Banner topo

QUANTIDADE ESTRANHAMENTE ALTA DE ATLETAS MORRENDO DE DOENÇAS CARDÍACAS


A mídia tradicional vem chamando este fenômeno de "mistério", mas quantas pessoas já haviam ouvido falar sobre "miocardite" antes da campanha global pela imunização contra o COVID?

Logo abaixo você poderá ver um vídeo que compila, em 5 minutos (e em inglês), dezenas de casos de atletas profissionais que foram vacinados e infelizmente, pouco tempo depois, sofreram ataques cardíacos e aneurismas fulminantes, sem que os atletas em questão tivessem qualquer histórico de doenças cardíacas prévias.

O que está acontecendo no meio esportivo poderá atingir a população normal muito em breve.




Os casos não se restringem a atletas de futebol, havendo um aumento significativo de mortes por doença cardíaca em diversas modalidades. Atletas de alto desempenho costumam esforçar seus sistemas vasculares a níveis estremos, porém seguros com a adoção de condicionamento, treino, alimentação e acompanhamento esportivo e médico, que dentre outras coisas os submetem a rigorosos exames médicos periódicos, que permitiriam a detecção de qualquer doença natural e perigosa a atuação esportiva deles com relativa antecedência. Mas infelizmente, não foi isso o que houve.

Não há como afirmar que há relação entre vacinação e esses casos. Mas como há um obvio boicote a qualquer tentativa de investigação científica desta possível correlação, assim como cancelamento de qualquer pessoa que levante a hipótese e peça por estudos a fim de se identificar o real motivo, motivos para desconfiar é que não faltam.

Postar um comentário

0 Comentários