Banner topo

ASSASSINATO SISTEMÁTICO DE MÉDICOS QUE PESQUISAM SOBRE AUTISMO?

Foster Gamble
traduzido do original de Alexandra Bruce em FKTV

No vídeo ao fim desse artigo vemos Foster Gamble, do THRIVE Movement, entrevistar Erin Elizabeth (do site Healthnutnews.com) e o formador de opinião em assuntos de saúde Dr. Joseph Mercola (mercola.com) sobre os supostos casos de assassinato de (até agora) 33 médicos holísticos.

Muitos deles estavam estudando as elevadas taxas de negalase (enzima imuno-supressora) presentes em amostras sanguíneas de portadores de autismo. Alguns deles suspeitavam que a enzima havia sido introduzido em seus seus corpos artificialmente, por meio de vacinas.

Foster afirma que vem estudado por uma década um padrão de aparentes assassinatos perpetrados contra diferentes grupos, dentre eles o de 30 microbiologistas que foram encontrados mortos sob circunstâncias suspeitas nos primeiros anos deste século. A maioria destes cientistas estavam trabalhando em armas biológicas para agências secretas do governo dos EUA, e seu conhecimento sobre o funcionamento de tais agências e dos programas que eram desenvolvidos nelas seriam a causa de sua eliminação. Uma vez que suas mentes haviam sido aproveitadas, eles se tornavam descartáveis.

Então, há a famosa "Clinton Body Count" [suposta teoria de conspiração que alega que o ex-presidente foi diretamente beneficiado por diversas mortes suspeitas], que Gamble diz ter se multiplicado para cerca de 60 ou 70 mortes suspeitas nos últimos vinte anos.

Muitas pessoas também já devem ter ouviu falar da onda de banqueiros "suicidas" que começou a surgir em 2014 e que já contava com 72 vítimas, dez meses atrás (não pude encontrar nenhuma estatística mais recente).
As vítimas desta onda eram principalmente média homens que trabalhavam nos níveis intermediários e nos departamento de gestão de riscos nos bancos, que podem ter atuado em crimes de fraude no mercado de ouro, no mercado de FOREX (Foreign Exchange Market, ou simplesmente negociação e moedas estrangeiras) e também na ancoragem de taxas de juros na LIBOR (London Interbank Offered Rate). Gamble afirma que os superiores dessas pessoas de médio escalão se livraram deles pois, eliminados, eles não poderiam ser usados em uma possível investigação que os revelasse.

Gamble, em seguida, cita o artigo da própria Erin Elizabeth, o qual detalha que quase 3000 jornalistas investigativos foram assassinados ao longo dos últimos 25 anos, incluindo largamente noticiado caso do "acidente de carro" de Michael Hasting.

Sabe-se hoje que os novos sistemas de bordo dos carros mais modernos são vulneráveis ​​a hackers. Apesar das autoridades relataram que não havia qualquer indício de crime no dito acidente, uma testemunha diz ter ouvido uma explosão que sacudiu sua casa e janelas no que depois descobriu ter sido "apenas" o impacto da Mercedes de Hasting contra uma palmeira, que a levou a explodir e ficar em chamas. O bloco do motor do carro foi lançado a mais de 50 metros de distância, o que é um forte indicativo de que houve a detonação de uma bomba, e não um simples acidente decorrente de uma batida comum.

Gamble diz que este é apenas um pequeno exemplo dos assassinatos em grupo promovidos contra engenheiros que pesquisam energia alternativa, denunciantes de fraudes eleitorais, círculos de pedófilos, etc.

Todos concordam que este é um problema grave, que exige a tomada de precauções de segurança adequadas em suas residências, em suas relações de trabalho e até mesmo na publicação de informações sobre o andamento e resultado de pesquisas na internet, tentando tirar o foco de si mesmos.



Nota deste blog: note como esse assunto está ligado a outro artigo mencionado anteriormente, a morte do Dr. James Jeffery Bradstreet.

Postar um comentário

0 Comentários