pela superpopulação, diz Bill Gates.

Você vê como funciona? Nenhum país terá permissão para se esquivar. É isso que enfrentaremos em novembro. E se você acha que a Igreja Católica vai protegê-lo do que está vindo desse pesadelo de aquisição globalista, pense novamente.

Já passamos por tudo isso antes, deixando de lado a Pachamama e deixando de lado Laudato Sì, que é a encíclica dos globalistas, é a encíclica das Nações Unidas.

***

Secretária Executiva da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, Christiana Figueres: Tenho certeza de que todos nós lemos esta magnífica encíclica com a qual Sua Santidade, o Papa Francisco, nos abençoou.

***

Michael Matt: É a encíclica da AOC. É a encíclica do Green New Deal!

Deixando isso de lado, Francisco já anunciou seu próprio Reset Econômico Global no ano passado. Não sei o que faz este homem pensar que é economista. Não sei onde ele aprendeu tudo isso lá na Argentina. Mas ele é um cara incrível.

Ele sabe tudo, menos de Teologia, já reparou nisso?

Ele já anunciou seu próximo Reset Econômico Global. Ele o chama, em sua humildade, de “A Economia Franciscana” - a economia de Francisco. Lembram? Mostramos um pouco disso.

***

Especialista Principal em Desenvolvimento Sustentável da Columbia University, Jeffrey Sachs: Eu apoio a Economia Franciscana, porque precisamos de uma nova economia, de uma nova visão. E os ensinamentos do Papa Francisco, em Laudato Sì e em outros ensinamentos, ajudaram a nos dar o caminho para um mundo melhor.

***

Michael Matt: Não é de se desconfiar? Isso foi anunciado no ano passado, em meados de 2019. É quase como se Francisco soubesse que a pandemia de COVID e o colapso econômico resultante estavam chegando! Eu me pergunto como ele sabia disso? Não é estranho, que ele já estava pedindo uma reinicialização econômica?

Pobre Francisco, ele não conseguiu chegar a Davos, em janeiro, quando a grande festa aconteceu, mas ele enviou seu representante, o cardeal globalista, Peter Turkson em seu lugar.

***

Apresentador do Fórum de Davos 2020: Senhoras e senhores, tenho o prazer de dar as boas-vindas a Sua Eminência, o Cardeal Turkson, Prefeito do Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral da cidade-estado do Vaticano, com uma mensagem especial de Sua Santidade, o Papa Francisco. Eminência, é um prazer recebê-lo de volta a Davos. O palco é seu.

Cardeal Peter Turkson: Dirijo-me ao Professor Klaus Schwab, Presidente Executivo do Fórum Econômico Mundial. No momento em que o Fórum Econômico Mundial celebra seu 50º aniversário, envio saudações e bons votos de oração a todos os participantes do encontro deste ano.

***

Michael Matt: Todos estão no Grande Reset. Bem, quase todo mundo. Há um cara que tem o poder de fazer algo para impedir isso, e você sabe exatamente para onde estou indo. E eles cometeram um erro. Eles tentaram ter Trump do seu lado, então convidaram Donald Trump para Davos, acho que algumas vezes.

Mas em janeiro, quando Donald Trump, eu acho, realmente começou a ver a besta que ele estava enfrentando, ele foi para Davos, para o Fórum Econômico Mundial, e ele enfiou um dedo MAGA [Make America Great Again] nos olhos dela.

***

Donald Trump se dirigindo ao Fórum: Estamos comprometidos em conservar a majestade da Criação de Deus e a beleza natural de nosso mundo. Mas para abraçar as possibilidades do amanhã, devemos rejeitar os profetas perenes da desgraça e suas previsões do apocalipse.

Esses alarmistas sempre exigem a mesma coisa: poder absoluto para dominar, “transformar” e controlar todos os aspectos de nossas vidas. Jamais permitiremos que socialistas radicais destruam nossa economia, destruam nosso país.

***

Michael Matt: Dois dias depois de Donald Trump fazer aquele discurso, o bilionário esquisito de 89 anos de idade, George Soros, fez uma intervenção de emergência. Onde? Em Davos, mais uma vez, alertando que a eleição dos EUA em 2020 determinará “o destino de todo o mundo”.

Agora, no contexto de Davos, dê uma olhada nisso tudo mais uma vez. Faz um mês que Donald Trump se dirigiu a Davos e colocou o dedo no rosto do Fórum. Aqui está o que Francisco, o Vaticano e Jeffrey Sachs disseram em resposta.

***

Jeffrey Sachs dirige o Sínodo dos Bispos para a região Pan-Amazônica: E é um país perigoso, agora. Será absolutamente perigoso se Trump ganhar a reeleição.

***

Michael Matt: Francisco convidou esse cara para o Sínodo da Amazônia como um convidado de honra e conselheiro. Ele também é conselheiro de Bernie Sanders. O que ele está fazendo no Vaticano? Por que esse cara, que é um promotor do Socialismo - é socialista declarado junto a Bernie Sanders - está fazendo aconselhando o Papa? Por que ele entrou no Vaticano, amigos?

Sachs apóia o aborto e a contracepção - mas isso não é um problema para o Vaticano.

Para o Vaticano, para o Papa Francisco e para seus amigos na ONU, Donald Trump é o problema - obviamente, amigos.

***

George Soros dirigindo-se ao Fórum em 2018: Claramente, considero a administração Trump um perigo para o mundo, mas considero-a como um fenômeno puramente temporário que desaparecerá em 2020.

***

Michael Matt: Você entendeu? Você vê por que há tanto ódio por Trump? Porque com todas as suas falhas - novamente, ele é o capitalista, ele não é o globalista. Ele nunca será um deles, razão pela qual retirou os Estados Unidos do Acordo Climático de Paris. Donald Trump tirou os Estados Unidos da Organização Mundial da Saúde - que é Bill Gates e companhia - e agora, ele está ameaçando tirar os Estados Unidos da Organização Mundial do Comércio.

As pessoas dizem: “Sim, bem, Donald Trump se casou duas vezes. Ele é um cara mau.” Realmente? Ele está bem na cara dos demônios nisso, amigos. Ninguém nunca disse que ele era um santo. Ele está derrubando as vacas sagradas das Nações Unidas em todo o mundo, agora mesmo.

***

Jeffrey Sachs discursando no Sínodo dos Bispos para a região Pan-Amazônica: A Assembleia Geral rotineiramente vota 185 contra os Estados Unidos em quase tudo, agora.

***

Michael Matt: E você se lembra que, falando às Nações Unidas em novembro de 2019, novamente, pouco antes da pandemia de COVID surgir, Trump foi à ONU no plenário da Assembleia Geral e declarou guerra ao globalismo?

***

Donald Trump dirigindo-se à ONU: Líderes sábios sempre colocam o bem de seu próprio povo e seu próprio país em primeiro lugar. O futuro não pertence aos globalistas. O futuro pertence aos patriotas.

***

Michael Matt: Logo após o discurso de Donald Trump na ONU, o que você acha que aconteceu? O coronavírus foi liberado no mundo e a próspera economia americana de Trump passou a viver por aparelhos. Você acha que foi um acidente?

Então, quando eles dizem a você - e eles dizem a todos nós - para "ficar em casa", "usar sua máscara para que a vovó não fique doente", por favor, entenda o que realmente está acontecendo.

Eles não se importam com sua avó. Eles não se importam com os velhos, essas pessoas. Eles não se importam com bebês. Eles querem que sejam abortados para que possam salvar nossa “Casa Comum”. Abortar bebês, milhões deles em todo o mundo. Eles não se importam com bebês! Eles não se importam com os velhos! Na verdade, se você quiser salvar sua avó, diga aos globalistas para ficarem bem longe dela!

Você se lembra de como alguns deles, como Cuomo e personagens como este estavam conduzindo pacientes em recuperação de COVID por lares de idosos? Isso é o quanto eles se preocupam com a vovó!

E o nome do jogo agora é colocar a economia dos Estados Unidos de joelhos, tirá-la do caminho, para que todos queiram a Grande Reset, para tornar o “Novo Normal” tão insuportavelmente anormal, que até você e eu, em um futuro próximo, estaremos implorando pelas vacinas, porque estaremos enlouquecidos a essa altura; implorar por qualquer outra coisa que possa nos manter a salvo, de acordo com nossos carcereiros, nossos tratadores e zeladores.

Veja, é isso que eles querem. É por isso que eles continuam usando este termo, "Novo Normal".

Você sabe o que fazemos para lutar? Ir trabalhar. Volte para a escola. Se você estiver saudável, tire a máscara - e pelo amor de Deus, volte à igreja e ore para que Trump ganhe em novembro.

Isso é o que o Grande Reset é. É disso que se trata o embuste da Rússia. É disso que se trata a fake news do impeachment. Você não vê?

Por quatro anos, eles têm tentado parar este homem, porque se ele se fortalecer a América e a fizer ter sucesso de novo, se ele restabelecer a prosperidade econômica, o Grande Reset não acontecerá; a Nova Ordem Mundial será retrocedida.

Quem sabe quando eles terão outra oportunidade semelhante a esta pandemia de COVID novamente? E eles sabem.

Então, pergunte-se por que eles odeiam este homem. Essas pessoas, esses homens, eles odeiam a Deus, eles odeiam os nascituros, eles odeiam a família tradicional, eles odeiam você e eles odeiam Donald Trump, cujos oponentes políticos, aliás, agora estão derrubando estátuas de santos no chão. Eles estão batendo na polícia e queimando bandeiras.

Você diz que não gosta de Trump? Sinto muito, amigos, mas quem se importa? Isso realmente não importa mais. Mas se você pensa na personalidade de Trump ou em seus tweets, veja o quadro geral.

A escolha é simples, amigos. Fique com a América, agora ou caia com a Nova Ordem Mundial em um futuro não muito distante.

Não há outra escolha.

Este é Michael Matt da Remnant TV.




Livre tradução do artigo THE GREAT RESET: DAVOS AND THE PLOT TO CANCEL TRUMP publicado em 01/09/2020 por Alexandra Bruce e disponível em https://forbiddenknowledgetv.net/the-great-reset-davos-and-the-plot-to-cancel-trump/

Postar um comentário

0 Comentários