Banner topo

A LISTA NEGRA DE SITES SOBRE UFOLOGIA

Se você é interessado em ufologia sabe que há uma quantidade enorme de websites que falam a respeito do assunto. Deve saber também que a maioria não é muito confiável, para não dizer que é desonesta e se dedica a produzir ou replicar notícias, fotos e vídeos falsos apenas para ganhar audiência (clicks) e com isso monetizar sobre este tema extremamente popular, enganando milhares de pessoas todos os dias e faturando milhares de dólares por mês.

Infelizmente essa é uma prática que remonta a períodos pré-internet. Falsificações criadas para enganar pessoas a fim de obter ganho financeiro ou de reputação são tão antigos quanto o fenômeno OVNI, e ajudaram a colocar o tema na lata do lixo da opinião pública, que acaba classificando ufologia como algo pura e totalmente fantasioso.

Já comentei em outros posts deste blog sobre como ocorre na Ufologia o processo de desinformação e de como a própria ufologia pode e é usada como distração para ocultar verdades que atores globais  (como governos e corporações) não querem que sejam divulgadas. Alguns posts relevantes quanto a isso que publiquei o passado são os seguintes:



O site ufotheater.com publicou no entanto uma lista negra de sites que relaciona todos aqueles que se enquadram nessa triste realidade.

Quando ler uma notícia sobre ufologia, procure investigar a fonte original dela e veja se não é de nenhum destes websites. A possibilidade de ser algo falso aumentará muito.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Reptilíneo é a vovozinha!
    Helio Pereira

    Vocês me chamam de greis, olhão e cabeçudo, me chamam de reptilíneo. No meu mundo não existem greis e nem répteis, estes devem ser indivíduos terrestres. No meu mundo até os animais domésticos são iluminados e mais evoluídos do que os terrestres “inteligentes”. Reptilíneo é a vovozinha! Vocês dizem que nós os abduzimos e os perfuramos com agulhas e ferros pontiagudos para pesquisá-los. Tolos! À distância, sem tocá-los com nossos dedos de luz os examinamos e sabemos tudo sobre cada um de vocês, inclusive suas doenças e constituições genéticas, sem necessidade de abduzi-los ou provocar qualquer constrangimento em seus irmãos. Nos responsabilizam pela existência de chupa-cabras, pés grandes e até outros fenômenos criados por suas férteis imaginações. Nos acusam por mutilações de seus animais, e se dizem racionais. Porque faríamos isso? Dizem que nossas naves caem aos montes sobre a terra em acidentes inexplicáveis. Aquilo que assistem nos céus, não são nem sombras das nossas naves. Inocentes! Seus aviõezinhos mais modernos não caem, mas nossas naves que ultrapassam o cosmo e muitas vezes os universos do multiverso vem cair aqui no seu grão de areia. Dizem que entramos em contato com as grandes e prepotentes potências do seu mundo. Mentiras! Há milhares de anos havia imperialismo no nosso mundo, esse sistema espalhou desgraça por todos os cantos do planeta, mas com a força viril do nosso povo afastamos completamente esse mal. Agora imaginam que viemos aqui relacionar com esta cultura. Se um dia nos comunicarmos com alguém neste frágil mundo, será com os mais humildes e não com os egocêntricos que se atrevem a nos dar nomes e características humanas.
    Dizem que interferimos na guerra do Vietnam e no entanto nos calamos quando os terríveis e grosseiros imperialistas explodiram bombas atômicas no Japão. Agimos sempre com imparcialidade e nunca nos envolvemos com as ações e atitudes de outras humanidades. Cada mundo é responsável por todas as suas atitudes, inclusive quem se cala, e todos pagarão juntos por seus erros – Vocês decidem por quanto tempo existirão neste canto isolado da Via Láctea. Ou reagem contra os inimigos do seu mundo ou encontrarão o fim mais breve do que podem imaginar – O silêncio do covarde é muito pior do que todas as outras maldades.
    Só pedimos uma coisa, falem de nós com respeito e dignidade, dessa forma trataremos também com muito respeito os “humanos” deste planeta.

    PS.: Não sou contatado nem psicógrafo, simplesmente me coloquei no lugar dos alienígenas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.