Banner topo

CUIDADO COM A FALSA INVASÃO ALIENÍGENA

Dr. Steven Greer: Cuidado com a falsa "Invasão Alienígena"

por Alexandra Bruce
28/02/2016








Na palestra proferida em Londres no mês de setembro de 2015, Steven Greer relata o que ele descreve como a "derradeira falsa bandeira", planejada desde 1956 pelo governo secreto dos EUA: uma falsa guerra interestelar, que seria precedida por uma guerra contra o terrorismo seguida por um falso evento envolvendo uma falsa queda de um asteroide.

Greer começou sua palestra descrevendo uma reunião realizada em julho de 1994, em Nova York, entre ele e o príncipe Hans-Adam von Liechtenstein, chefe de Estado do pequeno e rico principado batizado com o nome de sua própria família. O príncipe Hans-Adam estava envolvido em várias iniciativas na ONU na época, e disse a Greer que, em 1989, esteve presente em uma reunião muito sigilosa da ONU com Mikhail Gorbachev e outros líderes para organizar o anúncio de que "não estamos sozinhos", acabando com o sigilo e torno do fenômeno OVNI e revelando a existência de  extra-terrestres.

No entanto, enquanto o secretário da ONU na ocasião, Javier Perez de Cuellar, estava a caminho desta reunião, ele foi "sequestrado" por "alienígenas". Um relato bem conhecido a respeito desse evento pode ser lido ao fim do livro "Witnessed" (Testemunhando) de Budd Hopkins.

O príncipe Hans-Adam afirmou que Perez de Cuellar ouviu dos alienígenas, a bordo da espaçonave deles, que caso a ONU seguisse em frente com seus planos de revelação total sobre a vida extra-terrestre, que eles raptariam todos os líderes mundiais. Ele disse que este evento "explodiu como uma bomba atômica na casa branca ocupada na ocasião por George HW Bush (Bush pai)". A residência presidencial de verão em Kennebunkport, no Maine, esteve repleta de OVNIs zumbindo em volta do local durante a estadia do presidente por lá - mas ele não percebeu que aquelas espaçonaves eram "nossas".

Greer disse "Estamos agora entrando em 'False Flag 101' (Falsa bandeira 101), onde até mesmo membros do Majic (grupo de pessoas do governo secreto) são enganados", e como pessoas como Budd Hopkins foram manipuladas para acreditar que aquele havia sido um caso real de abdução alienígena.

Greer descreve pessoas envolvidas em um grupo dissidente de Majic, que eram encarregadas justamente em prevenir o vazamento de informações dentro do grupo, e como eles haviam produzido todo este "cenário de abduções" por meios de ondas cerebrais psicotrônicas geradas por certos tipos de dispositivo, que resultaram em Cuellar e outros membros de seu comboio, em carros sobre a ponte de Brooklyn, "verem" e "considerarem como real" a aparição de uma nave alienígena e a abdução de Cuellar, exatamente como afirmou Linda Cortile, a personagem central do livro de Hopkins, e também outros dois agentes federais que estavam no comboio da ONU e que chegaram a ligar para Hopkins, mas não puderam ser encontrados. Perez de Cuellar, na ocasião da publicação do livro de Hopkins, negou publicamente qualquer envolvimento noa eventos citados na publicação, eventos que Greer descreve como sendo "operações 100% militares".

Greer diz ainda que Perez de Cuellar e "Papai Bush" não estavam cientes desse mundo secreto, e acreditando que esse cenário de falsas abduções era real, ficaram horrorizados e impediram a continuidade de qualquer plano no sentido de promover a divulgação alienígena, em novembro de 1989, bem no final da Guerra Fria.

Também era verdade que o príncipe Hans-Adam, que disse que estava financiando pesquisas relacionadas a abduções alienígenas com Budd Hopkins, David Jacobs (professor de história da Temple University) e com o Dr. John Mack (presidente do departamento de psicologia da Universidade de Harvard), passou a lhes transmitir medo e aversão aos extra-terrestres. Ele disse a Mack que "não o financiaria mais " porque sua pesquisa estava dando resultados positivos sobre o assunto estudado. O príncipe de Lichtenstein havia sido convencido pela revelação da experiência de Cuellar de que os alienígenas não permitiriam a divulgação.

Uma potencialmente poderosa história de fundo a esta iniciativa da ONU surgiu por meio de Wendelle Stevens - ou melhor, de seu amigo, o autor e ufólogo argentino Pedro Romaniuk, que foi levado à Rússia pelo governo Gorbachev para uma visita de 2 semanas, durante o qual descobriu a fantástica história do filho índigo de Mikhail Gorbachev chamado de ALDIS.

ALDIS é acusado de ser um extraterrestre proveniente da constelação de Plêiades, que nasceu em forma humana após ser gestado pela esposa de Gorbachev, Raisa, em 1977. Ele seria do mesmo grupo de alienígenas que em 1989 desembarcaram publicamente em um parque da cidade russa de Voronezh, e que supostamente foram os responsáveis pela ascensão meteórica da carreira de Gorbachev na política soviética para, finalmente se tornar o principal instigador do desmantelamento do bloco soviético.

Livre tradução do artigo original em http://themillenniumreport.com/2016/02/dr-steven-greer-beware-of-the-fake-alien-invasion/

Postar um comentário

0 Comentários