Banner topo

SEGURANÇA FILMA OVNI SOBRE O ALASCA

Publicado por Artur Zingano Jr. em 30 maio 2016 no site BLASTINGNEWS

Objeto voador não identificado durante a
madrugada,por meio de um aparelho celular

Incrível avistamento, em 13 de maio, impressionou ufólogos e internautas de todo o mundo.


Considerada uma das regiões mais inóspitas do mundo, o Alasca (EUA) conta com população de pouco mais de 736 mil habitantes (censo 2014), apesar de ser o maior estado em extensão territorial dos Estados Unidos. Embora haja poucos residentes no território, lendas do Pé Grande, abduções alienígenas e avistamento de ovnis fazem parte do folclore daquele povo

Dessa vez, o estado voltou a ser destaque na imprensa internacional, após um morador de Fairbanks, Alasca, conhecido apenas pelo nome de Jared, gravar um enigmático objeto voador não identificado (OVNI/UFO) sobre a cidade, às 3 horas de sexta-feira, 13.

Ele, que trabalha como segurança de bairro, alega ter observado o fenômeno enquanto fazia rondas. 

Ao assistir as filmagens, é possível notar o espanto do segurança, ao perceber a transformação do objeto em três esferas, antes de sumir. Segundo o alasquiano, a velocidade de locomoção do ufo era impressionante. 

“O objeto se movia muito rápido. Em seguida ele voltou para onde estava originalmente”, observa Jared, ao ressaltar que a nave sumiu sem deixar vestígios. 

“Então, no final do vídeo, ela simplesmente desapareceu e eu me senti muito feliz de ver e capturar um evento como esse", comemora o segurança, que gravou o evento no interior do veículo. 

Seria essa mais uma evidência de que não estamos sozinhos no universo? Ou teria Jared capturado uma aeronave experimental do Exército estadunidense? 

Fairbanks é a maior cidade do interior do Alasca, e a segunda maior do estado, atrás apenas de Anchorage. O município também é considerado como sendo a área metropolitana estatística mais setentrional dos Estados Unidos. De acordo com o censo de 2010, a população ultrapassa os 31 mil habitantes e a região metropolitana possuiu mais de 97 mil residentes.

Segundo o estudo, a cidade possui 13 056 residências, que resulta numa densidade de 159,07 residências/km². O local também conta com a universidade mais antiga do Alasca, que leva o mesmo nome do município, Fairbanks. 

Assista abaixo ao vídeo original, e ao segundo vídeo, onde o evento é analisado por especialistas.


Postar um comentário

0 Comentários