Banner topo

ALIENÍGENA FILMADO NO PERU EM MACHU PICCHU?



Esta é uma notícia que li no site UFOS ONLINE.

Uma suposta mulher que vive no Peru e visitou Machu Picchu com alguns amigos (aparentemente há poucos dias atrás) viu, a certa altura do passeio, um ser estranho escondido atrás de uma rocha na frente de uma caverna.

Apesar de estar muito longe e não ver claramente o que era, ela disse aos seus amigos para fazerem silêncio, sacou seu smartphone e fez a filmagem que você pode ver a seguir.



É difícil afirmar que se trata de um vídeo de um alienígena de fato ou se é uma fraude digital (usando algum software de manipulação de vídeo), se é uma fraude analógica (alguém usando uma fantasia ou maquiagem) ou ainda se é um engano (tratava-se de uma pessoa simplesmente e a distancia e a luminosidade criaram uma distorção na imagem que deu à pessoa uma aparência deformada).

Mas de qualquer forma, é interessante.

Na minha simples observação de leiga, noto que a luz que incide sobre o suporto alienígena dentro da caverna simplesmente não condiz com a posição e ambiente em que está. Note bem: se ele está dentro da caverna (que é escura), qualquer fonte de luz que incida sobre ele obviamente deveria vir da entrada da caverna que está bem a sua frente. No entanto o suposto alienígena tem claramente uma fonte de luz que incide apenas sobre o topo de lado direito, mantendo todo o resto do seu corpo nas sombras. Se fosse real, a luz que vem da entrada da caverna devia incidir sobre toda a sua frente ele pareceria totalmente iluminado.

Como disse, é minha observação de leiga, mas para mi, infelizmente, é falso.

Postar um comentário

0 Comentários