O Congresso acabou de retornar de um hiato de seis semanas na terça-feira, 12 de novembro de 2024, e uma das primeiras coisas que eles fizeram foi realizar uma audiência sobre “Fenômenos Aéreos Não Identificados” – UAPs, o novo termo para OVNIs que parece não pegar, que foi inventado por John Podesta e lançado em 2016 por Hillary Clinton.
Tanto as testemunhas quanto os representantes dos EUA expressaram frustração com a super classificação dessas informações, Tanto o Dr. Tim Gallaudet, um contra-almirante aposentado da Marinha dos EUA, que afirmou que "funcionários não eleitos no governo dos EUA não têm direito exclusivo a esse conhecimento sobre a natureza da realidade", quanto o ex-funcionária do Pentágono, Lue Elizondo, testemunharam que o governo dos EUA opera programas secretos de recuperação de acidentes de OVNIs projetados para identificar e fazer engenharia reversa de naves alienígenas.
Na última década, o DoD (Departamento de Defesa dos EUA) implementou um programa de divulgação gradual, do tipo "exposição limitada", mas neste artigo você vai receber a informação completa.
Os OVNIs estão no ar, e James Grundvig está acompanhado por Dan Willis, que foi um dos 21 membros do Disclousure Project de 2001 - evento ocorrido em 2001, sem precedentes, que tinha como objetivo revelar ao público e pressionar o governo dos Estados Unidos a liberar informações secretas sobre OVNIs, tecnologia alienígena e contatos com civilizações extraterrestres, contando com diversas testemunhas do governo, que foi criado pelo Dr. Steven Greer. Tive o prazer de fazer uma videochamada com os dois por várias horas na sexta-feira passada (15/11/2024) sobre a apresentação de Willis, cuja Parte Um você poderá ver a seguir.
Como alguém que estuda essas informações há várias décadas, esta é uma excelente e coesa Teoria Unificada da história da interação humano-alienígena do século XX em diante. A parte 2 será ainda mais esclarecedora!
A história é bastante confusa conforme você mergulha nela, mesmo para alguém como eu, que estuda essas informações há várias décadas. Ela explica muito sobre a História Moderna, unindo muitos desses pedaços e partes que conhecemos ao longo dos anos. Ela dá uma perspectiva totalmente nova sobre toda a indústria farmacêutica, para as grandes operações de PSYOP que vem ocorrendo no mundo há décadas, inclusive questões vacinais da última grande pandemia pela qual passamos de 2020 em diante.
Lembro-me, em 2001, de estar tão animada com o Disclosure Project, quando a Internet ainda era selvagem e livre, e eu podia compartilha informações livremente com todos os que eu podia. Lembre-se, que isso foi logo após a década de 1990, quando a indústria do entretenimento era "Alienígenas o tempo todo em todo lugar", com programas de TV como Arquivos-X, com livros best-sellers como 'Abduction, Human Encounters with Aliens', e com o presidente do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Harvard, Dr. John Mack (quando Harvard ainda era considerada um lugar respeitável).
A conferência de imprensa do Disclosure Project aconteceu 4 meses antes do 11 de setembro, após a qual, um interruptor foi acionado e, de repente, todos pararam de falar sobre OVNIs e a narrativa mudou para "Guerras o tempo todo em todo lugar".
Agora, eles os estão trazendo o assunto de volta, renomeado-os como “UAPs”. Será que as pessoas realmente começarão a chamá-los assim?
Dan Willis diz que se interessou pelo tópico OVNIs em 1969, quando era um operador de código de alta velocidade na Marinha dos EUA, lotado na Estação de Comunicação Naval em São Francisco, encarregado da Sala de Código, onde tomou conhecimento de relatórios de um navio da Marinha dos EUA na costa do Alasca, no qual a tripulação testemunhou, visualmente, um "disco laranja-avermelhado brilhante de mais de 2km de diâmetro emergindo do oceano, para então disparar para o espaço a uma velocidade estimada de mais de 11.000 km/h.
Ele viu, em primeira mão, como esse relatório rapidamente se tornou classificado como secreto, nível prioritário, e foi rapidamente enviado ao Chefe de Operações Navais em Washington DC, o que o deixou se perguntando: "Por que eles estão mantendo isso em segredo?"
O vídeo se encontra no Rumble, então não há como compartilhá-lo aqui já que a plataforma está bloqueada no Brasil. Mas abaixo haverá uma transcrição dos principais pontos e os destaques da apresentação em PowerPoint de Dan. O vídeo pode ser visto acessando o link da matéria originalmente em inglês, no rodapé deste artigo:
- O testemunho de Bob Lazar , que trabalhou na Instalação S-4 dentro da Área 51, tem sido 100% consistente por mais de 30 anos. Bob Lazar foi a primeira pessoa a denunciar um programa secreto para fazer engenharia reversa de naves alienígenas, causando pânico na base, que foi colocada em bloqueio, com a emissão de um National Reconnaissance Office (NRO), documento do tipo Special Security Advisory, que foi enviado a todo o pessoal da Base da Área 51. Todos os registros públicos de Bob foram apagados pelos militares, a fim de desacreditar todas as suas alegações e fazê-lo passar por um charlatão.
- O Dr. Steven Greer obteve uma cópia do documento de aconselhamento especial de segurança do NRO, que tinha uma lista de distribuição que incluía a Cosmic Ops e a Magi Ops, e se referia aos Programas de Acesso Especial Não Reconhecidos (Unacknowledged Special Access Programs USAPs) para a engenharia reversa de naves extraterrestres na Instalação S-4 na Área 51.
- Greer levou este documento ao Pentágono, junto com o astronauta Edgar Mitchell e o comandante Will Miller para se encontrar com o vice-almirante Thomas Wilson, que era o chefe de Inteligência do Estado-Maior Conjunto.
- O vice-almirante Wilson investigou esses Programas de Acesso Especial Não Reconhecidos e não só teve o acesso negado a eles como também foi ameaçado de que, se não abandonasse o assunto imediatamente, perderia sua patente e teria uma aposentadoria antecipada. Estamos falando do chefe de Inteligência do Estado-Maior Conjunto!
- O vice-almirante Wilson ficou tão indignado por ter tido acesso negado aos Programas de Acesso Especial Não Reconhecidos e por ter sido ameaçado, que foi ele quem deu permissão a Greer para levar suas testemunhas à grande mídia e expor essas operações ilegais ao público. Foi Wilson quem deu sinal verde para o evento do National Press Club de 9 de maio de 2001.
- A propósito, um documento de 15 páginas relacionado a tudo isso foi registrado publicamente durante a audiência do Open House Intelligence Counterterrorism, Counterintelligence, and Counterproliferation Subcommittee on UFOs ("UAPs") em 17 de maio de 2022, sobre o qual relatei na época, porque este documento de 15 páginas apresentava Bob Beckwith, que foi um contato meu para meu primeiro livro, no qual Beckwith descreveu como ele estava envolvido em testes de "invisibilidade de sonar" em 1942 no USS Martha's Vineyard, em Block Island Sound, onde a tripulação lhe disse que o navio havia se envolvido recentemente em um cenário semelhante ao Experimento Filadélfia, onde o teste de tecnologia experimental fez com que o navio se teletransportasse incontrolavelmente para vários locais, com a consequência trágica do corpo de um marinheiro se fundir com a estrutura de aço do navio. Beckwith foi informado pela tripulação que eles tiveram que serrar o corpo deste pobre homem para fora da estrutura de aço e lixar aquela parte do convés, e cobri-la com uma nova camada de tinta, que eles mostraram a ele. Esta história era semelhante aos relatos populares sobre o USS Eldridge, mas tinha ocorrido um ou dois anos antes. Eu sou a única, até onde sei, a ter relatado sobre a história de Beckwith sobre o USS Martha's Vineyard em Block Island Sound.
- Continuando com a apresentação de Dan: Clifford Stone fazia parte de uma equipe de recuperação de OVNIs acidentados, como o que Lue Elizondo testemunhou em 12 de novembro, e fazia parte de um projeto que categorizou 57 espécies diferentes até 1989.
- Quando os astronautas dos EUA foram à Lua em 1969 (sim), havia grandes naves reptilianas alinhadas na extremidade distante da cratera em que eles pousaram. Dan diz que a NASA estava ciente, de antemão, de que há uma presença extraterrestre na Lua.
- Willis diz que os astronautas americanos foram à Lua, mas nem tudo foi registrado em fita.
- Stanley Kubrick recriou o pouso na Lua para fins de propaganda do governo dos EUA e o filme estava cheio de inconsistências, mas Dan afirma que os astronautas realmente foram à Lua.
- Além disso, os americanos não foram os primeiros humanos na Lua. Dan diz que os nazistas foram à Lua em 1942, e também a outros lugares do nosso Sistema Solar, depois que receberam energia gratuita/tecnologia antigravidade de alienígenas reptilianos, que violaram a Primeira Diretriz ao fazê-lo. Os nazistas desenvolveram a antigravidade, já em 1934. Discutiremos sobre isso mais tarde.
- Há evidências do pouso da NASA na Lua em 1969, de operadores de rádio amador da época, que tinham suas antenas direcionais captando a transmissão direta dos astronautas, ignorando a NASA, e ouviram Neil Armstrong comentar sobre a enorme nave que ele viu na superfície lunar. Dan diz que tem um amigo próximo, que estava em uma estação de rádio afiliada militar na época em que estava recebendo essas transmissões, que lhe disse: "Sim, eu ouvi". Dan diz que está tentando encontrar alguém que tenha uma gravação disso, mas, aparentemente, "a web foi bem limpa".
- William Tompkins, que estava trabalhando na instalação da TRW, viu o feed de vídeo ao vivo vindo da Lua. Dan disse o seguinte sobre Tompkins: "Ele tinha uma memória fotográfica. Ele desenhou o enorme OVNI — quero dizer, ele ofuscava o Módulo Lunar — essas naves enormes que estavam alinhadas ao longo do lado mais distante da cratera e que a NASA removeu das imagens." Ou seja, as imagens foram retocadas por pessoas como Donna Hare, uma das testemunha do governo na conferência de imprensa do Disclosure Project em 2001.
- Dan afirma: “A verdade é que fomos à Lua. O que vimos foi que parte disso era filmagem de estúdio, e que não ouvimos tudo o que os astronautas estavam dizendo, porque a NASA censurou. Essa é a verdade do que aconteceu.”
- A próxima pergunta para mim foi: se eles realmente foram à Lua, eles realmente chegaram lá com essa coisinha frágil de lata embrulhada em papel alumínio?
- Presumivelmente, eles NÃO foram à Lua nessa coisinha ridícula. Dan não aborda isso diretamente, mas ele diz que o Governo dos EUA tem fabricado o que eles chamam de Alien Reproduction Vehicles (ARVs) desde a década de 1950 e que alguns deles foram testemunhados em 1988 na Base Aérea de Norton pelo querido amigo de Dan Willis, o falecido Mark McCandlish.
- Mark McCandlish iria testemunhar – como fez em 2001 – na Audiência sobre UAPs do Senado de 2022, a respeito do fato de que os EUA já têm essa nave de antigravidade. Mas um mês antes de testemunhar, ele foi encontrado morto com uma bala na cabeça, alegadamente um “suicídio”.
- Algo que também é suspeito é que Mike Turber, um especialista em inteligência da Força Aérea dos EUA, apareceu em 2019, dizendo que OVNI “Tic Tac” que foi saturado na mídia pelo The New York Times, em 2017, é feito na verdade pela Lockheed, e é tecnologia dos EUA . Mas em 2022, Mike Turber apareceu com um vídeo – uma semana antes do suicídio de Mark – dizendo: “Só quero vir aqui para dizer que... eu inventei tudo.” Aparentemente, alguém fez uma visita a Mike.
- Independentemente disso, os depoimentos anteriores desses dois homens revelam que os EUA têm naves de antigravidade e trabalham com elas há várias décadas, ao contrário da narrativa dessas audiências do Senado sobre OVNIs, como a da última terça-feira.
- Aqui estão as ilustrações de Mark McCandlish desses ARVs, bem como uma fotografia militar real de uma dessas naves. Mark tinha formação técnica e explicou a Dan que esta é uma configuração Tesla:
- Dan explica que o vapor de mercúrio é inflamado e cancela a massa, permitindo que a nave se mova mais rápido que a velocidade da luz, e que havia um conjunto de capacitores na base da nave que deslocava a carga [acho que para dirigi-la]. Dan diz: "É como pegar uma semente de melancia e espremê-la entre os dedos. Ela dispara a uma velocidade incrível."
- Em 2002, o hacker escocês Gary McKinnon entrou nos computadores da NASA e viu o Programa Solar Warden da Marinha dos EUA (uma frota de espaçonaves terrestres que protegem o nosso sistema solar) e a transferências de frota para frota de oficiais não terrestres. Ele encontrou naves espaciais de frota de batalha desenvolvidas pela Marinha dos EUA que foram lançadas na década de 1980, e que receberam o nome de membros do MJ-12, como o USS LeMay e o USS Hillenkoetter. McKinnon disse que estava procurando evidências de supressão de energia livre e um encobrimento da atividade de OVNIs e outras tecnologias potencialmente úteis ao público. O governo Bush queria colocar McKinnon na prisão por 70 anos por perpetrar o "maior ataque hacker contra alvos militares de todos os tempos". Felizmente para Gary, a então Secretária do Interior, Theresa May, bloqueou sua extradição para os Estados Unidos em outubro de 2012.
- Isso entra agora no que Dan chama de “A Matriz da Percepção”, porque a verdade soa como um filme de ficção científica tão absurdo que mantém seu próprio segredo (por fazer as pessoas duvidarem dela) ! A maioria das pessoas não acredita que algo como o Solar Warden possa existir, porque vivemos há várias gerações debaixo do gerenciamento de percepção perpetrado pelas agências de inteligência, que controlam de forma centralizada toda a grande mídia.
- Dan diz que a conferência de imprensa do Disclosure Project de 2001 deveria ter sido um evento que mudaria o mundo, mas não foi. Apesar de Dan ter trabalhado como jornalista na ABC, ele não sabia sobre a Operação Mockinbird e o domínio que ela tinha – e que continua a ter – sobre o gerenciamento de percepção.
- Dan então começou a pesquisar o fenômeno OVNI por conta própria. O que ele descobriu parecia “ficção científica”.
- Com sua Autorização de Segurança de alto nível, Dan conseguiu acesso a todas as pesquisas e documentos confidenciais. Embora ele não possa dizer, com 100% de certeza, o que está acontecendo, lhe surgiu um padrão, um quadro geral de que houve uma infiltração nazista no governo dos EUA, auxiliado por seus simpatizantes, especialmente pelos Rockefellers, levando à formação do CDC, composto por 1.600 cientistas e médicos que eram antigos nazistas.
Dan Willis: Descobri que [em 1933] que a SS nazista fez uma aliança com os Draconianos Reptilianos, chamados de “Ciakaharr”, o que violou a Primeira Diretriz e deu aos nazistas tecnologia avançada. E isso é o que realmente se destacou para mim, é que haviam documentos que foram recuperados antes do fim da Guerra, que mostravam que os nazistas tinham esse plano secreto, chamado Weltanschauungskrieg, que se traduz em “guerra de visão de mundo”.
Eles planejaram se infiltrar nos Estados Unidos e criar essa Matriz de Percepção para controlar as percepções do público e esconder suas operações secretas.
E sabemos, pela divulgação parcial dos Arquivos JFK, que foram divulgados, em 2017, que Hitler estava vivo e bem... e Himmler nunca havia tomado sua cápsula de cianeto. Seu Döppelganger a tomou, e ele não tinha a cicatriz de esgrima que Himmler tinha.
250.000 alemães, os principais cientistas do Reich, mais de 100 submarinos, todos escaparam para sua base na Antártida, que eles criaram e batizaram de Base 211 na Argentina, para operar a partir do subsolo...
James Grundvig: E só para o público saber, bem rápido... a Cruz Vermelha e o Vaticano abriram um corredor para a Ucrânia Ocidental, para outros 50.000 extremistas nazistas [na época do fim da guerra]. Então, isso não foi apenas uma fuga para a Antártida e para a Argentina, mas também foi uma fuga para outra direção... De todos os caçadores de nazistas da época do Holocausto, nunca ouvimos eles falarem nada sobre "Ucrânia"; isso nunca foi divulgado — pelo menos não durante meu tempo de vida, nada semelhante à história da "Antártida". Muito interessante!
Dan Willis: Sim, o Vaticano deu a eles todos esses esses passaportes de Malta para usarem nas Rat Lines – sim, isso por si só gera uma discussão completa.
Agora, Allen Dulles (1º diretor da CIA) era infame por esse plano de infiltração que ele tinha. Eles tinham simpatizantes nos EUA que trabalharam com eles. A rede de inteligência da Alemanha nazista tinha toda a inteligência sobre os soviéticos, da qual Truman tinha medo, e então eles esconderam a inteligência nazista nas montanhas da Baviera nessas microfilmes, que eles trouxeram para uma mesa de negociação para trazer milhares de espiões nazistas com o acordo que ele fez com o general Reinhard Gehlen, chefe da inteligência nazista, para o OSS, que se transformou na CIA, que Dulles foi responsável por realmente criar – o que Truman não queria.
A Operação Paperclip… Eles limparam os dossiês desses cientistas, que antes eram classificados como " uma ameaça à segurança dos Estados Unidos", e os colocaram em posições chave!
Os Rockefellers, que estavam trabalhando quase em aliança com os nazistas, realmente reescreveram – isso é um pouco ilegal – reescreveram a história da Segunda Guerra Mundial, então, crianças em idade escolar no futuro, não teriam a mínima ideia do que aconteceu de verdade. Então, eles basicamente higienizaram a história... Acho que você pode dizer que é uma exposição limitada sobre a história da Segunda Guerra Mundial, com a finalidade de esconder a fuga e a infiltração nazista.
Então, no final da guerra, durante os Julgamentos de Nuremberg, 1.600 desses médicos nazistas que foram responsáveis por assassinatos, experimentos humanos, eugenia e tudo mais; que nunca foram julgados, foram levados para o recém-formado Centro de Controle de Doenças, com muitos deles sendo ex-nazistas!
E a IG Farben, a maior financiadora de Hitler, foi dividida; parte de 13 corporações farmacêuticas que são a Big Pharma, hoje: Pfizer, Bayer, [Merck] e as outras, todas faziam parte dessas 13 corporações, com as quais a maioria de nós está familiarizada; esses nomes que aparecem nas propagandas em nossos aparelhos de televisão. (Risos) Eles parecem financiar a maior parte da publicidade para a grande mídia!
William Tompkins, uma testemunha muito confiável, com muita documentação para respaldar sua posição, disse que os cientistas nazistas entraram no [Projeto] Paperclip. E então eles assumiram o controle das posições mais altas da indústria farmacêutica dos EUA, que estão no controle hoje.
Meu bisavô estava indo contra Rockefeller, quando ele estava começando seu império farmacêutico, lá no começo dos anos 1900, quando eles estavam assumindo o controle da educação para os médicos e tudo mais. Ele era o presidente da Homeopathic Medical Society, indo contra o Sr. Rockefeller.
O Incidente de Roswell foi na verdade um cavalo de Troia, para atrair uma futura troca de tecnologia. Depois disso, Truman fez Forrestal montar o primeiro grupo MJ-12, que era liderado pelo Almirante Roscoe Hillenkotter. Aqui está James Forrestal.
Isso também acabou por criar a Força Aérea dos EUA, a CIA e a Lei de Segurança Nacional — tudo aconteceu em setembro de 1947. Além disso, sob o comando do pessoal da Operação Paperclip, eles trouxeram Xaver Dorsch, o principal especialista em bases subterrâneas da Alemanha nazista.
Eles começaram nas Montanhas Manzano, no Novo México; começaram a construir essas bases militares subterrâneas profundas, e a expandir sua rede pelos Estados Unidos.
E o Secretário da Marinha, Forrestal, enviou o Almirante Byrd para derrotar a base nazista na Antártida. Todas as suas aeronaves foram destruídas, devido aos nazistas terem essa tecnologia avançada de armas de antigravidade e de energia direcionada.
James Grundvig: Quantas aeronaves do Almirante Byrd foram destruídas?
Dan Willis: Quase todos eles, de acordo com testemunhas.
James Grundvig: Claro, isso foi apagado da história, não foi?
Dan Willis: Sim, definitivamente. Ele [Byrd] era um maçom de grau 33, então eles guardam segredos muito bem! (Risos)
E então temos Forrestal, querendo que o público saiba sobre isso. Ele é jogado pela janela do hospital; assassinado por MJ-12, o que é revelado no relatório anual dizendo, cito, "A morte prematura do Secretário Forrestal foi considerada necessária e lamentável."
E então Allen Dulles, é claro, começa a Operação Mockingbird, onde a CIA está pagando 400 jornalistas de mídia para formar as percepções do público. E eles têm, até hoje, vários, com um jornalista alemão que alega que ele é um tipo de cobertura não oficial, onde ele foi treinado para mentir e enganar o público sendo pago pela CIA .
Eles começaram, é claro, com os de sempre, The Washington Post , ABC, NBC, CBS, Time, Newsweek, AP, UPI. E eles se expandiram desde 1950, você pode imaginar.
Agora, os nazistas tinham tecnologia avançada. Eles tinham energia livre e antigravidade. Eles tinham a antigravidade desenvolvida em 1934, você pode imaginar. Eles foram para a Lua em 1942 e para outros lugares do nosso Sistema Solar.
James Grundvig: Então não fomos os primeiros a chegar à Lua, fomos?
Dan Willis: Certo. Bem, eles desenvolveram uma nave antigravidade, em 1934.
James Grundvig: Então acho que não demoraria muito para eles voarem até lá, não é?
Dan Willis: Não, não, não seria. Isso é algo em que tenho 10 anos de experiência, porque me voluntariei, depois que uma Audiência do Congresso foi negada. Eu me voluntariei com uma corporação que o Dr. Greer criou.
Viajei pelo planeta, encontrando-me com inventores de energia. Muitos foram assassinados. A maioria deles recebeu o que é uma Ordem de Segurança Nacional: "Sua invenção foi considerada um prejuízo para a segurança dos Estados Unidos. Portanto, você não pode compartilhá-la com ninguém." Mais de 6.000 foram emitidas.
E então, foi assim que eles mantiveram retardados – sob a desculpa da “Segurança Nacional”, qualquer um que vinha com alguma inovação envolvendo antigravidade, energia livre – eu tenho experiência em primeira mão com isso, James – eles recebem uma dessas ordens de Segurança Nacional. Então foi assim que eles nos mantiveram retardados, enquanto eles avançaram, consideravelmente.
E eles [os nazistas] mostraram sua força, sobre o edifício do Capitólio em 1952, com suas naves vindas da Antártida para intimidar o governo Truman e Eisenhower.
E então a CIA – que eles [os nazistas] praticamente controlavam – tinha o Painel Robertson. Eles lançaram Einstein, aqui para negar – que, “Não há nada na realidade OVNI/ET.”
E então, um grande evento aconteceu em 1954, quando a Federação Galáctica de Mundos se encontrou com o Presidente Eisenhower, a quem eles alertaram sobre os enganosos Nebu Grays – que estavam orbitando nosso planeta – para não confiarmos neles.
E de acordo com testemunhas que estavam lá, Gerald Light, que escreveu uma carta, disse que era sua “convicção”, de que o presidente Eisenhower iria ao rádio e à televisão em sua revelação planejada, em maio daquele ano.
Então Eisenhower queria — há muito mais nessa história — mas essencialmente, Eisenhower queria concordar com o acordo da Federação Galáctica e atender ao aviso [sobre] os Greys.
Mas o novo grupo MJ-12, liderado por ninguém menos que o membro do MJ-12, Allen Dulles, contornou Eisenhower e assinou um tratado com os Nebu Greys, o Tratado de Granada [ Nota: Já vi isso escrito como uma sigla, "GREATA", mas a internet tende a dizer que é o Tratado de "Greada"], que basicamente dizia que o MJ-12 queria acesso á tecnologia dos Greys.
E então, a Federação Galáctica de Mundos queria desmantelar as armas nucleares, o que o MJ-12 não queriam; e iriam nos ajudar com nosso desenvolvimento espiritual e nos dar tecnologias que seriam benéfica para nós, para a saúde e assim por diante.
Mas desde que assinaram esse tratado, eles deram consentimento aos Greys para abduzir milhões de nossos cidadãos para seu Programa Híbrido, ao qual eles deram instalações subterrâneas. Era a solução alternativa deles para a Primeira Diretriz. Pequenos bastardos sorrateiros.
James Grundvig: E nós temos que fechar esta primeira parte aqui... então os Greys foram expulsos do sistema solar. Isso é correto, né?
Dan Willis: Vou encerrar aqui em dois minutos. E então... as reuniões dos Bilderbergs [para o qual o Fórum Econômico Mundial é a organização de fachada] começam, e como sabemos, eles controlam, junto com o Council on Foreign Relations, os principais veículos de mídia, trabalhando com think tanks psicológicos.
Eisenhower havia perdido o controle para a Aliança Nazista-Reptiliana-Cinza.
E você se perguntaria: por que eles iriam querer suprimir os poderes da consciência humana, sobre os quais o Professor Hans Eysenck escreveu?
E sabemos que a sociedade secreta sabe que a consciência humana co-cria a realidade. E eles usam a mídia para projetar o que querem na mente pública, para que construamos co-criativamente essa realidade, em apoio à sua agenda.
Se você olhar através da história, todos os maçons de grau 33, Cavaleiros de Malta, Skull and Bones, e outros membros de sociedades secretas, como Newt Gingrich, ex-presidente da Câmara de Deputados disse, eles têm medo de Trump, porque ele não foi iniciado. Eles não podem controlá-lo. Ele não esteve na sociedade secreta.
Todos os presidentes e líderes mundiais, inteligência, militares, você tem Disney, Allen Dulles, Heinrich Himmler, todos os principais presidentes.
Como disse William Casey, Cavaleiro de Malta: “Saberemos que nossos programas de desinformação estão completos quando aquilo em que todos acreditam for falso”.
E então a NASA é comandada, é claro, por um ex-oficial nazista da SS, nos fazendo acreditar que precisamos de "foguetes" para superar a gravidade, quando eles secretamente alcançaram a antigravidade décadas antes!
Eisenhower tentou alertar sobre a infiltração do Quarto Reich no Complexo Industrial Militar das “influências injustificadas” e somente uma “cidadania alerta e informada pode proteger nossas futuras liberdades”.
E então, Allen Dulles escreveu uma diretiva de assassinato do MJ-12, que foi ativada 10 dias depois que Kennedy tentou liberar os arquivos sobre OVNIs. E ele foi assassinado.
E, claro, Allen Dulles liderava a Comissão Warren, que decidiu que não havia conspiração. E então, a CIA emitiu o despacho para rotular qualquer um que questionasse isso como um "teórico da conspiração"...
Então, em 1983, haviam 50 empresas de mídia, das quais a CIA consolidou; muito mais fácil controlar seis do que 50 – e essa é nossa grande mídia hoje! E este é o inimigo do povo.
Basicamente, temos uma infiltração de várias gerações de um inimigo doméstico, que está controlando centralizadamente nossas informações, usando guerra psicológica para apoiar uma agenda que é contra o público desavisado. Mas muitos estão começando a enxergar isso.
E quando você consegue ver como essa infiltração ocorreu e como a Matriz da Percepção foi criada, então a propaganda que escondeu a verdade de você é destruída pela revelação da verdade.
As conclusões atuais da divulgação são: essencialmente, a Marinha dos EUA está trabalhando com a Federação Galáctica, desde a década de 1940, que criou e desenvolveu o Programa Espacial Solar Warden.
A grande mídia ainda hoje esconde efetivamente o que o Almirante Wilson queria revelar.
Achei interessante o discurso de posse do presidente Trump, em 2017, quando ele sugeriu: "Estamos no nascimento de um novo milênio, prontos para desvendar os mistérios do espaço, libertar a Terra das misérias das doenças e aproveitar as energias, indústrias e tecnologias do amanhã". Ele sabe o que está acontecendo.
2021-2022: os Nebu Greys, os Ciakahrr [Reptilianos], os Nacht Waffen, os Dark Fleet Nazis, todos foram expulsos do nosso Sistema Solar. Agora, só temos seus asseclas na Terra para lidar, os elementos humanos. Seu escalão superior foi decapitado. Eles não têm mais esse apoio.
Um plano de divulgação foi dado ao General VanHerk da Aliança da Terra pela Federação Galáctica de Mundos. Este é Thor Han Eredyon
Um plano genial e brilhante que — e que continuará em nosso próximo show — será implementado lentamente, para que não seja um choque psicológico tão grande, porque fomos enganados por tantas décadas com essa realidade, que eles precisam implementá-lo de uma forma que cause o mínimo de impacto na civilização.
James Grundvig: Dan, essa foi uma Parte Um emocionante e superdetalhada.
Obrigado a todos. A Parte Dois vocês definitivamente vão querer assistir, amanhã à noite, especialmente se vocês ouvirem as reuniões do UAP amanhã, quarta-feira, 13 de novembro.
Obrigado. Nos vemos amanhã, pessoal. Tenham uma boa noite.
Livre tradução do artigo Alien Tech Disclosure – Part 1 with Dan Willis | Unrestricted Warfare with James Grundvig publicado em 15/11/2024 por Alexandra Bruce no site FORBIDDEN KNOWLEDGE disponível em https://forbiddenknowledgetv.net/alien-tech-disclosure-part-1-with-dan-willis-unrestricted-warfare-with-james-grundvig/
0 Comentários