O desmatamento e a extinção de espécies que vemos nos dias modernos parece ser muito contraditório com esta notícia, não?
Em um mundo onde os ecossistemas encolhem, pode até parecer lógico que novas espécies sejam descobertas porque seu habitat foi atingido pela civilização, mas convenhamos que há algo estranho nisso.
Todos os anos dezenas e dezenas de novas espécies são descobertas, muitas em lugares aonde elas nunca haviam sido vistas antes. Isso sem contar os casos de animais e seres totalmente estranhos, os cripto animais.
A teoria? Obviamente, alienígenas! Tem um jogo muito bacana lançado no ano passado, que se chama SPORE. Lá você cria uma raça de seres e começa um império galático. Em dados momentos você tem missões, e muitas destas missões são de cunho ecológico. Em alguns momentos você cria até um planeta santuário para levar diversas espécies encontradas em planetas aonde estes estavam em extinção. Você cria um santuário, um zoológico.
Existe essa teoria de que o mundo é um depósito de espécies, um banco de dados biológicos de alguma raça alienígena, que constantemente acha novos espécimes em outros planetas e os trazem para cá, aonde encontram um meio-ambiente perfeito para serem mantidos e estudados.
0 Comentários
Todos os comentários serão moderados e publicados o mais breve possível.