Banner topo

NOTA SOBRE O PLANO DE DEFESA CONTRA EXTRA-TERRESTRES

Se você ler a matéria que acabei de colocar sobre o plano de defesa contra extraterrestres, pode não ter notado um trecho em particular:

Crenças e evidências à parte, o diretor do Observatório Astronômico da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Basílio Santiago, vê utilidade na reflexão sobre a natureza dos ETs. "É útil na medida em que nos faz refletir sobre a civilização na Terra. Ao avaliarmos os riscos de civilizações extraterrestres, reforçamos em nós todos a noção de uma civilização humana. Isso é fundamental para os desafios de governabilidade mundial", explica.

Isso se encaixa exatamente com aquilo que eu havia falado no post "COMO O FENÔMENO UFO SE ENCAIXA NA NOVA ORDEM MUNDIAL?", de 12/01/2011. Tomo a liberdade de transcrever o trecho relevante, mas sinta-se a vontade para ler o artigo inteiro se desejar.

Se o objetivo final da Nova Ordem Mundial é estabelecer um governo único no planeta, os Illuminati devem ter procurado diversos meios de conseguir atingir este objetivo de tal forma que o povo (gado) aceitasse tal situação como benéfica, como algo que atendesse a suas próprias necessidades e anseios. E se não há um anseio por um governo mundial, ora, basta se criar um!

Este método é largamente utilizado por corporações, criando uma demanda que inicialmente não existia. É a venda de sonhos, aonde mercados de consumo são literalmente fabricados por meio de complexas estratégias de marketing, levando as pessoas a comprarem coisas das quais na verdade não necessitam ou que se comportem de determinada forma para que a sociedade de consumo flua e a economia baseada neste conceito se perpetue em um aumento de lucros e geração de riquezas constante.

Se você pensar um pouco nisso, pode avaliar o discurso de Reagan sob uma nova ótica.

Veja bem, não se trata de alienígenas de verdade, mas sim de subterfúgios para que a humanidade se sinta necessitada de um governo global forte e organizado que lhes dê um sentimento de coesão e segurança diante de um iminente contato com inteligências extraterrestres. Trata-se da fabricação de um inimigo imaginário que causará medo, e como gado, os indivíduos se pacificarão, se acuarão e se ajuntarão como um rebanho sob a tutela de um pastor, ou neste caso, de um governo global. É assim com o aquecimento global, com as guerras e é assim também com o fenômeno UFO. Ilusões, bodes expiatórios.

Postar um comentário

0 Comentários