Banner topo

COMO O FENÔMENO UFO SE ENCAIXA NA NOVA ORDEM MUNDIAL?

ATENÇÃO: O texto abaixo se trata apenas de uma possibilidade que pensei comigo mesmo, uma vez que não se sabe absolutamente NADA a respeito desta ligação ou de qualquer uma das partes envolvidas (Nova Ordem Mundial e OVNIs). Tudo o que existe é, obviamente boato. Mas imaginando a possibilidade de que tais coisas sejam reais, a associação se encaixaria desta forma para mim. Imagino que muitas pessoas tenham pensado de maneira semelhante, mas não cheguei a pesquisar isso na Internet.

Durante a 42ª assembleia geral da ONU, em 21 de setembro de 1987, no auge da guerra fria, o então presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, fez um belo e polêmico discurso que cantou a bola sobre esta questão.

"Em nossa obsessão com os antagonismos do momento, muitas vezes nos esquecemos do quanto os membros da humanidade estão na verdade unidos. Talvez nós precisamos de alguma ameaça universal e externa para nos fazer reconhecer esse laço comum. Eu às vezes penso o quão rapidamente nossas diferenças mundiais desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora desse mundo".

Bem, o que Reagan falou é verdade. Uma situação dessas uniria a humanidade provavelmente. E muitas pessoas gostam de falar que Reagan sabia do que estava falando por supostamente conhecer a existência de raças alienígenas na Terra.

No entanto a possibilidade que quero levantar é mais terrena mas não menos obscura.

Se o objetivo final da Nova Ordem Mundial é estabelecer um governo único no planeta, os Illuminati devem ter procurado diversos meios de conseguir atingir este objetivo de tal forma que o povo (gado) aceitasse tal situação como benéfica, como algo que atendesse a suas próprias necessidades e anseios. E se não há um anseio por um governo mundial, ora, basta se criar um!

Este método é largamente utilizado por corporações, criando uma demanda que inicialmente não existia. É a venda de sonhos, aonde mercados de consumo são literalmente fabricados por meio de complexas estratégias de marketing, levando as pessoas a comprarem coisas das quais na verdade não necessitam ou que se comportem de determinada forma para que a sociedade de consumo flua e a economia baseada neste conceito se perpetue em um aumento de lucros e geração de riquezas constante.

Se você pensar um pouco nisso, pode avaliar o discurso de Reagan sob uma nova ótica.

Veja bem, não se trata de alienígenas de verdade, mas sim de subterfúgios para que a humanidade se sinta necessitada de um governo global forte e organizado que lhes dê um sentimento de coesão e segurança diante de um iminente contato com inteligências extraterrestres. Trata-se da fabricação de um inimigo imaginário que causará medo, e como gado, os indivíduos se pacificarão, se acuarão e se ajuntarão como um rebanho sob a tutela de um pastor, ou neste caso, de um governo global. É assim com o aquecimento global, com as guerras e é assim também com o fenômeno UFO. Ilusões, bodes expiatórios.

Como estratégias de marketing desenvolvidas para converter a mentalidade das pessoas a esta situação obviamente temos as centenas de filmes sobre alienígenas produzidos por Hollywood e outros centros de cinema. Temos séries de televisão e milhares de livros com a temática da ficção científica que constantemente pintam um mesmo cenário: alienígenas hostis invadem a Terra e a única forma de contra-ataque é a união da humanidade e o heroísmo de alguns indivíduos (normalmente norte-americanos). É assim em Independence Day, por exemplo.

Outros cenários por sua vez mostram uma humanidade mais avançada que lida melhor com contatos deste tipo por já ter um governo global forte, organizado e preparado para tais situações. É assim em Star Trek ou no livro Padrões de Contato, do brasileiro Jorge Luiz Calife.

Veja bem: não critico o Sci-Fi de forma alguma, adoro estas histórias e as consumo constantemente. Mas reconheço que elas parecem servir para acostumar as pessoas quanto a este cenário, fazendo-as pensar nisso como um caminho totalmente natural e benéfico.

Na verdade eu mesmo não consigo ver problemas na existência de um governo global único desde que ele seja democrático e que defenda as liberdades de seus cidadãos, como a liberdade de pensamento, opinião, religião, orientação sexual, política e sua etnia. Mas ao que me parece ,não é para um governo como esse que o mundo caminha. Da forma como as coisas estão se estruturando estamos destinados não a uma sociedade como a de Star Trek, mas sim a uma sociedade como a de 1984, que também tinha seus inimigos todos fabricados em uma propaganda tenebrosa do governo único.

Como o fenômeno OVNI seria explicado então? Com tecnologia terrestre secreta, desenvolvida exclusivamente para a criação destas aparições. Com lavagem cerebral de certas "vítimas" de contato. Com o uso de drogas alucinógenas, holografia, e porque não com a existência de aeronaves reais dotadas de tecnologias desconhecidas do grande público. Contatos com pessoas maquiadas ou com andróides. Com denúncias "vazadas" de orgãos de governos e muitas informações falsas alimentadas por diversas fontes previamente preparadas. Tudo para criar um inimigo verossímil.

Se, como disse David Icke, os Illuminati tem tecnologias para criar terremotos de larga escala no planeta, porque não teriam tecnologia que criasse aquilo que comumente as pessoas chamam de fenômeno UFO?

Postar um comentário

0 Comentários