Banner topo

TECNOLOGIA 5G E ARMAS ADS - NOVA TECNOLOGIA PODE SER USADA CONTRA NÓS?



A tecnologia 5G de telecomunicações está sendo implementada.

Preocupações sobre a segurança quanto a saúde de organismos vivos expostos às ondas adotadas a cada nova geração de tecnologia de telefonia celular são constantes. Emissões de radiofrequência são perigosas e seus efeitos a médio e longo prazo não são bem estudados (se o são, não são bem divulgados e abrem margem para todo tipo de desconfiança). Dependendo do comprimento de onda usado no protocolo da tecnologia, os riscos são ainda maiores.

Grosso modo, ondas de wi-fi não são diferentes das ondas do seu forno de micro-ondas a não ser pelo comprimento de onda da frequência usada (que pode penetrar mais ou menos facilmente no corpo humano e nas células, provocando alterações genéticas que culminam em tumores).

No caso da tecnologia 5G, a preocupação é maior do que nos casos de tecnologias anteriores por dois motivos.

Maior exposição à radiação

O sinal 5G é muito mais veloz que o 4G, porém, não é capaz de portar dados por longas distâncias, ou seja, será necessário aumentar a quantidade e concentração de antenas numa mesma área, expondo pessoas a doses maiores de sinais 5G e sua radiação.

Existe a possibilidade de ser usado como arma não letal contra a população

Existe uma arma ADS (Active Denial System, um tipo de arma não letal que energia concentrada usada para conter multidões) que usa radiação eletromagnética de alta frequência que trabalha em faixas consideravelmente próximas à do 5G, o que leva à desconfiança de que, além dos perigos para a saúde da tecnologia, suas antenas possam ser convertidas em uma rede de armas ADS para conter toda uma população onde o sinal de 5G esteja presente.


Lembre-se que armas não letais podem matar pessoas mais sensíveis a seus efeitos. E mesmo que seja apenas uma arma para incapacitar, por que planejariam isso para toda a população civil?

Poucas publicações em língua portuguesa tem falado a respeito dos riscos do 5G, mas isso deve mudar no decorrer de 2019 com a aproximação do início da implantação da tecnologia no Brasil.

Vídeo e artigo originalmente acessíveis em:
https://forbiddenknowledgetv.net/active-denial-system-5g-radiation-weapon/

Postar um comentário

0 Comentários