Banner topo

INTERRUPÇÃO DA TRANSMISSÃO DA SOUTHERN TELEVISION NO REINO UNIDO


A interrupção da transmissão da Southern Television foi uma interrupção na transmissão deste canal realizada através do transmissor Hannington da "Independent Broadcasting Authority" no Reino Unido às 17h10m do dia 26 de novembro de 1977.

Consistiu no sequestro do sinal sinal de áudio deste canal nesta data e hora, que foi sobreposto à transmissão original do canal, que teve sua imagem embaralhada durante o ocorrido. Durante o sequestro, o áudio foi substituído pela voz de um narrador que transmitiu uma mensagem um tanto quanto "alienígena". A mensagem é geralmente considerada como uma mera brincadeira, porém a identidade do sequestrador do sinal de TV nunca foi descoberta.

O narrador, que diz se chamar Vrillon, falou por nada menos do que seis minutos, alegando ser o representante de uma suposta "Associação Intergaláctica".

A voz, que estava disfarçada por uma distorção e acompanhada por um zumbido profundo, invadiu a transmissão da estação local ITV Southern Television, substituindo o sinal UHF de áudio do jornal que estava sendo apresentado no momento para avisar os telespectadores que "Todas as suas armas do mal deve ser removidas" e "Vocês tem pouco tempo para aprender a viverem juntos e em paz".

A interrupção cessou logo após o fim da declaração do misterioso narrador, e a transmissão voltou ao normal pouco tempo antes do final de um desenho animado dos Looney Toones. Mais tarde, naquela mesma noite, a Southern Television veio ao ar pedindo desculpas pelo que eles descreveram como "problemas com o som" que afetaram a alguns telespectadores. A ITN também relatou o incidente em seu próprio boletim vespertino no sábado subsequente.

A transmissão, como dito antes, invadiu apenas o canal de áudio, mantendo o sinal de vídeo inalterado exceto por distorções na imagem. Muitos acreditam que a mensagem seja realmente alienígena, originada da raça alienígena oriunda de Plêiades. Também conhecida como pleiadianos, eles seriam alienígenas humanoides originários de planetas orbitando estrelas da constelação de Plêiades, e seriam supostamente muito preocupados com a Terra e com o futuro de nossa civilização.

Abaixo do vídeo, segue uma tradução da mensagem na íntegra.



Esta é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando a vocês. Por muitos anos vocês tem visto nossas luzes nos céus. Nós falamos a vocês em paz e sabedoria, assim como temos feito com seus irmãos e irmãs em todo o planeta Terra. Nós viemos para avisá-los do destino de sua raça e seu mundo, para que vocês possam dialogar com seus semelhantes sobre o curso que vocês devem tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo e os seres em nosso mundo ao seu redor. Isto é, de modo que vocês possam compartilhar do grande despertar, quando o planeta passar para a Nova Era de Aquário. A Nova Era pode ser um momento de grande paz e evolução para a sua raça, mas apenas se os governantes se tornarem cientes das forças do mal que podem ofuscar seus julgamentos. Prestem atenção agora e ouçam, pois esta chance pode não se repetir novamente. Todas as suas armas do mal devem ser eliminadas. O tempo de conflitos deve ser colocado no passado, e assim sua raça poderá avançar para estágios mais evoluídos se mostrarem-se capazes disso. Vocês tem pouco tempo para aprender a viverem juntos, em paz e em boa vontade. Pequenos grupos em todo o planeta estão aprendendo isso, e eles existem para transmitir a todos vocês a luz do conhecimento da Nova Era que está surgindo. Vocês são livres para aceitar ou rejeitar estes ensinamentos, mas somente aqueles que aprendem a viver em paz passarão para os reinos mais elevados da evolução espiritual. Ouça agora a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, falando a vocês. Estejam cientes também de que existem muitos falsos profetas e guias que operam em seu mundo. Eles vão sugar sua energia - a energia que vocês chamam de dinheiro - e irão utilizá-los para fins malignos, dando-lhes lixo inútil em troca. Seu eu interior divino irá lhes proteger disso. Você deve aprender a ser sensível à voz interior que possui e que pode lhe dizer o que é verdade e o que é mera confusão, caos e mentira. Aprenda a escutar esta voz da verdade que está dentro de cada um de vocês e vocês serão levados para o caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem aos nossos queridos amigos. Temos observado vocês crescerem por muitos assim como vocês viram nossas luzes pelos céus. Vocês sabem agora que estamos aqui, e que existem outros seres além de vocês mesmos no entorno de seu planeta Terra, diferente do que seus cientistas admitem. Estamos profundamente preocupados com vocês e com seu caminho para a luz, faremos tudo o que pudermos para ajudá-los. Não tenham medo, buscam apenas conhecer a vós mesmos, e viver em harmonia com todas as formas de vida do seu planeta Terra. Nós do Comando Galáctico Ashtar agradecemos por sua atenção. Estamos agora deixando o plano de sua existência. Que vocês sejam abençoados pelo amor e pela verdade supremos do cosmos.

Este blog acha que se trata apenas de uma brincadeira de fato que tinha como objetivo estimular as pessoas a se interessarem pelo movimento da Nova Era.

Inspirado no post original em DAILYMEDIA.INFO

Postar um comentário

0 Comentários