Banner topo

FBI INVADE CASA DE BOB LAZAR NOS EUA



Em novembro de 2018 o FBI invadiu, para fazer busca e apreensão, a casa de Bob Lazar (informante sobre projetos secretos realizados na chamada Área 51 e no setor denominado S-4 nos EUA envolvendo tecnologia alienígena recuperada de espaçonaves extraterrestres acidentadas - já falei sobre Bob neste blog pelo menos duas vezes, aqui e aqui).

Segundo o portal de notícias britânico express.co.uk Bob cedeu entrevista falando que um comboio de carros do FBI chegou a sua residência e vários agentes começaram a lhe fazer perguntas. A rua, segundo ele, ficou tomada pelos agentes. Disseram a ele que aquilo era devido a buscas por dados de um antigo cliente de Bob, de dois anos atrás, que havia adquirido material tóxico recentemente (Bob tem uma empresa de desenvolvimento de materiais e trabalha por "empreitada", isso é sabido há muitos anos, inclusive ele chegou a falar que montou um pequeno acelerador de partículas em sua residência para sintetizar alguns materiais necessários para concluir projetos de alguns clientes já que o governo não permitia a compra dos mesmos).

Um vídeo de Bob falando a respeito da busca do FBI em sua residência pode ser visto clicando aqui (em inglês apenas).

Bob não acredita que seja realmente por causa disso que o FBI foi até sua residência. Pode ter sido a justificativa legal (apesar de exagerada segundo ele, o FBI poderia ter ligado e pedido as informações do antigo cliente), mas ele desconfia que o real motivo foi outro. Ele suspeita que os agentes estavam em busca do Ununpêntio, o famoso "elemento 115" que ele alega ter tido contato no seu tempo trabalhando na Área 51, de origem extraterrestre e que servia como combustível dos reatores de antigravidade de espaçonaves alienígenas (já falei sobre isso também aqui).

Sua desconfiança ocorre porque a vinda do FBI ocorreu perto do lançamento de seu documentário "Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers", do cineasta Jeremy Corbell, onde destrincha seu trabalho na Área 51 e onde se reforça a suspeita (a qual Bob nunca confirmou e tão pouco desmentiu, evitando falar a respeito) de que ele tenha conseguido contrabandear uma amostra do elemento 115 para fora da Área 51 na época, e que a guarda em algum lugar protegido.

Lazar diz crer que o FBI se tornou paranoico sobre essa possibilidade.

De qualquer forma, esse é mais um estranho evento na vida de Bob que parece reforçar que algo de muito suspeito realmente ocorreu com ele, e que mesmo após tantos anos, sua narrativa continua íntegra e cada vez mais fortalecida.

Postar um comentário

0 Comentários