Banner topo

TOQUE DE RECOLHER NO EGITO

As coisas estão feias pelos lados do Egito. Uma revolução vai ganhando forma. Lá o povo luta pelo que acredita ser o certo. Isso seria inimaginável em um país como o Brasil. E é por isso que o Brasil nunca será nada como nação, e é por isso que toda onda de manifestações contra o sistema sempre tenta ser contida o mais rápido possível.

Seguem atualizações de notícias da situação.

Em meio a protestos violentos, Egito emite toque de recolher

fonte: TERRA

Autoridades emitiram toque de recolher no Cairo, capital do Egito, em meio aos violentos confrontos entre policiais e manifestantes desta sexta-feira. A informação foi divulgada pela TV estatal egípcia.


Partido no poder pede reformas sem precedentes no Egito

fonte: TERRA


O líder oposicionista egípico ElBaradei participa de manifestação após oração coletiva, no Cairo
Foto: AFP

O presidente da Comissão de Relações Exteriores da Assembleia, também membro do Partido Nacional Democrata no poder, pediu nesta sexta-feira ao presidente egípcio Hosni Mubarak que faça "reformas sem precedentes" para evitar uma revolução no Egito.

"Em nenhuma parte do mundo a segurança é capaz de pôr fim à revolução", afirmou Mostapha al Fekki, em declarações à cadeia Al-Jazeera, durante o quarto dia de manifestações no país.

"O presidente é a única pessoa que pode pôr fim a esses acontecimentos", enfatizou, para depois pedir "reformas sem precedentes".

Postar um comentário

0 Comentários