Banner topo

"CIDADE FLUTUANTE" VISTA POR CENTENAS NA NIGÉRIA



Réplica de artigo no site Sempre Questione

É possível que estes relatórios são de fato um avistamento de um UFO enorme como alguns ufólogos sugerem?

Centenas de pessoas afirmaram ter visto uma cidade que flutua acima de sua aldeia na Nigéria.

Desde os tempos antigos, temos sido familiarizado com histórias sobre criaturas estranhas que aparecem do nada, misteriosas criaturas que saem de gigantescas chamas, esferas, etc ... Estes "navios" mitológicas eram conhecidos na Índia antiga como o Vimana, palácios voadores mitológicas ou carros descrito em textos hindus épicos em sânscrito.

De acordo com a interpretação dos textos sagrados, além de ter a capacidade de se mover dentro da atmosfera da Terra, Vimanas também poderia viajar para o espaço. De acordo com os escritos antigos, Vimanas tinham diferentes formas e tamanhos, com dois ou mais motores, estes veículos foram máquinas voadoras sofisticadas e equipadas com armas mortais, embora tenham sido utilizados para o transporte, o seu principal negócio "era a guerra. Alguns destes são vimanas descritos como tendo uma forma mais oval, enquanto outros se assemelhavam a charutos no céu, mas também há algumas descrições que interpretam o Vimanas como sendo palácios flutuantes gigantes ou cidades.

De acordo com um avistamento de OVNI que ocorreu em 2011, alguns afirmam que um Vimana gigante foi visto sobre a Nigéria. De acordo com centenas de moradores da pequena cidade fronteiriça de Dulali em Darazo, Nigéria, uma grande "cidade flutuante" desceu do céu.

De acordo com uma das testemunhas, Saidu Meshai Dulali que trabalhava na loja de chá local, ele viu a luz no céu após a oração da manhã na mesquita local enquanto se preparava para começar a trabalhar diariamente. Saidu e centenas de outros moradores, incluindo o imã da mesquita local, Mallam Shehu Liman, viu a luz brilhante no céu que estava se movendo em direção à vila. Quando ele chegou mais perto, você pode ver prédios e torres.

"A cidade flutuante gigante" apareceu do nada, toda a cidade estava cercada por uma nuvem fina, ele voou muito perto do solo, por meio dessas "nuvens" , testemunha afirmou ter visto belos edifícios grandes, torres e ao som de máquinas originário da cidade.

Um menino de 10 anos de idade, também testemunhou a cidade flutuante. De acordo com relatos locais, Ibrahim não podia acreditar no que estava vendo. Quando repórteres do jornal nacional da Nigéria entrevistou residentes locais sobre sua opinião e o que tinham visto, eles disseram que era a obra de Deus, por causa de suas crenças religiosas. O imã da aldeia, Mallam Shehu Liman, confirmou o avistamento, embora ele atribuiu a "Allah" e o "Gênio", uma referência aos espíritos do folclore islâmico e árabe. "Acreditamos que, talvez, Deus usou esses avistamentos para nos abrir os olhos e ver como o Djinn ao vivo em seu próprio mundo", disse Liman.



Exatamente duas semanas após a cidade flutuante apareceram na nossa aldeia, o objecto voador voltou, e permaneceu flutuando no céu vagando sobre a cidade por quase uma hora antes de desaparecer novamente.

Alguns moradores acreditam que esta "cidade flutuante" era na verdade um disco voador gigante que pertence a uma raça extraterrestre. Do ponto de vista cultural, alguns moradores fizeram as ligações para a passagem bíblica "Apocalipse 21: 2"

"E eu, João, vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido."

Este avistamento de OVNI teria sido provavelmente apenas uma outra história se não fosse as centenas de pessoas que, na verdade, viram de fato uma cidade flutuante que descia do céu. Nós acreditamos que é um sinal de que algo grande está para acontecer naquela pequena cidade ", disse Yau Kaugama, um político do governo local.

Mas o destaque desta história surpreendente é que muitos residentes locais não têm eletricidade, smartphones ou Internet, portanto, não são "manipulados" pelo mundo exterior.

Postar um comentário

0 Comentários