Banner topo

DEEP PRASAD: JOVEM GÊNIO CIENTISTA CONFESSA TER TIDO CONTATO COM ALIENÍGENAS



No fim de novembro de 2019, Deep Prasad, um jovem e absolutamente brilhante físico e engenheiro especializado em computação quântica da Universidade de Toronto (Canadá), escreveu em sua conta no Tweeter que foi contatado por seres alienígenas, descrevendo o caso em detalhes e com desenhos, mesmo sabendo que ao fazer aquilo, colocaria sua reputação e carreira em risco para sempre - algo com o qual não estava confortável.


LÍDER DE DESTAQUE

O mais notável neste caso é que Prasad não é um "zé ninguém" e tem na verdade muito a perder ao revelar o que revelou. Prasad não apenas liderava projetos de pesquisa e desenvolvimento dentro da Universidade de Toronto, como também era classificado pela própria universidade, em nota, como "possivelmente o próximo Einstein".

Atualmente, Prasad é CEO da ReactiveQ, empresa dedicada ao desenvolvimento de computadores quânticos para fornecer acelerações significativas em simulações de engenharia. Além disso, sua conta no Linkedin também o mostra como CEO da UAP Expeditions, uma organização sem fins lucrativos dedicada à busca por inteligência extraterrestre (consta que ele está no cargo de novembro de 2019 em diante, ou seja, quase simultaneamente ao seu relato feito originalmente em 29/11/2019).

Prasad diz estar convencido da existência de provas de tecnologia extraterrestre dentro do espaço aéreo terrestre, com base nos relatos e vídeos dos avistamentos confirmados pelo Pentágono e detalhados pelo então líder do projeto AATIP (Advanced Aerospace Threat Identification Program) Luis Elizondo que foram largamente cobertos pela mídia entre 2018 e 2019, onde ficou provado que muitas testemunhas oculares treinadas, cientistas e até membros da Marinha dos EUA como pilotos de caça viram e filmaram OVNIs que a princípio não teriam como ser qualquer tipo de aeronave fabricada por tecnologia humana.

Prasad ainda afirma que seu objetivo é identificar e desenvolver tecnologias capazes de detectar e rastrear fenômenos aéreos muito além do possível atualmente.

 

Confissão de abdução alienígena

Prasad é engenheiro e também especialista em aprendizado de máquina (machine learning) quântica, tendo trabalhado com engenharia de software usando java, python e outras linguagens e tecnologias no desenvolvimento de aplicações em inteligência artificial. Além disso, também manifesta curiosidade sobre possíveis tecnologias extraterrestres. Tal busca aparentemente lhe  trouxe surpresas. Prasad confessou no final de novembro de 2019 em sua conta no Twitter que foi sequestrado por alienígenas em um evento que ele teve dificuldades para classificar como físico ou mental.

<Takes a deep breath>

It’s thanksgiving, and this is going to be a rather complicated post. It’s also objectively not a good idea for me to write it given every Scientist has a target on their back in the UFO community (rightly so), and given that I am still a tech CEO.

Deep Prasad (@Deepneuron) 29 de novembro de 2019



A seguir, veja uma livre tradução da experiência que Prasad descreveu em vários tweets seguidos naquela ocasião:

Hoje é Dia de Ação de Graças, e este será um post bastante complicado. Também não é objetivamente uma boa idéia para mim escrevê-lo, já que cada cientista tem receios de se envolver com a comunidade OVNI (com razão), e também porque sou um CEO de tecnologia.

Perto do início deste ano (1º de fevereiro de 2019), tive a experiência mais absurda e revolucionária da minha vida. Aconteceu à plena luz do dia, às 9h40m em minha casa. Os detalhes mais específicos ficarão para o futuro, quando eu tiver uma rede de segurança melhor e possa então revelar mais coisas do que vi. Mas para simplificar: fiquei paralisado contra a minha vontade, não conseguia me mexer e vi três entidades. Eu podia ter enlouquecido? Claro. Mas obviamente eu não creio que esteja louco. Podia ter sido uma alucinação? Não posso provar que não tenha sido, caso contrário não estaria tão receoso em compartilhar isso.

Essas entidades projetavam centenas/milhares de frases e parágrafos em um idioma que parecia uma união de hieróglifos japoneses e egípcios. Fiquei aterrorizado por mal conseguir me mexer, e fiquei completamente incrédulo com o que estava acontecendo. Eu estava indo de um extremo a outro, me convencendo de que estava tendo algum tipo de ataque ou que havia ficado inconsciente e que não havia como isso acontecer, com medo de que tudo parecia mais real do que realidade.

Eu tinha medo por não conseguir me mover e por não estar no controle da situação, mas conseguia pensar perfeitamente. Minha mente estava acelerada, pensando coisas como "Essas coisas são reais? Isso está realmente acontecendo agora? Minha família e amigos estarão preparados para isso, caso aconteça com eles? Eles vão me matar? Como transmito a eles que não quero morrer e que não sou uma ameaça?"

Ao mesmo tempo, eu estava tentando entender os símbolos. Foi incrivelmente frustrante não poder entendê-los ou traduzi-los. As frases e parágrafos continuavam mudando rapidamente e a única palavra em inglês que eu vi, pelo menos três vezes, foi a palavra "DNA". Isso significa que quem ou o que eu estava fazendo isso (mesmo que seja o meu cérebro) entendeu claramente o inglês. Mas eu estava escolhendo não usá-lo. A imagem do meu quarto desapareceu quando levantei a cabeça um pouco. Mas foi difícil fazer isso e eu me sentiria extremamente enjoada.

Quando ele desapareceu, percebi que não estava mais no meu quarto, mas sim em outro lugar. Quando abaixei a cabeça, a imagem do meu quarto reapareceu e os símbolos voltaram. Decidi parar de lutar contra o que estava acontecendo e, por algum motivo, não sentia mais medo, mas fascínio total. O sentimento de medo voltava de tempos em tempos, mas, naquele momento, eu estava observando astutamente tudo o que estava acontecendo. A cor de suas roupas, seu tamanho, seus gestos, a sensação de que meu humor estava mudando rapidamente, etc.

Depois de um certo ponto, um deles pulou sobre mim, vindo em direção à minha cabeça. Pouco antes de fazer isso, ele estava no chão perto da minha TV mostrando esses belos hologramas dourados no centro de seu traje. Esses brilhos dourados também giravam ao seu redor. Quando vi isso, imediatamente revirei os olhos e disse: "Isso é uma piada. O que há de errado comigo? O que são essas coisas?" Porque eu garanto, elas não se pareciam com o que você espera de um alienígena. Essas coisas pareciam etéreas por natureza. Difícil de descrever.

Uma vez que ele estava sobre mim, ele caminhou em minha direção tão devagar e com tanta cautela que senti que eles estavam me tratando como um animal. Eu senti essa luz estranha atingindo o topo da minha cabeça. E de repente recebi o sentimento mais feliz e eufórico que já senti. Farei o possível para descrevê-lo: senti que o Universo era sensível e consciente da minha existência. O sentimento era de calor e nostalgia (?). Era como um lembrete de que o espaço é cheio de vida e de que todos estamos ligados uns aos outros em virtude da própria existência. Eu uso a palavra "unidade", que antes não significava nada para mim.

Depois de alguns minutos (?) experimentando isso, fiquei inconsciente/perdi a consciência. E acordei "instantaneamente". Não fazia um minuto desde que a experiência havia começado. Eu estava agitado e olhando em volta completamente surpreso com o que acabara de acontecer. Eu não podia acreditar que o tempo não havia passado. Eu ainda não achava que o que havia acontecido pudesse ser real, mas hoje eu questiono menos do que quando aconteceu. Tudo isso aconteceu em um momento interessante da minha vida. Eu havia passado aproximadamente três meses estudando ufologia, então duvidei da experiência, pois eu era cético.

Estive pensando se eu devia apagar todos os meus tweets sobre esse assunto, porque estava começando a pensar que tudo foi uma grande farsa, e eu estava descontente com a falta de evidências concretas. Isso me levou ao limite e me fez dobrar minha obsessão. Decidi que precisava encontrar mais pessoas que tivessem essas experiências. Então entrei em contato com o grupo Toronto CE-5 (do qual saí após duas sessões porque um dos caras que dirigia o grupo era completamente louco). Reservei um ingresso para a conferência da SCU (The Scientific Coalition for Ufology) e me encontraria com Hal e Lue Elizondo no mês seguinte.

Eu precisava saber quem eram essas pessoas, o que estava acontecendo e se eu tinha enlouquecido oficialmente. Muitos de vocês me seguiram desde a publicação da SCU, e desde então eu só aprendi mais e mais. Minha vida se tornou mais estranha depois dessa experiência. Muito, muito estranha. Primeiramente, outra coisa que aconteceu algumas semanas antes dessa experiência foi o suicídio de alguém no meu círculo de contatos. Nós não estávamos muito próximos, mas eu o admirava. Descobrir sobre sua morte me traumatizou. Estava afetando o meu trabalho e, além disso, minhas lutas internas entre ser um descrente ou um crente não ajudaram.

No entanto, após a experiência, percebi que o sentimento de unidade não havia desaparecido. A parte da euforia sim, é claro. Mas eu estava MUITO melhor mentalmente. Eu não tinha mais ansiedade, depressão, estresse ou trauma. Era impossível sentir medo. Eu literalmente não conseguia sentir medo, por mais que tentasse. Senti amor por todos, e foi muito difícil sentir raiva. Quando senti, não durou muito e passou rapidamente. Objetivamente, aquela era a melhor versão de mim mesmo. Minhas crenças em Deus mudaram quase instantaneamente também. Eu passei de ateu a alguém espiritualizado.

Comecei a sonhar em ver o interior de alguns dos eventos ufológicos dos quais geralmente ouvimos falar. Principalmente discos e orbes. Alguns dos personagens dos meus sonhos só falavam por meio de telepatia. Eu nunca sonhei com coisas assim até este ano (2019). Eu experimentava anomalias elétricas impossíveis aonde quer que eu fosse nas 2 primeiras semanas após o ocorrido. Comecei a me sentir nervoso porque senti que havia perdido meu livre arbítrio até certo ponto. Não gostei do fato de que essa nova coragem, amor incondicional e outros não viessem de mim. Eu não acho que as tenha merecido. O que estava acontecendo comigo não era normal. Pensei em fazer uma ressonância magnética para ver quais partes do meu cérebro foram reconectadas para que eu pudesse me sentir daquela forma. Não era natural (mas era extremamente bom e libertador). Se o mundo inteiro experimentasse esse estado de espírito em que eu estava, subiríamos de nível da noite para o dia. Estou convencido de que ódio, medo, raiva, depressão e ansiedade desapareceriam da noite para o dia da nossa sociedade. Depois de algumas semanas, esse sentimento / estado mental diminuiu até eu voltar ao meu estado normal novamente.

Às vezes, gostaria de poder voltar às duas primeiras semanas após a experiência. Mas a próxima melhor opção é que, com um esforço consciente, posso facilmente voltar a esse estado de espírito. A diferença é que, naquela época, foi um esforço inconsciente da minha parte. Eu tive meu primeiro avistamento de OVNI apenas algumas semanas depois disso. E eu tive 4 no total desde então, 2 das quais eu gravei. E em 3 delas haviam outras pessoas comigo. Então sim: esse sou eu. Minha vida mudou (para melhor), tornou-se muito mais complexa e me levou aonde estou hoje.

Não sei o que aconteceu de fato, nem posso provar que enlouqueci (vou passar em qualquer exame psicológico a que seja submetido sem problemas, mas sempre haverá dúvidas, o que é justo). Porém sou grato pela experiência. Sou grato por todos que conheci desde então. Existem inúmeras pessoas que eu admiro e aprecio aqui. Acho que vamos resolver esse mistério e que a Humanidade tem um futuro incrível pela frente. Feliz ação de graças a todos.

Abaixo, veja uma entrevista que Prasad concedeu a Chris Matthew do site Forbidden Knowledge News, legendada por João Marcelo e Tunguska e publicado pelo canal do ETS&ETC:


 

 Os "alienígenas" que Prasad viu

Em seu relato, Prasad definiu os alienígenas que viu como muito diferentes da versão clássica que temos em nossas mentes (provavelmente ele se referia aos Grays). Ele usou o termo "natureza etérea" para descrevê-los, o que não é algo absolutamente novo se você pensar em alguns relatos de "alienígenas messiânicos" onde supostos contatados afirmam que os extraterrestres vieram para ajudar a humanidade a evoluir seu estado de consciência para um novo patamar de evolução cósmica, sendo descritos não raramente como "criaturas de luz" ou, quando muito, "seres extradimensionais". De qualquer forma, não é algo natural a este planeta.

Prasad fez desenhos do que viu e também os enviou para o Twitter. A seguir, alguns dos diagramas que ele fez:

Crédito: Deep Prasad / Twitter

Crédito: Deep Prasad / Twitter


Cabe notar que apesar do que Prasad disse sobre a aparência dos seres ser diferente daquela que esperamos, os esboços mostram semelhanças com os Grays, aqueles supostos seres extraterrestres com cabeças grandes, corpos frágeis e olhos amendoados mencionados por muitas testemunhas em vários incidentes.

Em outro desenho, Prasad descreveu com mais detalhes as características das entidades que viu:

Crédito: Deep Prasad / Twitter

O tempo e a pesquisa ufológica séria (que deverá cruzar os dados que ele forneceu com outros casos) dirão se o relato de Prasad se sustenta ou se tudo não passa apenas de de uma tentativa de autopromoção.

Independende disso, a notícia é uma das mais importantes do meio ufológico de 2019 e 2020.

Postar um comentário

0 Comentários