Banner topo

LEI MARCIAL MUNDIAL E O FILME "GREY STATE"

Houve mais uma pausa nas minhas publicações devido a uma série de eventos que enfrentei no fim do ano. Pretendo retomar aos poucos as publicações, e quem sabe, retomar uma periodicidade maior. 

Hoje li no site ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL que o senador democrata líder da maioria no senado norte-americano, Mitch McConnell, está propondo um pacote de leis que dão poderes ao presidente dos EUA a declarar, de certa forma, um estado de "Lei Marcial Internacional". Não sei como um governo nacional pode impor uma situação desse tipo a outros países sem que isso seja feito pela via militar, então trate isso como desconfiança.


O autor do artigo no fórum cita o movimento sionista. Eu não sou adepta dessa teoria e acho que o povo e o Estado judeu, de uma forma geral, são pintados como vilões por um movimento anti-semita que já dura milênios. Não acho que os Rothschild visam a acensão semita no mundo, mas sim apenas a deles mesmos, portanto não é algo sistemático dos judeus como um todo.

De qualquer forma, o autor citou que a história toda se parece com a do filme "Grey State". Eu nunca tinha ouvido falar desse filme antes. Fui me informar, e descobri que não apenas o filme é uma ficção baseada em uma série de fatos e informações sobre o movimento da Nova Ordem Mundial nos EUA, como o diretor e roteirista foi encontrado morto em sua casa, assim como sua esposa e filha, em circunstâncias muito suspeitas e uma tentativa de fazer tudo parecer com um suicídio dele após matar a família. A história em detalhes pode ser lida aqui.



Fico desconcertada com esse tipo de coisa. Me afasto desses assuntos por algum tempo, e eles parecem cada vez mais obscuros. Fora o caos que nosso país está no momento, onde uma série de teorias de conspiração nacionais tem trafegado freneticamente - como por exemplo a de que a crise pela qual passamos foi sistematicamente construída para gerar caos social que levará a sociedade a uma situação favorável a implantação de uma ditadura, por exemplo.

Vivemos tempos obscuros. Não entrem em pânico e mantenham-se informados e atentos.

Postar um comentário

0 Comentários