Banner topo

REVOLUÇÃO NO EGITO?

Estão ocorrendo fortes manifestações políticas no Egito. O site TERRA confirma que a Internet e os celulares no país foram derrubados. Apenas o governo teria capacidade de realizar isso. É uma
tentativa de impedir que os manifestantes se comuniquem entre si ou de que as reais motivações das manifestações venham a público internacional?

Fóruns conspiracionistas começam a pipocar com declarações de que iniciou-se uma revolução contra a Nova Ordem e de que tal manifestação está se alastrando pelos países vizinhos. Leia trecho no Fórum Anti Nova Ordem Mundial, que traduz mensagem de um blog em espanhól. A responsabilidade por tais declarações são totalmente de seus respectivos autores:


Há pouco surgiu a notícia sobre a invasão ao site do Rafapal, possivelmente por um grupo de pessoas do regime Sionista de Israel/EE.UU. Podemos explicar o motivo, pois já o conhecemos.

Hoje em RafaPal foi colocado um vídeo, dos "Guerreiros do Egito" pedindo a todos "Cristãos, Muçulmanos, Ateus" que reclamem seus direitos contra os governos corruptos que todos nós temos, esses governos ao serviço da banca "judía" que está no grupo Bilderberg e outras sociedades influentes em cada um de nossos governos.

"há 20 dias que a CIA estava preparando um Golpe de Efeito na Tunizia (existem interesses de GAS), mas o que não esperavam é que contagiasse ao resto do mundo muçulmano. Explodiu uma revolução total contra o sistema e os árabes reclamam unir forças entre cristãos, muçulmanos e ateus... "

Este vídeo foi colocado por vários leitores em fóruns dos EE.UU e começou a arder o pavio, esse é o motivo pelo qual a "CIA" e o "Mossad" atacaram a web de Rafapal.

A revolução começou, guerreamos ou não, para reclamar esses direitos que nos querem tirar, impondo-nos uma ditadura mundial.

Senhores, a revolução começou e esta morrendo gente, lutando pelos direitos "mundiais" de todos os povos!

Postar um comentário

0 Comentários