Banner topo

ARMAS ESCALARES ELETROMAGNÉTICAS DA RUSSIA



Eu estava na árdua tarefa de ler um amontoado de notícias a fim de filtrar alguma coisa para colocar neste blog (a maioria tem sido fraca nos últimos dias, por isso acabo não postando nada) quando me deparei com um artigo falando sobre um possível OVNI espantando aviões comerciais na Rússia.

O artigo é bem superficial e eu já estava a ponto de colocá-lo de lado quando li algo interessante nos comentários: alguém mencionou simplesmente o termo ARMA ESCALAR RUSSA.

Obviamente fui pesquisar do que se tratava isso e foi então que tomei conhecimento do fato de que, nos meios de pesquisas conspiratórias, é conhecido que a antiga URSS era muito adiantada no uso de armas escalares eletromagnéticas, tendo começado suas pesquisas sobre o assunto cerca de 30 anos antes dos EUA, que por sua vez é a mais conhecida usuária desse tipo de conhecimento bélico aplicado no que a maioria de nós conhece como H.A.A.R.P.

Um artigo muito interessante e fartamente copiado pela Internet trás mais detalhes (na página http://fimdostempos.net/russia-arma-eletromagneticas.html).

Nele, pode-se descobrir que a tecnologia russa de armas eletromagnéticas é muito mais avançada que a americana, e que tal armamento é tão poderoso que poderia ser usado para extinguir a vida no planeta Terra.

O artigo trás ainda uma pequena relação de alegados testes da tecnologia pelos russos, alguns causando maremotos, manipulações climáticas, manipulação mental (pelo conhecimento do funcionamento do cérebro em frequências eletromagnéticas específicas para certas funções), terremotos (antecedidos por bizarras manifestações luminosas nos céus interpretadas erroneamente como OVNIs, como foi o caso do artigo que mencionei acima), dentre outros. Resumidamente, a tecnologia pode ser usada com as seguintes finalidades:
  1. Controle do clima;
  2. Detecção e destruição de aeronaves e mísseis;
  3. Criar explosões de magnitude semelhante à nuclear;
  4. Criar pulsos eletromagnéticos com a finalidade de inutilizar qualquer tipo de equipamento eletrônico;
  5. Atacar o sistema nervoso humano com a finalidade de controle mental;
  6. Criar artificialmente terremotos, principalmente em falhas geológicas;
  7. Gerar barreiras eletromagnéticas que impossibilitam ataques externos (escudo de Tesla);

Tudo isso, note-se com alcance GLOBAL (ou seja, poderia fazer qualquer uma das coisas acima em qualquer ponto do planeta). O artigo inclusive menciona testes que a URSS fez em 1967 provocando alterações climáticas nos EUA.

Enfim, a tecnologia é muito mais avançada do que supúnhamos, e está em mais mãos do que imaginamos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais uma invenção da mãe Rússia: Bomba de neutrôns EMP (legendado)

    https://m.youtube.com/watch?v=lBBIJN8R_Hg

    Ex agente da cia denuncia que o eixo do mal possui essas armas de ultima geração, a guerra está próxima.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.