Tom DeLonge, ex-integrante da banda de rock Blink-182, segue firme e forte na sua pesquisa alienígena.
A mais recente notícia divulgada pelo próprio no Instagram dá conta de que a sua empresa, To The Stars Academy, adquiriu “metamaterial” que teria vindo de uma nave alienígena.
Metamaterial, em tempo, é “um tipo de material artificial modificado de tal modo que adquire propriedades desejadas que não existem de forma natural” (obrigado Wikipedia), e parece que a To The Stars Academy não apenas quer estudar esses pedaços que adquiriu, como utilizá-los em novas tecnologias.
Na declaração oficial de imprensa, eles disseram:
A To The Stars Academy of Arts & Science (TTSA) adquiriu múltiplos pedaços de metamateriais e um arquivo de análise inicial e pesquisa para seu controverso Projeto de Peqsuisa ADAM.
ADAM, acrônimo para Acquisition and Data Analysis of Materials [Aquisição e Análise de Dados de Materiais], é um programa de pesquisa acadêmica focado na exploração de materiais exóticos para inovação tecnológica.
A posse desses itens, que foram previamente retidos e estudados pela jornalista investigativa Linda Moulton Howe e são reportados de terem vindo de um veículo aeroespacial avançado de origem desconhecida, permite que a TTSA conduza rigorosas avaliações científicas para determinar sua função e possíveis aplicações.
‘A estrutura e composição desses materiais não são de nenhuma aplicação conhecida tanto no meio militar quanto no meio comercial,’ diz Steve Justice, atual COO da To The Stars Academy e ex líder de Sistemas Avançados na ‘Skunk Works’, da Lockheed Martin.
‘Eles foram coletados de fontes com níveis diferentes de documentação sobre suas origens e posses, então estamos nos concentrando em fatos verificáveis e trabalhando para desenvolver prova científica independente das propriedades e atributos do material. Em alguns casos, a tecnologia de fabricação necessária para fabricar o material só está começando a existir hoje em dia, mas o material tem documentos de posse desde a metade dos Anos 90. Atualmente nós temos várias amostras do material sendo analisadas por laboratórios contratados e temos planos para aumentar o escopo desse estudo.’ A TTSA também irá procurar engajar parceiros potenciais que expressaram interesse em ajudar a acelerar a pesquisa ADAM e seu desenvolvimento.
‘Se as afirmações associadas com esses itens puderem ser validades e substanciadas, então poderemos começar a trabalhar na transição deles de uma tecnologia para capacidades comerciais e militares,’ adiciona Justice. ‘Como notado em nossa transmissão online em Outubro de 2017, quando lançamos a TTSA, tecnologias que nos permitiriam mexer com a métrica do espaço-tempo trariam possibilidades que alterariam fundamentalmente a civilização, com mudanças revolucionárias nos transportes, comunicações e computação.’
Uma Corporação de Benefício Público, a To The Stars Academy Of Arts & Science é um consórcio de cientista, engenheiros aeroespaciais e mentes criativas trabalhando de forma coletiva para empoderar pesquisadores talentosos com a liberdade para explorar ciência exótica e tecnologias com o apoio para traduzir rapidamente ideias inovadoras em produtos e serviços que mudem o mundo.
A TTSA está, inclusive, aceitando doações de pessoas que queiram se tornar parte do projeto. É só clicar aqui.
matéria originalmente publicada no site Tenho mais discos que amigos em 25/07/2019.
0 Comentários
Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.