Objeto voador não identificado durante a madrugada,por meio de um aparelho celular |
Incrível avistamento, em 13 de maio, impressionou ufólogos e internautas de todo o mundo.
Considerada uma das regiões mais inóspitas do mundo, o Alasca (EUA) conta com população de pouco mais de 736 mil habitantes (censo 2014), apesar de ser o maior estado em extensão territorial dos Estados Unidos. Embora haja poucos residentes no território, lendas do Pé Grande, abduções alienígenas e avistamento de ovnis fazem parte do folclore daquele povo.
Dessa vez, o estado voltou a ser destaque na imprensa internacional, após um morador de Fairbanks, Alasca, conhecido apenas pelo nome de Jared, gravar um enigmático objeto voador não identificado (OVNI/UFO) sobre a cidade, às 3 horas de sexta-feira, 13.
Ele, que trabalha como segurança de bairro, alega ter observado o fenômeno enquanto fazia rondas.
Ao assistir as filmagens, é possível notar o espanto do segurança, ao perceber a transformação do objeto em três esferas, antes de sumir. Segundo o alasquiano, a velocidade de locomoção do ufo era impressionante.
“O objeto se movia muito rápido. Em seguida ele voltou para onde estava originalmente”, observa Jared, ao ressaltar que a nave sumiu sem deixar vestígios.
“Então, no final do vídeo, ela simplesmente desapareceu e eu me senti muito feliz de ver e capturar um evento como esse", comemora o segurança, que gravou o evento no interior do veículo.
Seria essa mais uma evidência de que não estamos sozinhos no universo? Ou teria Jared capturado uma aeronave experimental do Exército estadunidense?
Fairbanks é a maior cidade do interior do Alasca, e a segunda maior do estado, atrás apenas de Anchorage. O município também é considerado como sendo a área metropolitana estatística mais setentrional dos Estados Unidos. De acordo com o censo de 2010, a população ultrapassa os 31 mil habitantes e a região metropolitana possuiu mais de 97 mil residentes.
Segundo o estudo, a cidade possui 13 056 residências, que resulta numa densidade de 159,07 residências/km². O local também conta com a universidade mais antiga do Alasca, que leva o mesmo nome do município, Fairbanks.
Assista abaixo ao vídeo original, e ao segundo vídeo, onde o evento é analisado por especialistas.
0 Comentários
Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.