Banner topo

OVNI FILMADO POR VOO COMERCIAL NO BRASIL?


Diversos sites nacionais e internacionais estão relatando esse caso nos últimos dias. Abaixo, segue reprodução do excelente artigo publicado pelo site "ETs&ETc..." neste caso que contém todos os elementos de um avistamento aparentemente autêntico feito supostamente por um voo da TAM. Abaixo, reprodução do artigo, na íntegra:


MATÉRIA ORIGINAL: Um vídeo muito interessante e “com toda pinta” de autêntico, foi publicado ontem no YouTube e chamou a atenção dos “Ufonautas” de plantão. Trata-se de um suposto flagra feito por um piloto de avião, de um Airbus A320 A 318 que teria filmado um OVNI todo iluminado a frente de seu avião. O vídeo ainda mostra o painel do avião o que reforça a sua autenticidade.



O Canal do YouTube, Ovnis vs Ufos, publicou o vídeo e relatou:

Características do painel batem com um legítimo painel de Airbus A320


VÍDEO EXCLUSIVO – Piloto de Airbus 320 318 nos enviou esse vídeo feito por ele mesmo na noite de 11 de Agosto de 2015 as 20:00 PM na rota Brasilia / Campo Grande .Ele disse que estava a mais ou menos 36 mil pés, algo em torno de 10.000 metros de altura quando esse objeto apareceu na frente do Avião e ficou ali por alguns segundos e depois desapareceu em Alta velocidade . Ele disse que em 20 anos de profissão nunca tinha visto nada parecido . Video 100% verdadeiro . Obrigado mais uma vez ao piloto que nos mandou seu vídeo.


ATUALIZAÇÃO DO ETs&ETc: Investigando pelo site que monitora todos os voos, o FLIGHT AWARE, descobri que o voo de Brasília para Campo Grande, em um Airbus A320, na noite do dia 11 de agosto, ocorreu depois das 21:oohs e não às 20:00hs como alegado pelo suposto piloto. Portanto das duas uma, ou o piloto se confundiu com o horário, ou trata-se de mais um caso FAKE. VEJA AQUI. Aguardamos novas informações para repassarmos aos leitores… 


ATUALIZAÇÃO 2 DO ETs&ETc: Segundo o dono do canal no YouTube de nome Ovnis vs Ufos, o piloto do avião entrou em contato e atualizou a informação de que não era um Airbus A320 e sim um A318 que voava às 20:32 de Brasília para Campo Grande. O piloto, que quer permanecer anônimo, teria dito que era um A320 para despistar. Afinal sabemos que pilotos são recomendados a não divulgarem avistamentos de OVNIs.







NOTA DESTE BLOG: Nos comentários dos leitores do site "ETs&ETc", achei bastante interessante o comentário do usuário Nolan Seabra, que diz o seguinte:

Isso ai é fake. Sou piloto de Airbus há 8 anos e sei bem que pode ser uma queimada, muito comum nessa região nos meses de seca. Por estar muito longe e não ter referências com o solo se tem a impressão que está alta em relação ao horizonte, na mesma altitude da aeronave. A cor vermelha também é característica do fogo visto de longe. Outra coisa, se fosse comigo, iria chamar mais gente para dentro da cabine para testemunhar o fato e haveria mais imagens e sons de espanto na cabine... No meu ponto de vista, parece uma brincadeira.... E de mal gosto.

Do meu ponto de vista, faz muito sentido o que ele disse.

Postar um comentário

0 Comentários