Banner topo

MÉDICO QUE ALEGAVA LIGAÇÃO ENTRE VACINAS E AUTISMO É ACHADO MORTO SOB CIRCUNSTÂNCIAS SUSPEITAS


O Dr. James Jeffery Bradstreet, proeminente médico e pesquisador, que indicava em seus estudos que a vacinação trazia prejuízos à saúde e era ligada ao autismo infantil foi encontrado morto com um tiro no peito flutuando em rio da Carolina do Norte (EUA) na última semana (19/06/2015) , em condições bastante suspeitas.

Bradstreet possuía uma clínica privada em Buford, Georgia (EUA), onde ele pesquisava sobre as causas do autismo infantil e onde tratava inúmeras crianças, com diversos casos de cura relatados. Segundo ele, a causa estava ligada, principalmente, a intoxicação por mercúrio.

Diversas famílias testemunharam sobre como foram impactadas positivamente em suas vidas pelo atendimento de Bradstreet, que era pastor antes de se aplicar à medicina - o que fez quando seu filho, logo após tomar uma vacina padrão do calendário de vacinação, desenvolveu autismo.

Além de tratar inúmeros pacientes, Bradstrees também prestou depoimentos em juris federais como especialista em casos onde famílias de crianças afetadas por vacinas eram julgados, e foi presidente do Centro Internacional para o Desenvolvimento de Crianças, que por sua vez já empregou como diretor de pesquisas um dos maiores especialistas em autismo infantil do mundo,  Dr. Andrew Wakefield.

Familiares buscam por uma investigação que explique o ocorrido (aliás, deixaram claro que pretendem ir a fundo para descobrir tudo), e a opinião pública norte-americana por sua vez aponta a morte como criminosa, sendo parte de uma conspiração orquestrada por aqueles a quem ele acusava (indústrias farmacêuticas e o próprio governo).

Muitos acham absolutamente estranho e improvável que um homem como ele, praticante em sua fé, sem nenhum histórico de depressão ou problemas mentais, extremamente bem sucedido e com vida familiar estável, e ainda por cima com farto acesso a medicamentos que poderiam ter sido usados por ele em um suposto suicídio (muito menos violento e doloroso) cometesse suicídio, ainda por cima se jogando em um rio.

Um caso estranho que provavelmente (e infelizmente) será abafado.

Fontes:

Postar um comentário

0 Comentários