Banner topo

PESQUISA CANADENSE SOBRE OVNIS EDIÇÃO 2022


Em fevereiro de 2023 foi publicado o relatório anual de avistamentos de OVNIs no Canadá, "The Canadian UFO Survey", que divulgou que houve um total de 1.243 avistamentos relatados em 2022 - um aumento significativo em relação ao ano anterior, quando foram relatados 849 avistamentos.

Ontário liderou a lista com 406 avistamentos, seguido por Quebec com 245 e British Columbia com 216. Em termos de formas relatadas, os avistamentos em forma de luzes foram os mais comuns, representando 54% dos casos, seguidos por discos voadores em forma de objetos, que representaram 18% dos casos.

O relatório também destaca que houve um aumento no número de avistamentos relatados por pilotos, militares e policiais, o que sugere que esses grupos profissionais estão se sentindo mais confortáveis em relatar seus avistamentos de OVNIs.

No geral, o relatório sugere que o aumento dos avistamentos pode ser devido a uma maior conscientização do público sobre o assunto, bem como uma maior facilidade de relatar avistamentos devido ao uso generalizado de smartphones e tecnologia de mídia social. No entanto, os autores do relatório enfatizam que nem todos os avistamentos são necessariamente extraterrestres, e que muitos deles podem ser explicados por fenômenos naturais ou tecnológicos terrestres.

Os resultados completos podem ser acessados em https://uforum.blogspot.com/2023/02/

Postar um comentário

0 Comentários