Banner topo

LINDA MOULTON HOWE E A AGENDA ALIENÍGENA NA TERRA



Linda Moulton Howe vem estudando a presença alienígena na Terra pelos últimos 40 anos, sempre diretamente, indo a campo e falando pessoalmente com testemunhas e autoridades, com frequência obtendo informações a partir de fontes governamentais. Ela sabe mais a respeito do tema do que a maioria de nós jamais saberá. Ela é uma investigadora séria e premiada, cujo trabalho de toda uma vida pode ser visto em seu site https://www.earthfiles.com. É um trabalho incrível!


Ela fez uma transmissão ao vivo na semana passada, na qual fez algumas reflexões muito interessantes sobre os vários grupos de alienígenas presentes na Terra, falando sobre suas agendas, seus programas de clonagem, hibridização e manipulação de DNA, assim como suas bases na Lua, em Marte e por toda a Galáxia e além, em direção a várias dimensões diferentes da nossa. Rowe tem bagagem proveniente de todos os anos de suas pesquisas e o conhecimento adquirido disso, além de sua seriedade. Isso faz dela uma das melhores pessoas do mundo atualmente para dar palpites e opiniões acerca do fenômeno OVNI.

O vídeo, que pode ser visto a seguir, está ajustado pata começar aos 19 minutos, quando ela respondeu a uma pergunta sobre a presença alienígena na Terra, com base em um dos seus informantes que trabalhou para a DIA (Defense Intelligence Agency) por 23 anos. Ele descrevia à Howe que seu trabalho era focado na "análise do conflito territorial e geopolítico de três civilizações biológicas extraterrestres ocorrendo em nosso planeta, ao longo de nosso sistema solar e ao longo de toda a Via Láctea", o que significa que o conflito não ocorre apenas na Terra.



Ele disse que o Oriente Médio, a Mesopotâmia ou a pré-Mesopotâmia [atual Iraque] tem sido uma zona de guerra por milhões e milhões de anos... remontando a pelo menos 270 milhões de anos atrás...

Dois grupos em particular, estão em conflito um com o outro, mas não com bombas ou armas como nós as imaginamos. Ele disse a ela:

Esses seres não-humanos, extremamente avançados, não combatem uma guerra da forma que nós conhecemos. Eles não estão necessariamente tentando matar um ao outro.

Ele disse que eles têm dois modos predominantes com os quais guerreiam. Um é usando o tempo. Eles moverão seus inimigo para uma outra linha do tempo. A segunda coisa é que eles podem fazer uso de hologramas tridimensionais de maneiras que seriam desconcertantes para nós, podendo mudar terrenos ou criar todos os tipos de coisas que não estavam lá originalmente, usando-os em jogos mentais (algo que faz muito sentido se levar em conta vários relatos de abduzidos que falavam que os seres extraterrestres manipulavam luz para torná-la sólida). Uma terceira coisa é que eles são capazes de neutralizar a gravidade.

Uma vez que você pode usar desses três métodos, as coisas dão um salto de complexidade. É todo um outro tipo de natureza de conflito. E então você pensa: "Bem, o que eles querem, se podem fazer tudo isso e se são quase iguais entre si? O que é que eles querem afinal?"

Howe disse:

Se eu resumir as sete horas de conversa que tive com ele em dezembro de 1999, seria algo mais ou menos assim: a Terra é um laboratório muito bom, e tem sido usada há milhões de anos, por uma variedade diferente de seres, por períodos as vezes curtos e as vezes longos. Ele disse que os Ebens tiveram um experimento de longo prazo que durou mais de 80 milhões de anos, com os dinossauros. Eles o concluíram, mas o informante não tinha certeza se eles próprios produziam o asteroide que e causaram o impacto que encerrou a experiência ou se a experiência se encerrou devido a um real acidente no Sistema Solar, com o asteroide vindo de encontro à Terra e eles simplesmente não fizeram nada para impedir.

Howe ainda disse que o agente da DIA lhe contou mais:

Ele disse que a agência sabia que os alienígenas Altos (nórdicos) e os Ebens possuem a capacidade de mover qualquer coisa que desejem. Essas são palavras que ainda hoje ecoam em minha mente. Eles poderiam mover qualquer coisa que quiserem para outra linha cronológica. Eu me lembro até mesmo da frase: Temos guerras que causam morte por ferimento e fome, prisioneiros e todos os horrores. Já eles, apenas movem tudo o que conseguem encapsular - ou qualquer que seja a palavra - para outra linha do tempo.


Inspirado no artigo em https://forbiddenknowledgetv.net/alien-agendas-linda-moulton-howe/

Postar um comentário

0 Comentários