Banner topo

POR TRÁS DA MÁSCARA VERDE: A AGENDA 21



É engraçado como tantos tópicos antes considerados "Teorias da conspiração de malucos que usam chapéu de papel alumínio" continuam sendo relevadas e comprovadas como reais. A preocupação com a Agenda 21, também conhecida como o plano das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, é um exemplo.


A Agenda 21 foi colocada de maneira mais clara diante dos americanos na semana passada, na forma do Green New Deal de Alexandria Ocasio-Cortez. Entre seus objetivos irrealistas, o Green New Deal visa reestruturar toda a economia global de energia dentro de 10 anos, “transicionando” completamente os EUA de uma matriz energética de combustíveis fósseis e nucleares para uma matriz de energias renováveis, como a eólica e a solar.

O que poucos admitem é que esse plano implica em um genocídio. Como é evidenciado pelo colapso de Roma e demonstrado repetidamente por sociedades sucessivas, a redução do consumo de energia pela metade leva diretamente ao colapso das populações humanas.

Como avaliadora e especialista forense em imóveis comerciais da Bay Area, Rosa Koire observou como os donos de propriedades no norte da Califórnia foram impedidos de usar suas próprias propriedades, forçando a uma baixa artificial do valor dos imóveis, beneficiando o governo que então as desapropriou por custos diminutos.




Ao investigar isso, Koire se deparou com a Agenda 21 - ou como ela chama, "O maior golpe de relações públicas na história do mundo", e como esse plano global visa derrubar as economias e despovoar áreas consideradas rurais ou suburbanas, forçando a concentração das populações em cidades maiores.
Este é o plano. É a perda da nossa indústria, da nossa agricultura, da nossa independência alimentar. Em última análise, é a perda da nossa soberania como uma nação livre ... É engenharia social ... é a aceitação do que eu chamo de "nova pobreza".

Koire se refere ao decreto 1867 do senado dos EUA [nota deste blog: votado em 2011 nas casas legislativas dos EUA, seu texto básico estabelece aumento do poder militar para prender por tempo indeterminado qualquer suspeito de prática terrorista, sem acusação formal prévia ou julgamento, seja ele cidadão norte americano ou estrangeiro de qualquer parte do mundo], que estabelece que pessoas comuns podem ser consideradas como "combatentes inimigos" aos olhos do governo, além de descrever como a Agenda 21 está sendo implantada - nunca sob esse nome, ele é cuidadosamente evitado. Este é o Green New Deal. Os programas ligados à Agenda 21 podem ser identificados por seu caráter “comunitário” e precisamos apenas olhar para o desastre econômico que a Alemanha enfrenta agora para ver o que essas políticas econômicas verdes anti crescimento produziram.

Como Koire aponta, a Agenda 21 é uma iniciativa global que está sendo realizada localmente (nos EUA). Mas há esperança no horizonte, como os protestos do Movimento dos Coletes Amarelos começando a surgir na Alemanha e ficando mais intensos e furiosos na França. Os Gilets Jaunes são uma resposta direta à implementação de tais políticas desumanas da Agenda 21.

Livre tradução do artigo de Alexandra Bruce traduzido de https://forbiddenknowledgetv.net/behind-the-green-mask-agenda-21/

Postar um comentário

0 Comentários