Banner topo

MAIS PROVAS DE QUE O AQUECIMENTO GLOBAL É UM MITO

Certa vez disse aqui que o Aquecimento Global era um mito.

Continuo a acreditar nisso, não de forma desorientada, mas sim embasada por informações vindas de veículos de informação como este aqui.

Eu desconfiava que existia algo de estranho com todas as predições catastróficas que os ambientalistas faziam. De fato é importante pensarmos em preservar o ambiente e deixar de poluir, mas o mundo não vai acabar por culpa nossa. O que aquece o planeta não é CO² ou gases estufa, mas sim ciclos de pico em atividade solar e radiação cósmica. Fatores totalmente externos.

Na verdade basta você pensar que no espaço a coisa mais difícil que existe é ter calor. O normal é haver um frio de rachar.

Eventos como o aumento da camada de gelo no ártico e a diminuição do deserto do Saara, além de inúmeros podem ser vistos no site que falei acima (http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com) ou em outros sites especializados.

O que dizer disso se não que há um complô? O mundo é um lugar estranho e perigoso não por si mesmo, mas por causa das pessoas que nele habitam.

Postar um comentário

0 Comentários