Banner topo

DR. ROBERT MALONE – GUERRA DE 5ª GERAÇÃO (5GW) E SOBERANIA

 


Em janeiro de 2023 o Dr. Robert Malone fez uma importante palestra na Läkaruppropet Pandemic Strategies: Lessons and Consequences – Conferência Internacional em Estocolmo , Suécia.

O Dr. Robert Malone é um imunologista molecular e virologista americano, conhecido por seu trabalho pioneiro no campo da terapia de RNA. Ele é o inventor da tecnologia de entrega de RNA mensageiro (mRNA) e ajudou a desenvolver as primeiras vacinas de mRNA.

O Dr. Malone também é conhecido também por suas opiniões críticas sobre as políticas de vacinação contra COVID-19 e a resposta global à pandemia. Ele tem sido um defensor da vacinação, mas também tem expressado preocupações sobre os possíveis efeitos colaterais das vacinas, particularmente em jovens e adolescentes.

Suas opiniões e comentários têm sido controversos e foram objeto de debates intensos e discussões nas redes sociais e na mídia.

De qualquer forma, não seria irônico que ele, uma das pessoas que mais vem entregando informações sobre a guerra de 5ª geração (5GW) esteja sendo vilanizado e tendo sua reputação destruída, sendo atribuídas a ele algumas escusas.

O termo "guerra de 5ª geração" (5GW ou 5th generation warfare) é um conceito ainda controverso e não totalmente aceito, usado por alguns especialistas em defesa e segurança como o termo para descrever uma nova era de conflitos que envolvem uma ampla gama de estratégias, táticas e tecnologias, incluindo o uso de informações e tecnologia digital para influenciar a opinião pública e a percepção. Essa "guerra" pode ser caracterizada por operações encobertas, desinformação e propaganda, além de ciberataques e outros tipos de ataques digitais. A guerra de 5ª geração também pode incluir ações em campos como economia, política, cultura e psicologia, além de conflitos tradicionais envolvendo tropas e armas.

O texto a seguir trará alguns dos principais pontos de sua palestra:

  • As nações ocidentais implantaram PSYOPs de nível militar mundialmente na população durante a crise do COVID, e minha intenção é ajudá-los a compreender o significado disso e, em seguida, ajudá-los a ver como isso pode ser usado a seu favor.
  • Se vamos vencer, temos que entender as regras do jogo deles. Temos que entender sua tecnologia, suas estratégias e suas táticas. Precisamos assimilá-los e responder a eles, não assimilando sua ética, mas implantando tecnologia apropriada para esse novo campo de batalha.
  • A guerra de 5ª geração é ​​o novo espaço de batalha e foi implantado pelos militares e pelas comunidades de inteligência em todo o mundo ocidental, de uma forma incrivelmente harmonizada durante a crise do COVID.
  • A guerra de 5ª geração é uma guerra de informação e percepção. Ela não é travada por tropas ou guerrilheiros, mas sim nas mentes dos cidadãos comuns. A sua mente é o novo campo de batalha. Isso não é uma hipérbole. Esta é a estratégia militar padrão.
  • Na guerra de 5ª geração você não sabe quem é seu oponente. Por exemplo: quem é o responsável, quem é o mestre das marionetes por trás da crise do COVID como a vivenciamos? Foi Klaus Schwab? Não. Foi Biden? Foi Tony Fauci? Estes são todos substitutos. Você realmente não sabe quem está gerenciando a mensagem que foi dada a você. Esta é a guerra de 5ª geração.
  • Este é um cenário psicológico tão bizarro que é difícil até mesmo processarmos. Precisamos de uma linguagem comum e compreensão até mesmo para compreender o que foi feito contra nós.
  • Não superestime sua própria capacidade de compreender o que está sendo feito com você.
  • Se você deseja operar com eficácia neste espaço, não tem outra alternativa senão a humildade. Você tem que reconhecer sua própria ignorância. Você é profundamente ignorante sobre o que está acontecendo aqui. Todos os dias, você aprenderá mais sobre seus próprios vieses cognitivos.


A palestra completa pode ser vista abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários