Banner topo

OUTRA PESQUISA RELACIONA VACINA PARA COVID USANDO TECNOLOGIA DE mRNA A MAIS DE 201 DOENÇAS


Por ventura me deparei com um artigo que postei alguns dias atrás neste blog a respeito de estudos sobre os efeitos colaterais, doenças e síndromes que as vacinas de mRNA contra COVID-19 desencadearam. E sabe como são s coisas... você vê um fiapo no novelo de lã, resolve puxá-lo e então o fio vem junto, e logo toda uma sorte de coisas obscuras e informações interessantes vem à tona.

Não é paranoia. Não é teoria da conspiração. É fato observável a quem tiver o mínimo de boa vontade intelectual: existe um forte embargo ainda presente contra qualquer tentativa de se pesquisar e falar a respeito, e uma censura muito estranha e forte rondando o tema da vacina contra COVID. Duvida? Olhe aqui do lado e veja se aparecem propagandas para você. Normalmente artigos dessa temática o Google Adsense bloqueia a página com o artigo e fica reclamando comigo por email para mudar o teor do artigo, por estar infringindo alguma regra obscura deles.

Os motivos obviamente são escusos, e não tem absolutamente nada a ver com uma saudável tentativa de calar negacionistas ignorantes e teóricos da conspiração a fim de promover "ciência". Muito pelo contrário.

Centenas de cientistas pelo mundo, dentre médicos, biólogos e de outras áreas correlatas, tem denunciado um absoluto embargo a qualquer publicação ou divulgação de pesquisas científicas sérias  que tem encontrado evidências apontando inúmeros problemas que a tecnologia de mRNA usada nas vacinas contra a COVID  apresentam.

Isso só pode indicar uma coisa bastante obvia: alguém com muito poder sobre os órgãos regulatórios em escala internacional (algo que a indústria farmacêutica e os governos que compraram as vacinas podem desempenhar), subiu esse embargo e continua a mantê-lo, pois se a verdade a respeito disso for ventilada, inúmeras companhias farmacêuticas irão à falência devido a indenizações trilionárias que terão que pagar, assim como inúmeros governos ficarão desacreditados e terão que indenizar seus cidadãos ao terem empurrado a eles na época da pandemia uma solução que era, na verdade, um problema muito pior que a COVID em si.

Porém, cada vez mais pesquisadores e profissionais de ponta na área da saúde tem furado essa censura e denunciado suas descobertas ao público diretamente, a fim de pressionar os órgãos reguladores a derrubar o embargo e promover mais pesquisas sérias, publicando os resultados e adotando as ações necessárias daí em diante.

Este é o caso mostrado no vídeo abaixo, que foi obtido a partir do Rumble neste link aqui. O Rumble infelizmente está fora do ar no Brasil por questões envolvendo, com sempre, o judiciário brasileiro. Mas se você estiver no exterior, pode ver por lá se quiser.

No vídeo, médicos e pesquisadores japoneses denunciam, em uma coletiva de imprensa feita em 11 de janeiro de 2024, a censura a qual pesquisadores tem sofrido quanto a realização e publicação de suas pesquisas a respeito dos efeitos colaterais e doenças causadas pela vacina de COVID, e apresentam parte dos resultados de seus estudos, que correlacionam (com segurança e solidez científica) a vacina contra COVID a mais de 201 doenças nas mais variadas partes do corpo humano, como coração, rins, tireoide, diabetes, fígado, pele, olhos, sangue, nervos, cérebro e também psiquiátricas além das sistêmicas (autoimunes).

Segue o vídeo:


O vídeo está legendado em inglês. A transcrição já traduzida segue abaixo. O que eles falam é simplesmente assustador.


#########

TRANSCRIÇÃO TRADUZIDA

Como agora é o horário agendado, em 11 de janeiro de 2024, os fundadores do General Incorporated Association Vaccine Issues Study Group, realizarão uma coletiva de imprensa para relatar os resultados de seis meses desde o seu estabelecimento.

Mais uma vez, meu nome é Takeguchi, e serei o moderador do evento de hoje.

Primeiro, gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minhas condolências àqueles que faleceram devido a problemas de saúde após receber a vacina contra a COVID-19.

Além disso, estendo meus melhores votos àqueles que sofreram problemas de saúde e àqueles que estão atualmente lutando contra os sintomas.


CORTE DO VÍDEO


Uma revisão sistemática da literatura revelou alguns fatos surpreendentes.

Milhares de artigos relataram efeitos colaterais após a vacinação, que afetam todos os órgãos, sem exceção. Variando de oftalmologia à medicina geral e psiquiatria. Compilamos essas informações em um artigo que foi publicado ontem (10/01/2024).

Esses documentos foram investigados preliminarmente por um grupo de médicos voluntários. Eles analisaram quantos casos foram relatados por sociedades acadêmicas japonesas. Esse tipo de relato sobre efeitos colaterais de medicamentos ou similares não tem precedentes. Como minha especialidade é câncer, os medicamentos quimioterápicos são atormentados por efeitos colaterais, mas os padrões são conhecidos e predeterminados.

Já os padrões de efeitos colaterais causados ​​por esta vacina não são determinados. Eles podem ocorrer em todo o corpo. Várias doenças podem ocorrer simultaneamente. "Os médicos nunca viram uma coisa dessas" é a opinião sincera dos profissionais médicos.

Os médicos japoneses também estão se esforçando, mas enfrentam várias obstruções. Há esse sentimento de "Por que relatar algo como danos causados ​​por vacinas?". Há interferências.

Tais ações em si impedem a liberdade acadêmica e, em alguns departamentos acadêmicos, a censura está ocorrendo. Como em apresentações de conferências e publicações de artigos. Isso está acontecendo globalmente. Alguns periódicos estão efetivamente praticando a censura.

Estamos trabalhando em um artigo que deve ser publicado em breve. Uma vez publicado, poderemos relatar em detalhes. Por exemplo: a taxa de mortalidade ajustada por idade para leucemia aumentou. E essas são descobertas significativas para câncer de mama, câncer de ovário e assim por diante. Ainda compartilharemos as informações relevantes com todos, pois aconselhamos e solicitamos ao governo como proceder.


CORTE DO VÍDEO


Em seguida, o professor Yasufumi Mirakami, diretor responsável pelo grupo de trabalho de desenvolvimento de métodos de teste, explicará o progresso do desenvolvimento do teste e as perspectivas futuras.

Sim, obrigado a todos. Uma coisa que quero dizer inicialmente é que está claro como os efeitos adversos ocorrem, o que ainda está fazendo muitas vítimas hoje. Acredito que deve ser interrompido imediatamente.

O mecanismo pelo qual os efeitos adversos ocorrem é bem compreendido; o spike é tóxico. É muito claro o que acontece quando você administra um gene tóxico a um humano. Outro ponto é que as nanopartículas lipídicas também são tóxicas.

O maior problema é que estamos injetando duas substâncias nas pessoas, uma delas é que as células humanas estão produzindo proteínas spike. Como o sistema imunológico atacará isso, isso causa reações muito violentas. Esses são casos que ocorrem dentro de uma ou duas semanas após a injeção, mas também há muitos casos que aparecem após um ou dois anos.

Além disso, de fato existem anticorpos bons e ruins em humanos, e um anticorpo chamado IgG4 na verdade suprime a imunidade. Geralmente com vacinas, em que um anticorpo IgG4 é induzido, é considerado uma falha, no entanto, com as vacinas atuais do tipo mensageiro, uma quantidade significativa de IgG4 está sendo induzida.

Quando isso acontece, ele prega peças em várias funções imunológicas. Portanto, queremos investigar completamente qual proporção de japoneses está induzindo isso, e pretendemos examinar cuidadosamente qual nível de IgG4 que reage com a proteína spike presente em cada indivíduo.

Claro, o problema é que já entendemos esses fatores. As vacinas que falharam ainda estão sendo administradas, e o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar reconhece essas vacinas que falharam. Então, eu gostaria que elas parassem imediatamente, e mesmo que eu fale em vários lugares, elas não param de jeito nenhum, então apresentaremos evidências claramente e as publicaremos como artigos, uma por uma.


CORTE DO VÍDEO


Então, estamos trabalhando com o Dr. Fukushima para criar este banco de dados e, até agora, cerca de 201 tipos de doenças e 3.071 artigos sobre efeitos colaterais foram relatados. É sem precedentes na história da humanidade que uma única vacina tenha tanta literatura sobre ela.

Com isso, planejamos apresentá-la à nação e ao governo japonês na forma de uma ciência sólida que ninguém pode contestar.

Por favor, olhe para o próximo slide. Como tal, à sua direita - e peço desculpas pelas letras pequenas, mas se você consultar os dados no folheto em sua mão - encontrará doenças do coração, rins, tireoide, diabetes, fígado, pele, olhos, sangue, nervos, doenças sistêmicas, cérebro, pulmões, doenças em todos os campos médicos foram relatadas e, como o Prof. Fukushima afirmou, a característica dos efeitos colaterais desta vacina é que eles ocorrem simultaneamente em famílias inteiras.

Com isso dito, por favor, vá para o próximo slide.

Quanto aos dados, quando doenças como as do coração, rins, sistema endócrino e fígado são analisadas simultaneamente com o intervalo em que ocorrem, verifica-se que um número enorme de artigos é relatado, em muitas páginas.


CORTE DO VÍDEO


Transtornos mentais, sintomas psiquiátricos, depressão, mania e ansiedade surgiram em abundância, mas não é nada. É sobre entender por que isso está acontecendo. É por isso que, na verdade, com palavras-chave mais amplas, por exemplo, não apenas vacinas contra a COVID-19, mas também SARS-CoV-2, vacinas de RNA mensageiro e similares, quando você separa em várias palavras-chave, mais e mais resultados aparecem.

Então, isso é apenas uma parte.

Mesmo com o que o Dr. Inoue apresentou anteriormente, é apenas uma parte do que foi feito com o banco de dados PubMed. Essas são coisas que não serão capturadas pelo PubMed. Então, como "doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ)", não é capturada, próximo slide.

No entanto, existem esses artigos revisados ​​por pares por aí. Do Dr. Montagnier, que descobriu o HIV e recebeu o Prêmio Nobel, este é um artigo persuasivo. Mas ele desapareceu. Ele foi cauteloso desde o início. Sobre a sequência da proteína spike, dentro dos genes, você sabe, ele estava avisando que se houver uma sequência semelhante à do Príon, pode ser muito perigoso.

Muitos cientistas estavam avisando. Eu também disse que poderia ser perigoso por causa da possibilidade de príons. Eu discuti isso com especialistas em príons. Então, se você injetá-lo no músculo, ele será absorvido pelas células ao redor. Pessoas que não sabem nada sobre medicina e biologia não pensam em coisas tão específicas, por isso dizem que é uma vacina de mRNA.

No entanto, se você conhece biologia e medicina, essas coisas específicas não acontecem. Coisas específicas. Isso é o que chamamos de "fora do alvo". Fora de controle, além do alvo. Ele (a vacina) não sabe para onde ir. Se entrar na corrente sanguínea, vai para o cérebro, fígado e rins. E se ele chegasse a todos os lugares? Isso é algo que as pessoas não pensam.

Então, é uma história muito vaga. Sobre "fora do alvo".

Então, esse problema não foi resolvido. "Fora do alvo". Mesmo que isso seja resolvido, ainda há muitos problemas. Porque há nanopartículas, que eram inflamatórias antes, e são problemas ambientais, especialmente nanopartículas de plástico, que são o problema número um do mundo. Elas entram no cérebro.

No entanto, aqueles que não sabem de nada dizem: "É plástico, então não será digerido, então está tudo bem comer". Eles fingem saber, mas não são digeridos. A pessoa não tem ideia de como substâncias orgânicas tóxicas estão presas à superfície dessas nanopartículas de plástico.

Então, com fragmentos desse conhecimento, eles exageram as coisas e acham que podem seguir adiante com isso. "Entendido, isso é bom". Esse tipo de sentimento.

Então, honestamente, eles precisam voltar e refazer o curso de biologia do ensino médio, e do ensino médio para os exames de admissão à universidade. É o que as pessoas estão dizendo.

Como mencionei antes, a medicina ainda é imatura. Basicamente, não entendemos muito sobre os princípios da vida. Agora, esse tipo de coisa aconteceu, então, transformando adversidade em fortuna, deveríamos aprender novamente aqui. O que acontece. Em vez de dizer algo como, "Vamos em frente, vamos em frente" com vacinas.

Bem, é como se a ignorância fosse uma benção. É um mundo assim agora.

Então, isso virou uma espécie de fé. Centros de vacinas, é como um culto. Então, caiu em um inferno infinito, basicamente. Então, simplesmente, pensar que as coisas podem ser entendidas com fragmentos de conhecimento é um erro.


Postar um comentário

0 Comentários