Banner topo

BOMBEIROS ENCOTRAM EVIDÊNCIAS DE ARMA DE ENERGIA DIRIGIDA NO INCÊNCIO DE PARADISE

"Tudo começou a pegar fogo de uma só vez".


O incêndio devastador que ocorreu em 08 de novembro de 2018 na cidade californiana de Paradise (EUA), destruiu uma área de mais de 153.000 acres antes do fogo finalmente ser extinto, mais de um mês depois, no dia 14 de dezembro. Mais de 13.000 casas e centenas de empresas foram completamente destruídas, com mais da metade desses danos tendo ocorrido apenas nas primeiras quatro horas.


As anomalias deste mega incêndio tem sido ignoradas pela grande mídia, e só foram relatadas por um punhado de sites independentes, incluindo o ForbiddenKnowledgeTV.net.

Foram observadas chamas queimando a temperaturas pelo menos três vezes mais altas do que um incêndio comum; o calor era tão alto que foi o suficiente para derreter alumínio e até mesmo vidro, reduzindo milhares de casas à cinzas. Mas, estranhamente, as lixeiras de plástico próximas às residências permaneceram intactas.

Lixeira de plástico que estranhamente não derreteu bem ao lado de materiais metálicos que se incendiaram em altas temperaturas.


A maioria de nós sabe como os fornos de microondas aquecem a comida, e sabem também como sua ação é diferente daquela observada em fornos térmicos a base de gás, lenha ou ainda elétricos. Sabemos que recipientes de plástico em sua grande maioria são seguros para uso em microondas, enquanto que recipientes de metal podem explodir violentamente. As características observadas nos incêndios que vem ocorrendo na região norte do estado da Califórnia (EUA) nos últimos dois anos são semelhantes ao esperado em uma exposição a radiação de microondas dirigidas, ou simplesmente maser.

Exemplo de DEW montado em aeronave.


Maser é a sigla para "microwave amplification by stimulated emission of radiation" (em livre tradução "amplificação de microondas por emissão estimulada de radiação"). De forma semelhante, o laser é a sigla para "light amplification by stimulated emission of radiation" (em livre tradução, "amplificação de luz por emissão estimulada de radiação"). Tanto os masers como os lasers são formas de radiação eletromagnética amplificada, coerente, e ambas as faixas de frequência são usadas em várias Armas de Energia Dirigida (DEWs, ou em inglês, directed energy weapon). DEWs são um novo tipo de arma que está começando a ser usada em maior escala pelas forças armadas de diversos países.

O canal do YouTube SupposedlyShelly entrevistou os bombeiros californianos aposentados John Lord e Matt (sobrenome ocultado a pedido dele) sobre as anomalias que ambos observaram no incêndio de Paradise, e ambos concluíram que DEWs foram usados no local. Os bombeiros relataram que os plásticos que estavam presos a estruturas metálicas derreteram completamente, enquanto que os plásticos que não estavam presos a nada feito de metal resistiram ao que aparentemente foi uma temperatura extraordinariamente alta. Outros investigadores observaram como os guardrails pegaram fogo nos pontos onde seus parafusos de metal se ligavam à estrutura de madeira. DEWs poderiam ter produzido esses efeitos.


DEWs podem:

  • ser invisíveis a olho nu e e inaudíveis;
  • ser imunes à gravidade, ao vento e à força inercial de Coriolis;
  • viajar a velocidade da luz e ter alcance quase infinito e, portanto, ser adequado para uso em guerra espacial;
  • ser disparado a partir da terra, de aviões, drones, satélites ou até mesmo de um Boeing X-37s.
  • ser extremamente precisos.

Um fato perturbador mencionado pelos bombeiros, não visto até este vídeo, são as enormes marcas anômalas ao longo de grandes extensões de floresta próximas, como cicatrizes,  com a vegetação em volta totalmente intocada.

Estranhas marcas na floresta próxima parecem queimadas por uma espécie de lazer vindo das alturas.


A questão, claro, é por que a inocente população do Paradise seria alvo de um ataque furtivo diabólico usando estas armas extremamente avançadas - e por quem?

Rumores falam desde a necessidade de desapropriação do local para a construção de uma ferrovia de alta velocidade até mesmo a descoberta de grandes reservas de ouro em Paradise, mas os rumores mais fortes são os de que tudo está ligado à Agenda 21 da ONU, em uma conspiração globalista para declarar certas áreas por eles designadas como impróprias para a habitação humana, negando os direitos de propriedade, minando a soberania dos EUA e transportando quaisquer sobreviventes para as grandes cidades, com o objetivo de subjugar a humanidade a um regime “eco-totalitário”.

Algumas das propostas da Agenda 21 normalmente mascaradas em seu documento original com a adoção de linguagem burocrática politicamente correta de eco ambientalismo.


Embora isso pareça loucura e inacreditável, não se pode negar que muitos dos principais apresentadores de TV nos EUA discutiram casualmente se as pessoas deveriam poder reconstruir suas casas em Paradise.

No dia 02/01/2019 (quarta-feira) o call center para informar sobre pessoas desaparecidas no incêndio de Paradise foi fechado. Funcionários do escritório do xerife do condado de Butte conseguiram localizar 3.200 pessoas, com três pessoas ainda desaparecidas. Quatro vítimas ainda não foram identificadas, disseram eles. Este foi o incêndio mais mortal na história da Califórnia, tendo matado 86 pessoas até o momento.

Esta é uma livre tradução do artigo originalmente publicado por Alexandra Bruce no site do Forbidden Knowledge TV em 05/01/2019

Postar um comentário

0 Comentários