Banner topo

FLÚOR NA ÁGUA E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Desde que comecei a pesquisar e me interessar mais pela questão da Nova Ordem Mundial eu sempre ouvi histórias falando sobre a fluoretação da água. Com uma justificativa de diminuir a incidência de cáries na população esta prática vem sendo adotada em muitos países do mundo, e não é diferente disso no Brasil.

Curioso sobre o assunto fui investigar rapidamente na internet e acabei me deparando com o site Flúor na Água Não!

Lá fiquei sabendo porque a fluoretação é tão criticada não só no Brasil, mas no mundo. Não só por conspiracionistas, mas também por profissionais de saúde. Fluoretar a água trata-se de uma coisa no mínimo muito estranha, que parecer ser feita obviamente pra ajudar no controle da população, tornano os indivíoduos apáticos e incapazes diante do controle do "Estado". O que o site trás em sua página inicial são as seguintes informações:

A fluoretação da Água potável é motivo de controvérsias entre muitos cientistas, políticos e ativistas, pois o Flúor é considerado medicamento pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

  • O fluoreto não é um nutriente essencial;
  • Nenhuma doença jamais foi ligada a uma deficiência de fluoreto;
  • O benefício do flúor é principalmente TÓPICO e NÃO SISTÊMICO;
  • Desde que engolir o flúor é desnecessário, não existe razão para forçar às pessoas (contra as suas vontades) a beber o flúor em seu suprimento de água;
  • O fluoreto é um VENENO CUMULATIVO !!

A água fluoretada não passa apenas de um dogma/lei que se criou há mais de 60 anos e que vem passando de geração em geração. Entre os efeitos cumulativos do flúor estão a apatia e a falta de tomada de decisões, e é exatamente isso que vemos nas pessoas hoje em dia.

“Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constitui um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante de nosso país … nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens de quem nós nunca ouvimos falar” (Bernays 1991).

Pessoas apáticas, controláveis, submissas. Gado. É assim que desejam a população. É assim que sempre planejaram nos deixar. Com que finalidade a não ser nos tornar apáticos e incapazes de reação diante do que vem ocorrendo e do que está para acontecer? Da violência crescente, do aumento do controle do Estado, da globalização, dos abusos de poder constantes a que somos todos submetidos?

Postar um comentário

0 Comentários