Banner topo

BÉLGICA BATE RECORDE DE AVISTAMENTOS DE OVNIS EM 2018



A RTBF.BE, site de notícias da Bélgica, relata que no ano de 2018, o povo belga relatou um número recorde de avistamentos de objetos voadores não identificados, com maior concentração na região de Flandres (ao norte), num total de 255 avistamentos em todo o país segundo o Comité Belge d'Étude des Phénomènes Spatiaux (Cobeps) (ou em livre tradução, Comitê Belga para o Estudo dos Fenômenos Espaciais). Em 2017 foram relatados 134 observações, ou seja, foi um aumento de 33%.

Segundo o site, os meses de versão concentraram a maior parte dos avistamentos, com os meses de Julho e Agosto tendo 44 reportes. O artigo continua falando que a maioria dos casos é explicada pelo calor (e não se detém mais sobre o que isso significa, se é porque a maioria das pessoas está andando pelas ruas, ou se o calor provoca algum tipo de delírio). O mês de outubro também teve um pico de avistamentos pois foi uma época de tempo muito claro nos céus.

Vale lembrar que nos anos de 1989 e 1990 houve um surto de avistamentos importantes de OVNIs no pais, que ficou conhecido como A Onda Belga de OVNIs, onde supostamente as primeiras imagens dos OVNIs triangulares posteriormente chamados de TR-3B ocorreram.

Postar um comentário

0 Comentários