Banner topo

GARY McKINNON - PROVAS SOBRE ALIENÍGENAS E FORÇA ESPACIAL TERRESTRE

Ultimamente não tenho lido notícias interessantes para compartilhar com os leitores do blog, mas essa, apesar de antiga, me parece estar voltando ao debate na Internet e achei interessante falar a respeito.

Gary McKinnon é um hacker extremamente habilidoso e portador de Síndrome de Asperger que em 2001 invadiu computadores do pentágono, NASA e CIA, conseguindo acesso a diversos arquivos secretos que comprovavam a existência de alienígenas na Terra e o conhecimento disso pelo governo norte-americano, assim como evidências concretas da existência de um programa espacial militar secreto conhecido como SOLAR WARDEN que basicamente é uma frota secreta de espaçonaves de guerra militares feitas com base em tecnologia alienígena que sofreu retro-engenharia.

As alegações de Gary tem sido abafadas há anos, especialmente por meio de um processo internacional movido pelo governo norte-americano que o acusa de traição e espionagem, e que visa sua extradição para os EUA a fim de ser preso por décadas.

O assunto é controverso especialmente porque Gary não conseguiu copiar nenhum arquivo (ou diz não ter feito cópias para evitar acusações maiores ainda), mas o fato é que ele é reconhecido como habilidoso pela comunidade hacker e veículos de pesquisa ufológica sérias como a MUFON lhe dão crédito. Abaixo, uma série de vídeos extremamente interessantes para conhecer um pouco da história.





Postar um comentário

0 Comentários