Banner topo

DIRETOR DO PENTÁGONO SUGERE POSSIBILIDADE DE NAVES ALIENÍGENA NO SISTEMA SOLAR


Em um interessante vídeo publicado pelo canal TecMundo, vemos que nos últimos anos o avistamentos de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) têm sido reportados cada vez mais em vários países. Recentemente, o diretor do Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios (AARO, sigla de All-domain Anomaly Resolution Office), vinculado ao Departamento de Defesa dos Estados Unidos, Sean Kirkpatrick, levantou a possibilidade de que o Sistema Solar esteja sendo visitado por naves alienígenas.

A suposta visita dos extraterrestres é mencionada em um artigo assinado por Kirkpatrick em parceria com Abraham Loeb, presidente do Departamento de Astronomia da Universidade de Harvard. De acordo com a investigação conduzida pela dupla, uma nave-mãe de origem extraterrestre pode ter se aproximado da Terra e liberado várias sondas que serviriam como dispositivos de observação do nosso planeta e também para dar uma olhada nos demais vizinhos espaciais.

Em uma versão preliminar do relatório, Kirkpatrick e Loeb descrevem que “um objeto interestelar artificial, que pode ser uma nave-mãe”, estaria liberando sondas ao passar perto da Terra, teoria surgida após um meteoro cair na Terra em 2017. Os pesquisadores explicam que a liberação das pequenas sondas por este gigantesco OVNI pode ser comparada à ação da planta dente-de-leão, que solta suas sementes no ar ao ser afetada por uma rajada de vento ou um simples sopro.

Apesar de a pesquisa ainda não ter passado pelo crivo de outros cientistas antes de ser publicada, o artigo ganhou destaque na mídia por envolver uma importante entidade americana e por sugerir uma presença alienígena no Sistema Solar. O assunto OVNI, que já estava em evidência devido a uma série de avistamentos em vários países, ganhou ainda mais polêmica com a possibilidade de naves alienígenas e o uso de equipamentos para nos vigiar.

Desde que este artigo foi publicado, não houve novas informações divulgadas pelo Pentágono sobre o assunto. No entanto, a notícia chama a atenção para a necessidade de mais pesquisas e investigações sobre a presença de vida fora do nosso planeta e as possíveis implicações para a humanidade.

O vídeo pode ser visto abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários