Banner topo

FONTE DO PENTÁGONO DIZ QUE PILOTOS QUE SE ENCONTRARAM COM OVNIS TIVERAM QUEIMADURAS POR RADIAÇÃO


"Isso não é uma queimadura de sol; é uma queimadura de radiação."

Já se passaram quatro anos desde que um artigo explosivo no The New York Times revelou um programa secreto dirigido por militares dos EUA com a tarefa de investigar encontros com OVNIs, acompanhados por vários vídeos mostrando os supostos encontros.

Vários pilotos se apresentaram desde então para discutir o que viram, normalmente objetos de formatos estranhos que pareciam desafiar as leis da física enquanto voavam.

O ex-oficial de inteligência do Pentágono e informante deste caso ufológico em especial, Luis Elizondo, falou publicamente sobre suas próprias experiências, embora sua credibilidade às vezes já tenha sido questionada.

Em uma nova entrevista para a GQ, Elizondo insinuou que os pilotos que tiveram encontro com as naves acabaram com sintomas físicos, embora as palavras por ele usadas fossem ambíguas.

"Preciso ter cuidado, não posso falar muito especificamente, mas pode-se imaginar que você receba um relatório de um piloto que diz: Lue, é muito estranho. Eu estava voando e cheguei perto disso e voltei para casa e foi como se tivesse pegado uma queimadura de sol. Fiquei vermelho por quatro dias", disse ele à revista.

O ex-oficial de inteligência teve sua própria interpretação do que isso poderia significar.

"Bem, isso é um sinal de radiação", disse ele. "Isso não é uma queimadura de sol; é uma queimadura de radiação."

Elizondo chegou a dizer que outros pilotos experimentaram uma "distorção do espaço-tempo", usando apenas "cinco minutos de combustível", apesar de terem se passado 30 minutos de voo.

"E quanto mais perto você chega de um desses veículos, mais você pode começar a experimentar o espaço-tempo em relação ao veículo e ao meio ambiente", disse ele à GQ.

De forma tentadora, ele também disse que há ainda mais vídeos inéditos de fenômenos estranhos.

"Há vídeos por aí [ainda em posse do governo, os quais o público ainda não teve acesso] - há um que tem 23 minutos de duração", disse Elizondo à GQ. "Há outro onde esta coisa está apenas a 15 metros de distância da cabine."

Portanto, fique atento - não necessariamente para evidências sobre OVNIs, mas certamente para algum sensacionalismo.

"Vamos começar a compartilhar muito mais informações e acho que as pessoas podem se surpreender com a quantidade de informações que outros países possuem sobre esse assunto", acrescentou Elizondo.




Livre tradução do artigo Pentagon Whistleblower Hints That Pilots Who Encountered UFOs Had Radiation Burns publicado em 09/11/2021 por VICTOR TANGERMANN  e disponível em https://paper.li/UFOnetwork_/1411232675?edition_id=36c4c230-49b7-11ec-b70e-fa163e6ccaff

Postar um comentário

0 Comentários