Banner topo

AUDIÊNCIA NO SENADO NORTE-AMERICANO DISCUTE SOBRE VIDA EXTRATERRESTRE E OVNIS


No último dia 19 de abril de 2023 ocorreu uma audiência pública no Comitê de Inteligência do Senado americano sobre o fenômeno dos Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) ou Unidentified Anomalous Phenomena (UAP, na sigla em inglês). Diversos especialistas, militares, cientistas e pesquisadores de universidades foram convidados a discutir suas pesquisas e estudos a respeito dos UAPs e compartilhar informações, vídeos e depoimentos que mostram a existência desses objetos no céu.

Um dos depoimentos mais bombásticos veio do ex-agente de inteligência da CIA, James Woolsey. Ele afirmou que os UAPs podem ser de origem extraterrestre e que acredita que os governos têm mais informações sobre o assunto do que estão dispostos a compartilhar. Woolsey disse: "Eu acredito que, a partir de agora, é hora de o governo ser transparente e fazer um balanço completo e preciso da questão. Eu acho que o povo americano tem o direito de saber".

Outro depoimento impactante foi o do cientista da NASA, Dr. Richard B. Hoover, que afirmou ter encontrado evidências de vida extraterrestre em meteoritos. Ele disse: "É provável que a vida esteja disseminada por todo o Universo, incluindo planetas e luas dentro de nosso próprio sistema solar, e que esta vida pode ter formas muito diferentes das que conhecemos".

Os especialistas presentes na audiência destacaram a importância de se estudar os UAPs de forma mais sistemática, coletando dados e informações de maneira mais estruturada e organizada. Alguns especialistas enfatizaram que o fenômeno UAP é real e que precisa ser investigado de forma séria e científica.

O Dr. David Clarke, especialista em assuntos de defesa, ressaltou a importância de se compreender os UAPs para garantir a segurança nacional. Ele disse: "Os governos têm a responsabilidade de avaliar todas as ameaças potenciais à segurança nacional, e os UAPs são claramente uma dessas ameaças".

O piloto David Fravor, que se deparou com um objeto em forma de tic-tac em 2004, também participou da audiência e compartilhou sua experiência. Ele afirmou que o objeto que ele avistou "era muito diferente de qualquer coisa que já tinha visto antes" e que era capaz de manobras impossíveis para a tecnologia humana.

O senador americano Mark Warner, que presidiu a audiência, destacou a importância de se discutir abertamente o assunto e de se buscar uma compreensão mais ampla dos UAPs. Ele afirmou: "É importante que os americanos entendam que estamos comprometidos em examinar seriamente esses fenômenos e descobrir o que há de verdade neles".

A audiência pública sobre os UAPs foi um momento histórico, reunindo diversos especialistas e pesquisadores para discutir um assunto que ainda gera muitos mistérios e perguntas sem resposta. As transcrições e vídeos da audiência estão disponíveis online e podem ser acessados por todos que desejam aprofundar-se no assunto.

Você pode ler mais a respeito no site do The Black Vault onde consta uma transcrição completa da audiência. O link é: https://www-theblackvault-com.translate.goog/documentarchive/unidentified-anomalous-phenomena-uap-public-hearing-in-full-april-19-2023/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp

Postar um comentário

0 Comentários