Banner topo

APARIÇÃO DE AERONAVES TRIANGULARES TR-3B AUMENTAM

Os avistamentos de OVNIs ocorrem em todo o mundo há muitos anos, e a descrição dos objetos costuma variar em formato e tamanho.

O formato de disco é o mais icônico, mas outros formatos como de charuto, esfera, sino ou triângulo também são bastante comuns.

OVNIs em formato triangular possuem no entanto uma característica bastante especial já que muitos relatos levam a crer que não se trata de uma espaçonave extraterrestre, mas sim de uma aeronave militar altamente secreta construída por humanos (no caso, norte-americanos), algo que possui muitos precedentes comprovados, como os casos do Lockheed SR-71 Blackbird, do Lockheed F-117 Nighthawk e do Northrop Grumman B-2 Spirit, apenas para ilustrar os mais conhecidos. O avistamento de algumas destas aeronaves, quando ainda eram secretas e desconhecidas do público, confundiu e causou pânico em muitas pessoas que achavam estar vendo naves extraterrestres, e apenas após muitos anos, quando os avistamentos por milhares de pessoas pelo mundo já haviam ocorrido, é que o governo desclassificou as naves e trouxe-as a público.

O diferencial no caso do OVNI triangular, ao qual dão o nome não oficial de TR-3B, é que ele é supostamente fruto de retro engenharia de espaçonaves alienígenas, realizada durante anos em segredo, por iniciativas militares como aquela que Bob Lazar afirma ter feito parte no final dos anos 1980 (como citei em outros posts aqui e aqui).

Outros engenheiros além de Lazar afirmam histórias semelhantes (atuação em grupos de pesquisa que faziam retro engenharia de tecnologia alienígena), como Edgar Fouché e Stan Deyo, dos quais devo falar em futuros posts deste blog.


Estas aeronaves, frutos de um suposto programa militar chamado de Projeto Aurora, aparentemente começaram a voar nos anos 1990 e são nucleares (o que é estranho pensando-se na possibilidade de queda e problemas que um vazamento nuclear pode causar) e possuem uma espécie de acelerador de partículas que lhe permite gerar plasma e com ele, de alguma forma, manipular campos gravitacionais, aplicando o mesmo princípio que permite que espaçonaves alienígenas se locomovam, permitindo à aeronave alcançar velocidades absurdas.

Estas aeronaves supostamente possuem uma envergadura de 180 metros, podem trafegar tanto na atmosfera terrestre quanto no espaço e podem chegar à orbita lunar em apenas 1 hora, sendo que existem vídeos que mostram objetos semelhantes a ele próximo à ISS, como visto a seguir.


Apesar de existirem supostas provas, como uma patente registrada nos EUA sob o código "US 20060145019 A1" e que pode ser acessada aqui e que descreve uma espaçonave exatamente como supostamente a TR-3B é, o fato é que ninguém tem como saber ao certo se essas especificações estão corretas ou se a aeronave realmente existe, já que na melhor das hipóteses trata-se de uma aeronave secreta cujas especificações nunca vieram a público (as que vieram não são oficialmente reconhecidas e nem podem ser confirmadas no momento). Em alguns anos, ela pode ser desclassificada e todos vamos poder falar "olha só, realmente era uma aeronave militar". Mas ainda restarão explicações sobre sua tecnologia, e se ela realmente for fruto de retro engenharia alienígena, eles não devem trazê-la a público até ter outra explicação menos fantástica.

Independente do que seja o TR-3B, o fato é que vários sites sobre o assunto OVNI tem dado certo destaque sobre um aumento notável no reporte de avistamentos de aeronaves como ela por todo o mundo, especialmente próximo a bases militares norte-americanas, mas não restrito a elas. Alguns sites comentando sobre o assunto podem ser acessados nos links no final deste post.

O que esse aumento pode significar? Uma desclassificação da aeronave em breve? Alguma operação que esteja demandando um número muito maior de voos da aeronave? Não há como saber.

Uma das mais recentes filmagens desse tipo de aeronave foi publicada pelo usuário MrMBB333 em seu canal no Youtube, na ultima semana de 2018, como pode ser visto abaixo.



Referências:

Postar um comentário

0 Comentários