Banner topo

UCRÂNIA LIBERA ARQUIVOS UFOLÓGICOS

fonte: CUB

Os arquivos secretos da Ucrânia foram compilados baseados nas evidências das pessoas sobre objetos voadores estranhos na Ucrânia.

Os arquivos secretos compreendem depoimentos de cerca de 500 testemunhas oculares que viram OVNIs na Ucrânia desde século XVII.

Segundo o chefe do UFODOS, Yaroslav Sochka, os materiais foram coletados de várias fontes, basicamente do Centro de Hidrometeorologia da Ucrânia, da Força Aérea e organizações públicas ufológicas.



Mais um país libera seus arquivos ufológicos. E há poucos dias surgiu um boato maluco de que até o final do ano a administração Obama revelaria mundialmente a existência de seres extra-terrestres nos visitando e a origem alienígena dos OVNI's. Inclusive com a apresentação de uma raça parecida com a humana, “para não causar muita comoção popular”.

O boato ainda dizia que o fato de Obama ter ganho o Nobel da paz era parte da preparação desta revelação, pois o gabaritaria para fazer tal declaração e ainda afirmar que eles vieram em paz. Esse boato foi tratado no site do UFO DIGEST e pode ser lido em inglês neste endereço: http://www.ufodigest.com/news/1109/imminent.php

De qualquer forma a abertura de documentos por mais um governo corrobora a versão inicial deste boato (sobre o qual falei em agosto de 2009). A história toda foi bastante acelerada (de 2014 para o final de 2009 ou começo de 2010) mas não deixa de ser interessante, pois algumas ligações como as que citei podem ser traçadas.

Eu particularmente pago para ver. Aposto meu boné que essa história é mais uma balela.

Postar um comentário

0 Comentários