Banner topo

ADRENOCROMO: SATANISMO OU FAKE NEWS?


Livre tradução do artigo de Alexandra Bruce do site  https://forbiddenknowledgetv.net com complementos deste blog após o 1º vídeo


Li o livro de Hunter S Thompson chamado "Fear and Loathing in Las Vegas" (no Brasil conhecido pelo filme que aqui chegou em 1998, Medo e Delírio em Las Vegas, de Terry Gilliam, com Johnny Deep e Benicio del Toro nos papéis principais) em dois dias, quando tinha 19 anos de idade. O livro é sobre uma road-trip movida à drogas através do deserto de Mojave com o personagem Hunter Thompson e seu advogado e ativista "chicano". A cultura das drogas ainda era moderna e celebrada quando eu era jovem, e achei que era a coisa mais engraçada que eu já havia lido até então.

O clímax do livro é quando os dois estão em sua suíte de hotel em Las Vegas, experimentando psicose aguda por ingerir todas as drogas imagináveis, ​​quando o advogado revela que tem um frasco de adrenocromo, alegando que ele o recebeu como pagamento de um cliente satanista que estava sem dinheiro. Na época, o adrenocromo me parecia o auge da comédia, e eu suspeitava que fosse uma piada surreal.

O adrenocromo voltou à cultura pop recentemente entre aqueles que afirmam que Hillary Clinton e muitas outras pessoas poderosas em Washington DC são viciados nisso, com alguns até alegando que a recente relutância dos democratas em financiar a segurança nas fronteiras é, em parte, para proteger o tráfico humano desenfreado que fornece um suprimento constante de crianças que são torturadas para produzir adrenocromo. Eu não tenho ideia se isso é verdade.

Quando você pesquisa com mais atenção, o adrenocromo não é uma substância controlada, embora tenha se mostrado um psicotomimético neurotóxico e alucinógeno em estudos realizados nas décadas de 1950 e 1960. O carbazocromo derivado é usado na medicina como agente de coagulação do sangue para hemorragia intestinal.

Este mini-documentário explora o adrenocromo e suas raízes nas práticas vampíricas dos aristocratas medievais que buscam reverter o processo de envelhecimento. Nos tempos modernos, foi provado que o sangue dos jovens faz exatamente isso na chamada parabiose. Fundador do PayPal, Peter Thiel fundou recentemente outra start-up chamada Ambrosia, que vende transfusões de sangue colhidas dos jovens.

 

Adendo deste blog

Em uma publicação de autoria de Eduardo Hidalgo em https://www.vice.com/pt/article/mvd9vx/lsd-coca-e-marijuana-como-e-meter-drogas-no-trabalho a respeito do tema, ele escreveu várias coisas interessantes (inclusive descrevendo como foi sua experiência tomando-a), mas destaco o seguinte trecho de seu artigo sobre o que é o adrenocromo e por que ele aparentemente é algo tão terrível:

Pode ser-se antropófago por um de dois motivos: por necessidade ou por vício. E quando se junta a fome à vontade de comer, então são os dois ao mesmo tempo, como era o caso dos ngarrindjeri australianos, que praticavam o canibalismo ritual. Estes tinham o cuidado de manter as suas vítimas com vida, enquanto lhes abriam os corpos para extrair e engolir as suas glândulas suprarrenais frescas, palpitantes e repletas de adrenalina.

Este neurotransmissor é produzido em enormes quantidades nos momentos em que sentimos terror, de maneira que, com o simples processo de caçar a presa e a preparar para a sua execução, o excedente de adrenalina está mais que assegurado. No entanto, os mais aficionados tinham um cuidado extremo para que o organismo libertasse até ao último átomo desta apreciada molécula. A equação é fácil: mais terror igual a mais adrenalina. É por isso que, nos rituais de canibalismo a tortura é, e sempre será, uma constante universal. Não interessa se nos remetemos às culturas do paleolítico, às seitas satânicas, ou às conspirações dos Illuminati. Os comensais procuram sempre o mesmo: adrenalina, em doses industriais. 

Basicamente, o adrenocromo é adrenalina (um catabólico dela na verdade, já que a adrenalina se cataboliza em diversos compostos diferentes no organismo para não decair, dentre eles o adrenocromo) produzida pelas glândulas suprarrenais (adrenais) diante de situações de terror, estresse, tortura e ansiedade extremas, que por sua vez possui capacidades psicoativas semelhantes à da Mescalina.

Associada a cultos satânicos e à rituais supostamente praticados por eles e pelos membros da Nova Ordem Mundial, existe uma suposta e não comprovada associação terrível desta droga com o tráfico humano, especialmente de bebês e crianças, pois supostamente a sua produção é feita torturando e abusando elas das mais terríveis e inomináveis formas, dissecando-as ainda vivas para a extração das glândulas suprarrenais (adrenais) e da extração da substancia.

O vídeo abaixo em português, de Rômulo Maraschin, comenta o vídeo acima e dá um amplo panorama do que é essa droga terrível.


Porém isso tudo me cheira apenas a baboseira histérica - para variar.

Fazendo uma rápida pesquisa, descobri que a Adrenalina já é sintetizada artificialmente desde 1904 por Friedrich Stolz, e usada em hospitais há quase um século! O mesmo se dá com vários outros hormônios do corpo humano (como a insulina). Eles não dependem de extração de animais ou de outros seres humanos portanto, há muito tempo. Na verdade o adrenocromo é uma medicação importante em diversos tratamentos e procedimentos médicos.

Desta forma, sintetizar um catabólico como o adrenocromo é o que ocorre para uso médico em larga escala, o que joga a questão do trafico humano para extração da substância de pessoas por meio de tortura um argumento muito fraco. A exploração sexual, o trabalho escravo, o tráfico de órgãos e a adoção ilegal parecem ser as verdadeiras grandes razões da maior parte do tráfico de seres humanos pelo mundo.

Porém, se existem seitas ou grupos que buscam obtê-lo de formas literalmente satânicas para usos ritualísticos devido a suas propriedades alucinógenas poderosas, e para tanto precisam do produto "natural", isso eu não tenho como falar.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Pesquisem sobre Q-Anon, e o que Trump vem fazendo para prender todos aqueles que fazem parte destas seitas satânicas

    ResponderExcluir
  2. "Porém isso tudo me cheira apenas a baboseira histérica. Porém, se existem seitas ou grupos que buscam obtê-lo de formas literalmente satânicas para usos ritualísticos devido a suas propriedades alucinógenas poderosas, e para tanto precisam do produto "natural", isso eu não tenho como falar."

    Como somem tantas crianças no mundo né?

    Se decida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como afirmar nada. Mas crianças somem por inúmeros motivos, sendo o tráfico de órgãos, adoção ilegal e exploração sexual as mais tristes e obvias.

      Excluir
    2. As crianças sequestradas são vendidas pro mercado negro, mas a questão é quem é que compra.

      Excluir
    3. os numeros alarmantes são bem menores na realidade . Dizem 100.000 por ano. Na realidade a maioria é encontrada e descobrem que pq fugiu de casa, brigou com a familia etc problemas do dia a dia. Muitos que desaparecem provavelmente tem muitos crimes tristes de estupro e assassinato e uso de drogas. Uma parcela bem menor deve se encaixar em extração de orgaos e sangue pois pra extrair de adolescente e criança só se do outro lado for uma criança pra receber, não tem como um adulto receber orgao de criança. Antigamente tinha caso de venda de sangue noticiado mas pq não havia campanhas de transfusão de sangue essas coisas. Acho q se tem casos de ritual satanico deve ser bem pequeno, igual humanos canibais, tem, mas bem poucos.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.