Banner topo

[ATUALIZADO] OVNI HUMANOIDE "INVOCADO" NA CALIFÓRNIA (EUA)?

O fenômeno OVNI é muito rico em termos de variação e interpretação. Por exemplo, há pessoas que afirmam tem a capacidade de INVOCAR OVNIS para aparecerem nos céus de um determinado lugar quando desejam. Alguns exemplos são o "profeta" YAHWEH (que afirma conseguir invocar OVNIs usando passagens da Bíblia) e um cara chamado Robert Bingham que promove encontros mundiais de invocação de OVNIs onde centenas de testemunhas visualizam nos céus estranhos objetos de formatos, cores e tamanhos diversos cuja natureza é bastante incerta.

Abaixo, um vídeo de Bingham explicando como faz isso, e "invocando" um OVNI para que o cinegrafista grave tudo:




Aparentemente um evento de invocação de OVNI ocorreu no último dia 09 de agosto de 2015 em Sequoia Park, a leste de Los Angeles, Califórnia (EUA), e um objeto com formato humanoide surgiu nos céus. O mais curioso é que, ao contrário da maioria dos vídeos desse tipo, onde apenas uma pessoa presencia e filma o ocorrido, dessa vez nada menos do que 3 pessoas diferentes, em lugares diferentes, usando câmeras diferentes, filmaram o objeto a distâncias e ângulos diferentes. Veja o vídeo abaixo:




O OVNI de Los Angeles?
Como li em um dos  sites que pesquisei para escrever esse artigo diz, "colocar um humanoide flutuante nos céus da Califórnia parece ser algo do tipo do Projeto Blue Beam, a infame teoria de conspiração que diz que a NASA está criando uma religião "nova era" encabeçada pelo anti-cristo a fim de iniciar uma Nova Ordem Mundial.". Vai saber... tudo é possível e até isso seria mais realista na minha opinião do que imaginar alguém com capacidade de invocar OVNIs.

No final das contas, o que diabos é isso ai? É absurdo demais para ser verdade, e como a explicação mais simples costuma ser a mais provável, e acompanhando o que li em alguns sites por ai, tudo indica que seja nada mais nada menos do que um boneco inflável ou um balão, quem sabe no formato do Homem Michelin, quem sabe ligado a uma espécie de drone.

Fraudes infelizmente são muito comuns, mas como diversas pessoas viram e filmaram o objeto, é quase certo que não é um objeto 3D renderizado por computador, mas sim um objeto físico que realmente estava lá. Seu comportamento porém parece ser condizente com algo leve reagindo a rajadas de vento, não?

Não sou autoridade em porra nenhuma, mas se me perguntarem o que acho que é, cravo logo que é um balão inflado com hélio.



Fonte: http://beforeitsnews.com/paranormal/2015/08/humanoid-ufo-anamoly-captured-on-3-cameras-over-la-undeniable-footage-video-2494666.html

[ATUALIZAÇÃO]


Se você achava absurda e fruto de uma mente cética frustrada a possibilidade de que o objeto acima citado de fato seja apenas um balão no formato do homem da Michelin, bem... eis uma imagem e um vídeo que comprovam que não penas é possível como de fato já foi feito antes!

Não há como afirmar que o OVNI visto em Los Angeles seja de fato um desses balões, mas há de se convir que muitas evidências apontam nesse sentido.








Postar um comentário

0 Comentários