Banner topo

ESTRANHAMENTOS

Saindo um pouco do tema OVNI, mas não tanto assim, queria comentar algo após ler esta notícia. O que pode parecer apenas um avanço tecnológico interessante e curioso para a grande maioria das pessoas no mundo me deixa com uma sensação de estranhamento e preocupação.

A maioria esmagadora das pessoas acham que o Clube de Bilderberg e os Illuminati (o que constitui praticamente um pleonasmo), assim como sua suposta Nova Ordem Mundial não passam de uma história de mentes paranóicas, um mito, uma lenda desagradável e perturbada criada e mantida por pessoas desocupadas que não querem olhar para suas próprias vidas tão patéticas e comuns quanto a de todos os outros humanos nesse planeta. Da mesma forma que o próprio fenômeno UFO é tratado. Uma fantasia.

A maioria das pessoas entende que quem acredita nestas coisas é uma pessoa narcisista, que projeta nesta história um desejo inconsciente de importância que todo ser humano carrega. O desejo de ser diferente da maioria, de ser especial.

Este desejo realmente existe e é muito forte no ser humano, mas será que é realmente este o caso aqui?

Vejo a cada dia uma infinidade de ligações sutis que a maioria das pessoas realmente não percebe. Ligações que apontam para uma realidade desagradável de impotência e estranhamento imenso. Ligações que apontam para uma cada vez mais palpável constatação de que estas teorias de conspiração não são afinal tão teóricas assim, mas sim realidades extremamente ocultas de todos, não noticiadas pelos mecanismos de comunicação que são de propriedade dessas pessoas. Não denunciadas pelos governos, que fazem parte, mesmo que sem intenção, desta grande conspiração.

Mas o que esta notícia tem a ver com isso tudo afinal? Bem, vamos lá:

  1. Vocês não estranham o fato de que organizações e governos no mundo todo tem defendido uma visão catastrófica do mundo pela questão climática (como esta notícia mesmo induz de forma bastante sutil), sendo que cada vez mais pesquisadores tem comprovado que essa visão é mentirosa? Cada dia que passa é mais claro que não há aquecimento.
  2. Vocês não estranham ações como a do FEMA, que construiu centenas de instalações semelhantes a campos de concentração nos EUA, que criou imensos cemitérios de concreto, que comprou milhares ou milhões de caixões de plástico, que informa nas televisões dos EUA para o povo comprar mantimentos de emergência e kits de primeiros socorros, fazendo sim aquilo para o qual foi criada (preparar o povo para enfrentar catástrofes) mas de uma forma exageradamente intensa nos ultimos tempos?
  3. Vocês não estranham representantes de diversos governos se reunindo secretamente em hoteis com grandes empresários e banqueiros internacionais, todos os anos, sem nunca revelar o que se conversou ou qual a intenção da reunião?
  4. Vocês não estranham que nenhuma linha de comentário sobre estas reuniões de pessoas tão importantes seja noticiada nos jornais e televisões?
  5. Vocês não estranham os EUA criarem bases em diversos lugares do mundo e aceitar estrangeiros em suas forças armadas?
  6. Vocês não estranham que assim como a Europa teve um acordo comercial que resultou na fundação da União Europeia há um acordo similar na América do Norte (NAFTA) e este bloco está com um acordo com a União Europeia?
  7. Vocês não estranham tantas predições de desastres próximos, como 2012, como ataques terroristas de proporções nacionais?
  8. Vocês não estranham o aumento do interesse da grande mídia pelo fenômeno OVNI nos últimos anos, um interesse que parece ser quase forçado, quase artificial?
  9. Vocês não estranham a criação de diversas tecnologias anti-catastrofe, como se algo estivesse preparando o mundo pouco a pouco para um evento terrível a ocorrerem pouco tempo?
  10. Vocês não acham estranho que Albert Pike, um grande líder da maçonaria, tenha escrito em uma carta de 1870 explicando em detalhes a existência e as motivações reais e aparentes de 3 guerras mundiais (sendo que a primeira e a segunda bateram exatamente como estava na carta)? E que estas guerras tinha por finalidade criar a Liga das Nações, que após a segunda guerra se tornou a ONU, e que após a terceira guerra se tornará o Governo único no mundo?
  11. Vocês não acham estranho que tudo isso inclusive bata com as escrituras do Apocalipse sobre o final dos tempos?

Postar um comentário

0 Comentários