O Vaticano está escondendo segredos sobre os OVNIs? Surge uma estranha ligação entre alienígenas e igreja quando um ufólogo afirma que o Papa SABIA sobre 'queda' de OVNI nos anos 1930.
Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre os supostos ‘segredos sobre OVNIs’ do Vaticano:
Importante ufologista afirma que o Papa está escondendo segredos sobre a existência de alienígenas nos arquivos do Vaticano, que devem ser investigados.
O veterano ufólogo Steve Bassett disse ao The Sun que estava claro para ele que a Igreja Católica sabia há muito tempo sobre a existência e a natureza extraterrestre dos OVNIs e que provavelmente documentou evidências sobre isso que estão escondidas em seus arquivos.
O ufólogo Steve Bassett disse que a Igreja Católica tem muitas informações sobre OVNIs Crédito: STEVE BASSET |
Alega-se que o Papa Pio XII fez um acordo com os EUA sobre um OVNI que caiu na década de 1930 Crédito: AP |
Existem dezenas de milhares de registros nos Arquivos do Vaticano, alguns possivelmente a respeito de alienígenas e OVNIs. Crédito: Getty |
Dizem que um OVNI foi encontrado pelo governo de Mussolini (L), que se aliou a Hitler (R) na 2ª Guerra Mundial Crédito: Getty |
Vídeos da Marinha dos EUA mostrando OVNIs transformaram a questão, antes marginalizada, em um ponto de discussão política Crédito: EPA |
Steve acredita que a Igreja Católica até considera os ETs “importantes” e que a instituição insinuou a sua existência em pinturas religiosas no decorrer da história. Ele disse:
A Igreja Católica, como sempre desconfiamos, está ciente deste assunto há talvez centenas e centenas de anos. Chegou ao ponto de dizer que, quem quer que sejam esses seres, eles [a Igreja] ficariam felizes em batizá-los se quisessem ser batizados.
Ele disse que informações “extraordinárias” estão trancadas na Biblioteca do Vaticano e nos arquivos com todos os conhecimentos que a Igreja acumulou ao longo dos séculos. "Mas eles [pesquisadores] não podem provar isso por razões óbvias”.
Os comentários de Bassett vêm logo após as últimas afirmações bombásticas de David Grusch sobre vida extraterrestre em 2023. Grusch disse, em uma audiência no Congresso, que os EUA possuem peças de “naves” totalmente intactas e de “origem não humana”. Mas o ex-oficial de inteligência da Força Aérea também afirmou ao NewsNation que a Itália havia descoberto um desses OVNIs durante o reinado de Mussolini, em 1933.
Ele alegou que o então Papa Pio XII tinha "informado" sobre isso ao presidente dos EUA na ocasião, Franklin Roosevelt, que "acabou pegando" a nave.
Bassett disse que as afirmações “contundentes” de Grusch “surpreenderam” muitos crentes e ativistas que nunca tinham ouvido falar dessa história. Disse ainda que as evidências até agora eram “insignificantes” e que seria necessária uma investigação sobre as alegações:
Até onde eu sei, muitos livros foram escritos sobre a pesquisa desse fenômeno, e esta é a primeira vez que ouço falar desse acidente potencial [na Itália] em 1933.
Isso provaria que o governo dos EUA detinha conhecimento sobre vida extraterrestre muito antes do famoso incidente de Roswell em 1947, disse ele. Mas o Diretor Executivo do Paradigm Research Group não duvida que as afirmações de Grusch possam ser verdadeiras.
O ex-oficial de inteligência da Força Aérea, Davd Grusch, falou diante do Congresso sobre OVNIs Crédito: Alamy |
Diz-se que o presidente Franklin D Roosevelt tomou a nave para o governos dos EUA Crédito: Getty |
Os segredos dos OVNIs e dos alienígenas poderiam estar guardados no Vaticano? Crédito: Getty |
A biblioteca do Vaticano tem registros que remontam a milhares de anos Crédito: Getty |
Arquivos que remontam a milhares de anos existem no Vaticano, em 80 quilômetros de prateleiras Crédito: Rex |
Especialistas na temática extraterrestre estão agora tentando acessar os Arquivos Apostólicos do Vaticano e, quem sabe, revelar estas informações. Mas antes eles precisarão ter acesso à Santa Sé – o órgão governante supremo da Igreja – para prosseguir com pesquisas nos colossais 80 quilômetros de túneis e milhares de anos de registros ali existentes para provar tais afirmações.
Bassett disse que, eventualmente, a igreja permitirá a entrada de pesquisadores. Mas que isso provavelmente não acontecerá até que o presidente dos EUA revele formalmente a existência de alienígenas.
Até então, ele disse que ainda restavam algumas dúvidas sobre a afirmação de Grusch:
Quem exatamente encontrou [este OVNI na Itália em 1933]? Qual foi o processo pelo qual finalmente chegou até nós [EUA]? Qual foi o papel da Igreja Católica?Quantas pessoas em nosso governo sabiam disso no momento em que Roswell aconteceu?Obviamente o pessoal de Roswell não sabia de nada, porque divulgaram um comunicado à imprensa informando que encontraram um disco voador tão às claras que não houveram impedimentos significativos para a divulgação dessa história na época.
Um dos jornalistas da NewsNation que entrevistou Grusch sobre a afirmação disse que o silêncio do Vaticano poderia mostrar que era verdade. O repórter disse:
É uma situação muito difícil para o Vaticano porque se o Sr. Grusch está dizendo a verdade – e me disseram que ele está – é algo difícil para o Vaticano admitir sem a concordância dos EUA.Disseram-me que o Vaticano tem um serviço de inteligência muito eficiente e que colabora há muito tempo com serviços de inteligência como a CIA, fornecendo informações úteis, especialmente após a Segunda Guerra Mundial.
A autora e professora religiosa Diana Walsh Pasulka disse que os arquivos do Vaticano estão cheios de relatos de eventos paranormais, como freiras vendo orbes brilhantes:
O registo histórico está repleto deste tipo de acontecimentos, mas as pessoas no Vaticano nem sabem onde procurar; estão em suas cavernas.
Mas Pasulka disse ao CNS que, enquanto o Vaticano está tentando digitalizar todo o seu acervo, eles não estão dando prioridade alguma aos fenómenos extraterrestres. Ela disse:
Eles não estão realmente priorizando os orbes que incomodavam as freiras em 1800.
Marco Grilli, secretário do prefeito dos arquivos, disse ao Catholic News Service que não sabia onde Grusch conseguiu tais informações. “Pode-se rir disso”, disse ele.
Grusch disse ao Congresso em uma audiência bombástica que tem “certeza absoluta” de que o governo possui fenômenos aéreos não identificados sob sua custódia. Ele afirmou publicamente que pelo menos dez alienígenas foram recuperados de uma nave que caiu na Terra.
Grusch chegou a alegar que pessoas foram “prejudicadas” e “ameaçadas” num esforço para encobrir as provas.
A Igreja do Vaticano não respondeu a um pedido de comentário.
Livre tradução do artigo FINDING THE TRUTH Is the Vatican hiding UFO secrets? Eerie link between aliens & church as whistleblower claims Pope KNEW about ‘crash’ publicado em 11/08/2024 por ames Halpin no site THE SUN disponível em https://www.thesun.co.uk/news/29708006/vatican-archives-aliens-ufo-pope-italy-orbs/
0 Comentários