O mundo repercute a morte de Osama Bin Laden.
Mas porque só agora falam disso?
Veja bem, notícias de que Bin Laden havia morrido há anos são vinculadas em sites conspiracionistas há tempos.

Isso dava uma legitimidade para diversas ações anti-terroristas no mundo, que tinham como objetivo não o anti-terrorismo, mas sim motivos escusos como incitação a guerras e a todo o dinheiro envolvido nelas, manipulação popular, intervencionismo internacional, etc. Fora o fato de que isso dava um porque para ações impopulares dos EUA no mundo, o que causava mais rejeição ao país pelo mundo, o que também é de interesse da NOM.
O que ocorre é que neste momento há nos EUA um movimento muito forte contra o presidente Obama. Não é só com relação a história de sua certidão de nascimento, mas sim com relação aos altos índices de impopularidade que ele vem sofrendo, a despeito do que a mídia no Brasil noticia.

Ele simplesmente foi "sepultado no mar após cerimonias islâmicas"? Estranho pois sepultamento no mar não é costume islâmico, porque fizeram isso então?
Provavelmente dirão que isso era necessário para impedir que houvesse uma peregrinação ao local do sepultamento dele, o que não acho que seja o caso porque ele era um criminoso internacional, e se alguns radicais islâmicos o consideravam um herói, tenho certeza de que a maioria absoluta deles o repudiava.
0 Comentários