Aqui está a Parte 2 da apresentação de Dan Willis do Unrestricted Warfare de James Grundvig. Minha transcrição começa aos 29 minutos do vídeo, quando o papo realmente começa a esquentar, mas não transcrevo os 10 minutos de aftertalk, porque isso já é o bastante.
O vídeo se encontra no Rumble, então não há como compartilhá-lo aqui já que a plataforma está bloqueada no Brasil. Todas essas imagens são da apresentação em PowerPoint de Dan Willis, salvo indicação em contrário.
TRANSCRIÇÃO PARCIAL COMEÇANDO EM ~39:00 DO VÍDEO
Dan Willis: Amor. Isso é algo que Marcel [Vogel] também costumava enfatizar. É importante usar Amor quando você faz isso. E é porque o Amor é o pulso de conexão entre todas as coisas vivas no Universo. E permite que a energia transcenda as densidades, porque é como um canal seguro. Ele previne dissonância.
E essa água, o amor e os cristais de quartzo interagem naturalmente, porque são baseados na mesma fórmula de padrão fractal central.
Como vimos com amostras de gelo da Antártida, toda a água primordial é universalmente ressonante. Ela ressoará com tudo.
E eu perguntei a razão pela qual o amor pode ressoar em densidades mais altas. Jen Han diz, e eu o cito: “A dissonância não pode se sintonizar com um estado ordenado de ressonância geométrica. E a matriz em que estamos está em um estado ordenado de ressonância geométrica.”
E o Dr. Emoto revelou que, quando você tem um pensamento dissonante, ele não toma forma, porque não ressoa com ele.
Phryll, é basicamente assim que eles energizam o planeta. Eles usam Phryll. Phryll é a energia criada a partir de ondas gravitacionais, o que chamamos de "éter", também chamadas de "ondas de compressão". É a energia mais poderosa que você pode imaginar para aproveitar. As naves espaciais deles a usam.
Seus cristais no núcleo central, seu impulso dinâmico cria essas ondas de compressão, que geram Phryll. Eles são armazenados nesses cristais que convertem a energia neste plasma de mercúrio ionizado vermelho que está girando em velocidade super alta, em toroides perpendiculares duplos que criam um cancelamento de massa e o sistema de propulsão antigravidade. É assim que a nave deles é impulsionada.
… Einstein estava errado. O éter é o tijolo básico do universo. Einstein disse: “o éter não existe, o vácuo é vazio”. Ele não é vazio. A velocidade da luz não é constante. Einstein errou muitas coisas. Não vou me aprofundar muito nessa tecnologia.
… Usamos energia nuclear, petróleo e carvão, e temos linhas de energia passando por todo o lugar. Usamos fios para distribuir nossa energia elétrica. Perguntei a ele, como eles a configuraram em seu planeta natal?
Ele disse: "No meu planeta natal, temos geradores de energia, como você sabe, de Atlaa" – ele estava tentando acionar minha memória de vida passada – "Gostaria de poder conversar com você diretamente, cara a cara, como seria emocionante" – porque Elena está transmitindo isso entre nós.
De qualquer forma, ele diz, “Em Erra, nós temos usinas de energia centrais. Usinas de energia piramidais com um cristal natural alto no núcleo central. O Phryll colhido é coletado no topo da pirâmide e ressoado – ou você pode entender melhor o termo, “teletransportado” – para dispositivos menores que chamamos de geradores secundários. Eles transpõem o Phryll em direção à rede de energia de nossas cidades.
“Nos cenários rurais, cada casa pode escolher ter uma pequena réplica dos grandes geradores de pirâmide, ou podemos ter um gerador que abastece uma comunidade inteira. É assim que temos organizado, de onde eu venho, Udur-Ur no Vale Nardayan no planeta Erra. Estamos contando com o gerador comunitário acima da colina que fornece energia para os habitats.”
A irmã mais velha deles, ela tem 160 anos de acordo com os anos da Terra, Shaya Eredyon, ela é uma atendente e técnica do gerador do templo que cuida da geração lá no planeta Erra. Elena viu um desses cristais dentro de uma pirâmide que são enrolados em bobinas duplas. Então eu perguntei, eu queria recriar um desses.
Ele me deu um presente. Ele disse que me deu os detalhes técnicos da construção. Então, juntei uma equipe de cientistas e nós realmente fizemos um desses pequenos cristais geradores de Phryll.
Há um campo de torção duplo que se conjuga com um campo de energia de cristal. O cobre é enrolado no sentido horário. A prata é enrolada no sentido anti-horário a 90 graus para criar esse campo de torção duplo que abre o “Olho do Cristal”, como o chamam.
Estamos pulsando a 4096 Hertz alternadamente. E apresentamos isso ano passado para mil pessoas. E essa foi nossa primeira versão protótipo feita na Terra.
E então eu tenho procurado por potenciais aplicações práticas [para o cristal gerador Phryll] que as pessoas possam usar o benefício de... Não temos permissão para usá-lo para geração de energia, obviamente, por causa do Deep State, que ainda está no poder, até certo ponto. Eles basicamente perderam, mas ainda estão se agarrando ao poder.
Mas o Phryll, ele é curativo. Ele regenera você. Ele pode – ele cura seu corpo. E as plantas, elas crescem incrivelmente bem próximas dele!
E então, ele poderia ser usado para a saúde e bem-estar, agricultura, água. Impregnar o Phryll nas linhas de irrigação de água e você não precisará de pesticidas ou fertilizantes, porque as plantas não enviam o sinal, se elas são vitais e saudáveis, os insetos não se incomodam com isso. Certo?
…Ainda estamos desenvolvendo essa tecnologia. Ela precisa ser otimizada e os planos estão no MarcelVogel.org, onde você pode recriá-la. Eu digo a todos: “Esperem.” Estamos trabalhando para desenvolvê-la, para que seja mais robusta. No momento, ela tem uma saída muito baixa.
Mas o que está totalmente operacional é o Modulador de Transfluxo da Realidade, que ativa um vórtice; o Olho do Cristal para poder modificar a matriz holográfica e alterar a realidade. Isso é ficção científica para muitas pessoas.
James Grundvig: Para que isso seria usado?
Dan Willis: Alguns exemplos: curar a si mesmo.
Você pode visualizar um avatar mais otimizado de si mesmo para ser sobreposto ao seu avatar atual – seu corpo – conforme o Universo tende à perfeição, o padrão mais saudável será suportado para se transformar em realidade. Mas eu vou entrar em detalhes sobre como exatamente isso funciona.
Ou você pode afetar o campo morfogênico planetário para visualizar um resultado positivo, por exemplo.
Crystal Healing Work: isso pega o trabalho do Dr. Marcel Vogel e o expande, porque você pode realmente mudar a estrutura holográfica. Agora, usando essa limpeza de cristal. Também pode ser usado para água.
Isso precisa ser pesquisado e precisamos que mais pessoas se envolvam na assimilação dessas informações e na utilização de coisas práticas.
Isso é incrível: você pode trazer o cristal de saturação, mas precisa cortá-lo, caso contrário ele implodirá e transcenderá a matéria e a densidade.
E há um exercício simples para reparar seu DNA. Todos eles estão em detalhes no MarcelVogel.org, mas ele pode reconectar as ligações de ligação de hidrogênio em seu DNA para se conectar ao campo morfogênico do Universo para regenerá-lo. E é apenas um exercício simples de respiração e visualização que é uma espécie de ioga ET deles, você poderia dizer, mas os detalhes de tudo isso, para os quais não temos tempo, uh, no MarcelVogel.org, se você quiser conferir.
A ciência dos cristais. Agora, Oona, que é uma Alteana – agora, os Pleiadianos são 300 anos mais avançados do que nós na Terra. Os Alteanos são parte dos “Seeders”, como são chamados.
Eles são 20.000 anos mais avançados que os Pleiadianos e sua compreensão dos cristais. O que ela diz é:
“O quartzo é um transponder por natureza. Ele se conecta aos pontos na grade do espaço, mas também vibra, não apenas na rede do espaço, mas também na rede do tempo. Sua ciência logo descobrirá isso. O quartzo é o estado mais alto da matéria sólida antes do estado da luz. É por isso que o quartzo pode curar tecidos.
“Ele não reorganiza a matéria em um nível molecular, mas repara ao transponder os tecidos orgânicos lesionados com uma chave vibratória de um estado anterior antes da alteração ser feita. Ele reorganiza a dissonância com um modelo ressonante.” – Oona
E lembre-se, como falamos antes, como o campo holográfico do tempo pode ser sintonizado.
Como os Andromedanos dizem... quando você ressoa com um cristal, todos os seus modelos de avatar, voltando no tempo, também estão ressoando. E como o universo tende à perfeição, ele olhará para aquele modelo ressonante que era mais ressonante, você poderia dizer. E é a chave vibratória que faz com que ele se transforme.
Digamos, se você cortar seu braço, se você usar o dispositivo, ele ressoará antes que o corte acontecesse. Na verdade, eu tenho uma amiga que foi levada para uma instalação extraterrestre, onde, na enfermaria, a enfermeira realmente cortou seu braço, e eles usaram um dispositivo que a levou de volta no tempo pouco antes do corte. E ela viu isso bem diante de seus olhos, sendo curada.
Você sabe, precisamos dessa tecnologia. Então os cristais têm que ser cortados perfeitamente em alinhamento com muitas estruturas. É assim que eles cortam os cristais no planeta, Erra.
Algo que Marcel não sabia, ele sabia sobre cortar em alinhamento com o Eixo C, o eixo de crescimento, mas você também tem que cortá-lo lateralmente com um núcleo hexagonal e os ângulos são mais exatos – pode ser aproximado e ainda funcionar com um cristal menor.
James Grundvig: E nós vimos esses dois ângulos na geometria passada, não é mesmo? Estruturas antigas.
Dan Willis: Ah sim. Por que o ângulo de 51,843º? Exatamente o mesmo ângulo da Grande Pirâmide do Egito!
Jen Han diz: “Essa proporção que atua como um transponder é uma geometria dinâmica. Algumas formas, apenas por causa de suas proporções, afetam naturalmente a estrutura holográfica da matriz. Usamos uma proporção piramidal específica para construir nossos geradores Phryll, porque a estrutura geométrica do cristal central em um gerador irá interagir com uma proporção piramidal do edifício ou máquina que coleta energia.”
Então, em outras palavras, ele colhe a energia, ele transponde o éter. E por que o ângulo de 60º? É porque o ângulo central deve estar em ressonância com a geometria da matriz holográfica do receptor. E sabemos que a matriz holográfica é baseada nessa geometria fractal tetraédrica.
E se você olhar para os ângulos de um tetraedro, cada ângulo é 60º. E você olha para a Flor da Vida, por exemplo, todos os ângulos são 60º. Então é como a Ressonância da Forma; ressoa com ela. E interessante, os obeliscos egípcios são colocados em 60º.
Jen Han me disse – de alguma forma, estou concordando com isso:
“Disseram-me que a missão que você escolheu consiste em ensinar aos terráqueos como eles podem mudar sua realidade. Você quase sabia disso. Ensine-os como ativar o vórtice e como modificar a matriz holográfica.”
E é isso que estou fazendo. Agora, eu fiz uma pergunta, provavelmente está saindo da minha memória de vida passada ou algo assim, que foi proibido pela Primeira Diretriz não compartilhar com as pessoas da Terra.
James Grundvig: Então, rapidamente para o público, qual é a primeira diretriz?
Dan Willis: A Primeira Diretriz, sabe... Star Trek era na verdade o Escritório de Inteligência Naval trabalhando com a Federação Galáctica de Mundos, que na verdade divulgou esses conceitos ao mundo por meio de Gene Roddenberry para que passassem a fazer parte de nossa mente coletiva, trazendo esses conceitos de Primeira Diretriz, motor de dobra e teletransporte para levar nossa civilização a imaginar essas realidades. Então, é como uma Não Interferência. Se eles dessem essa informação, isso interferiria em nossa evolução. Então, Thor Han foi capaz de obter uma autorização especial da Federação Galáctica de Mundos para compartilhar essa informação.
Perguntei a ele sobre a existência de um portal dimensional entre as tríades de carga? Você sabe, algo que saiu da minha vida passada ou algo assim. E Jen Han foi capaz de responder à pergunta. Ele disse o seguinte:
Ele funciona encontrando o nó de conjugação de fase dentro do cristal, projetando para dentro as formas geométricas dos dois pontos opostos, como um espelho.
Há uma singularidade de vórtice do cristal. Foque seu pensamento e energia bem ali. Você pode projetar sua consciência para qualquer lugar que desejar neste universo e em outros universos, para outras densidades, outras dimensões.
Tudo é acessível no espaço, dimensão e tempo. Este é um grande poder, Elena (Elena está retransmitindo isto). É uma informação muito importante. Estou honrada em poder compartilhar isto com você.
– Jen Han Eredyon
E então agora estou honrado em compartilhar isso com seu público. Então, para entrar no âmago da questão de como a ciência funciona, perguntei a ele, porque estudei Geometria Sagrada, e notei que havia relações hexagonais-pentagonais entre esses ângulos. E então perguntei a ele sobre isso. E ele disse, eu o cito:
“A proporção do projeto hexagonal-pentagonal, multicamadas, aplicado a um organismo vivo produzirá evolução celular, humanos, plantas, estrelas e assim por diante.
“A proporção é a chave para a vida. E também é representada no projeto, você sabe, como a Flor da Vida. Aqueles que entendem a geometria secreta da flor da vida podem criar universos e formas de vida para povoá-los.”
E aqui você pode ver dentro do modelo aqui dos padrões circulares simples o pentágono, pentágono, o hexágono. Você tem o ângulo de 60º, e isso se conecta à próxima sobreposição maior disso, que mostra o ângulo de 51,843º. Então todos esses ângulos estão dentro desta Flor da Vida.
E também está dentro do nosso DNA, o hexagonal-pentagonal do DNA de dupla espiral, dupla hélice. Agora, esses dois ângulos de 51,843º e 60º, relacionados pentagonalmente e hexagonalmente; você pode ver no Pentágono, você tem a Razão Áurea Média, como você pode ver, na Grande Pirâmide, também tem esse 51,843º. E o hexágono é baseado na geometria tetraédrica, que é tudo 60º.
Então, este [51.843º] é o “Receptivo” que traz os éteres para dentro. E este [60º] é o “Ativo”, que escreve no holográfico. Então, pode-se dizer “feminino” e “masculino”, você tem esses opostos por toda a natureza.
E então o grau de ângulo do Pyramidion depende da frequência de rotação do vórtice que está sendo criado. Ele diz:
“As duas dinâmicas contra-rotam e se encontram na singularidade do vórtice. Por causa dessa dinâmica contra-rotativa, o vórtice é aberto pela conjugação de fase das duas frequências.”
Perguntei a ele, bem, o que aconteceria se ambos tivessem 60 ou 52? E ele disse, eles se juntariam e se cancelariam completamente e nada aconteceria.
Ele diz que, “A mesma taxa de frequência, a dinâmica cancela, você precisa de uma diferença na taxa de velocidade para criar uma dinâmica para que a experiência tenda à perfeição. E como nada no universo jamais alcança o ponto absoluto de perfeição, o universo está vivo através da dinâmica da evolução.”
E isso meio que resume tudo, de certa forma. É assim que eles convertem energia etérica em realidade física. A geometria do ângulo 51.843 transpõe a energia etérica dos éteres que chegam nesta extremidade, a extremidade receptiva, e a geometria do ângulo 60 graus a imprime na matriz holográfica do Universo.”
Aqui, ele imprime na realidade física da geometria fractal holográfica-tetraédrica que ressoa a 60º graus.
“Esta é a grande rede. É assim que implementamos a energia etérica na realidade física, e é assim que o ponto geométrico liminar de transfluxação, que é onde os dois vórtices se encontram, permite que as intenções da consciência imprimam um padrão de pensamento geométrico.” – Jen Han Eredyon
E então, isso também é chamado de Olho do Cristal, é onde os dois campos de torção estão se juntando em direções opostas. Ele cria essa singularidade aberta na matriz holográfica, que essa transfluxação que está acontecendo pode ser modulada com as intenções da consciência, projetando-se nela, que escrevem-na realidade física.
E é por isso que eu o chamo de "Modulador de Transfluxo da Realidade", porque ele está modulando essa transfluxação. Agora, eu mostrei a Jen Han esta fotografia brilhante de uma bobina de Tesla dentro de uma pirâmide, mostrando este campo de torção de dupla bobina, e queria seu feedback para saber, é assim que o campo se parece?
E ele diz: “Uma piramidion cria um vórtice de Phryll. Phryll é a energia etérica. O vórtice que você descreve neste visual é a energia etérica coletada pelo piramidion. O influxo dinâmico dessa energia coletada, a proporção matemática do piramidion, gera um campo de torção de dupla espiral.”
Ele diz: “As duas dinâmicas girando em direções opostas criam uma tensão conjugada de fase que cria uma singularidade no holograma, uma convergência de poder infinito.”
E é assim que eles energizam todo o planeta. Você pode ver os dois campos de torção se unindo. Agora, esta é uma animação da minha amiga Stef Zak, irmã de Elena, que meio que ajuda a visualizar como esses campos de torção se unem e criam essa singularidade (rola um loop de vídeo mostrando como o Olho do Cristal é formado).
Agora, nada acontece até que você ative o vórtice, e o vórtice é ativado piezoeletricamente, seja eletronicamente ou fisicamente. E ele cria uma reação dinâmica entre as duas polaridades das tríades de carga da estrutura de rede. Ele cria uma reação exponencial que aciona o portal de singularidade.
Em outras palavras, o cristal está fisicamente presente em múltiplas densidades e dimensões ao mesmo tempo. Então, quando isso é ativado neste nível, ativando em todo o espectro de densidades ao mesmo tempo. Então é exponencial.
E onde fica essa área, onde esses dois ângulos se encontram, é a localização aproximada disso.
Agora, você pode fazer isso fisicamente. Eu tenho algo assim, comprei na Crystal Light and Sound. Os cortadores deles estão cortando de acordo com as especificações de Jen Han. Coloquei um pedacinho de fita onde está o Olho do Cristal.
Cerca de US$ 170. Os grandes não abrem o vórtice mais do que os pequenos. Então você não precisa gastar muito dinheiro, se quiser experimentar isso. Mas as pontas dos seus dedos transmitirão as informações para o vórtice aberto com um leve aperto, que abre o vórtice, apenas momentaneamente.
Mas se você quiser que o vórtice se abra continuamente, Elena e eu, nós montamos, ela usou um castiçal, eu usei peças de encanamento. Colocamos nossos geradores de função com eletrodos de prata sobre e através do Olho do Cristal e pulsando a 20 Hertz com ondas de compressão. E isso mantém o vórtice aberto continuamente.
Tenho uma história sobre isso, mas estamos com pouco tempo aqui.
Suas ondas cerebrais, elas precisam estar em gama para serem efetivas. Elas abrem vórtices na mente da pessoa. E gama também está associado a um Amor Profundo por todos os Seres. Sua glândula pineal – eu perguntei. Jen Han diz,
“Os cristais na sua glândula pineal são carbonato de cálcio, que é produzido organicamente nos tecidos do corpo humano. Esses microcristais geram um campo eletromagnético no centro do qual há um vórtice interdimensional para a consciência.”
Em outras palavras... nossa alma está usando esse vórtice interdimensional para se conectar, para animar nossos corpos físicos. Agora, você pode ver a estrutura cristalina.
Então, é esse vórtice interdimensional que está dentro dessa pequena glândula centralizada entre nossos hemisférios esquerdo e direito que faz interface com esse vórtice aberto.
E então eu vou abordar isso de forma breve, porque fica muito envolvente. Há um número infinito dessas dimensões esféricas no multiverso, e estamos em uma dessas esferas dimensionais. A particular, você pode ter três densidades, você pode ter 24 densidades.
Temos 12 densidades nesta esfera em particular em que estamos, com a 13ª sendo Fonte ou Fonte Criativa. Não há nenhuma separação. A Fonte é parte de Tudo. Não há separação das densidades mais baixas para as densidades mais altas.
Mas a maneira como a estrutura da matriz funciona é que as densidades mais altas criam as densidades mais baixas. As densidades mais baixas não criam a densidade mais alta. Então, o que quer que esteja no nível de densidade mais alto precipita na Fonte.
A Fonte está no nível da perfeição, e é por isso que o universo tende a essa perfeição. A Fonte também está no nível do Amor Puro. O amor é o pulso de conexão que nos conecta das densidades mais baixas para as densidades mais altas. É por isso que os seres de densidade mais alta estão mais próximos da perfeição. Eles vivem mais, são mais amorosos, você poderia dizer.
Então essa é a estrutura da matriz, na qual essas esferas dimensionais... Elena realmente foi a bordo de uma nave e realmente viu como a fonte se parece. Foi mostrado a ela, e são como bolhas de sabão, certo?
E não é essa geometria perfeita da flor da vida, e isso é porque todas essas esferas dimensionais estão no que é chamado de Vazio. O Vazio está fora do tempo e do espaço. Então, quando o vórtice está aberto, ele abre uma singularidade que atravessa o Vazio. E como não há tempo e espaço no Vazio, o que quer que seja impresso, dura para sempre, porque não há tempo em um Vazio, e é como um entrelaçamento quântico, diretamente para o nível da Fonte.
E assim ele o imprime, no nível mais alto. Então, normalmente, quando você tem um pensamento, todos os pensamentos estão sendo projetados e todos têm uma certa realidade, certo? Que eles murcham com o tempo.
Quando você usa o cristal dessa forma, onde a singularidade está aberta e sua consciência interage com ela, quando ele atravessa a singularidade do Vazio, ele o imprime no campo morfogênico do Universo, no nível mais alto da Fonte, de modo que - é para sempre.
E então, precipita-se em manifestação física. Fiz esse show com Elena. Tivemos 1.700 pessoas ao vivo, e todos nós fizemos uma visão positiva da linha do tempo. E na época, isso disparou a Ressonância Schumann, naquele exato momento.
E eu perguntei, teve algum efeito com isso? E ele disse, "Claro que teve um efeito." Ele disse, "Há uma proporção da população que precisa ser reunida para produzir uma perturbação visível, e você fez isso... As ondas cerebrais emitidas por todos os seres vivos neste planeta estão em inter-ressonância com a camada da ionosfera."
Eu costumava trabalhar com um cientista, Dr. Robert Beck, que comprovou isso; que nossos cérebros estão todos em inter-ressonância com a camada da ionosfera. Agora, na conferência em que eu estive, 1.000 pessoas, imaginem uma linha do tempo positiva.
Funcionou! E então, eu mostrei a eles basicamente como preparar essa linda visão da linha do tempo, o resultado mais benevolente, e todos respiraram fundo. E eu abri a singularidade do vórtice no palco do modulador de fluxo trans da realidade, e todos respiraram fundo, e eles pulsaram, e fizeram a projeção. E até agora, tudo bem.
Estamos vencendo. Estamos vencendo!
Livre tradução do artigo Alien Tech Disclosure – Part 2 with Dan Willis | Unrestricted Warfare with James Grundvig publicado em 15/11/2024 por Alexandra Bruce no site FORBIDDEN KNOWLEDGE disponível em https://forbiddenknowledgetv.net/alien-tech-disclosure-part-2-with-dan-willis-unrestricted-warfare-with-james-grundvig/
0 Comentários
Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.