Banner topo

OVNI ESCANEIA CARRO NO MICHIGAN, EUA (EM OUTUBRO DE 2013)



Estou reproduzindo o artigo completo do site OUTROMUNDO.NET apenas por segurança. Já vi muitos sites com casos ufológicos fantásticos como este deixarem de existir depois de algum tempo e, assim, os casos que constam neles desaparecerem.


Portanto, peço que clique no link abaixo para ler o caso no site deles e não aqui.

https://www.outromundo.net/ovni-escaneia-carro/


Apenas leia o artigo aqui neste blog caso o link esteja quebrado, role a página para baixo e leia o artigo que é uma cópia exata do artigo deles.

O crédito de todo este artigo e de todas as imagens é do site OUTROMUNDO.NET
 
Sobre esse caso eu apenas comento que, dentre todos os vídeos que já vi sobre OVNI's (e não foram poucos), este é um dos que mais me impressionaram. Simplesmente me parece ser real por inúmeros motivos. Não sou técnica em imagens nem nada semelhante, mas parece ser um vídeo bastante honesto e absolutamente impressionante.

Pode ser falso? É claro que sim. Mas se for uma falsificação, ela é fruto de uma mistura de efeitos práticos (um drone com um canhão laser desses de fazer shows?) somado a um CGI bastante convincente. De qualquer forma, me deixou com dúvida o bastante para postá-lo aqui.

Outro comentário sobre este caso é que, se for real, a atitude do tal "Bob" foi completamente arriscada e inconsequente. Se um dia você ver um OVNI, não é nada recomendado persegui-lo ou tentar se aproximar. Se afastar ou ficar parado é mais seguro, por inúmeros motivos.

















































Este americano identificado como Bob, filmou seu contato imediato com um UFO na noite de 27 de outubro, 2013 quando o OVNI escaneia carro por alguns instantes e lançava uma luz verde contra o veículo. O homem que fugiu do seu carro e captou todo o acontecimento em vídeo. As imagens realmente são muito impressionantes. Veja o que diz a testemunha:

Olá, moro em uma área rural de uma pequena cidade do estado de Michigan – EUA. A cidade maior mais próxima é Port Huron.

Vi este objeto próximo da minha casa na noite de 27 de outubro de 2013. Resolvi segui-lo ao longo de uma estrada pública de cascalho. Então ele virou e pegou um outro sentido, assim sendo, tive que entrar em uma estrada privada não marcada, que provavelmente é usada por utilitários de fazenda para cuidar das lavouras da redondeza.


Nesse momento, a estrada estava acabando e não pude ir mais adiante. Portanto, saí do veículo para olhar melhor o objeto. Então, de repente, o objeto começou a se mover em minha direção.

Isso me assustou, assim corri muito por um breve momento. Ele estava fazendo um ruído estranho… então, por favor, aumente bem o controle de volume do seu computador para escutar melhor.

Sai do local e uma vez que eu me distanciei, aumentei um pouco mais o zoom da câmera e notei que o objeto estava pairando diretamente sobre o meu veículo. Após, ele começou a baixar, rodando lentamente por sobre o teto. Nesse momento ele pareceu estar iluminando um facho de luz verde sobre o veículo. Então, de repente, ele subiu diretamente para o céu e o som desapareceu no momento que o OVNI também desapareceu.

Esta foi uma experiência assustadora e até mesmo meu cabelo ficou arrepiado o tempo todo, senti como se houvesse uma eletricidade estática no ar muito alta…

P.S.: Para os ‘desbancadores’ que vêm aqui e escrevem “FAKE” sem fazer qualquer análise aprofundada, ou prova de evidência que seja falso, isso simplesmente me diz que eles estão prejulgando o vídeo antes mesmo de assisti-lo.

Também, se eles estivessem nos meus sapatos naquela hora e tivessem visto o que eu vi, eles não estariam falando ‘fake’. O vídeo não faz jus à este avistamento, pois a intensidade da luz e o som que vinha do objeto era intenso. Até mesmo meus cabelos estavam arrepiados.

Bob

As circunstâncias que levaram o vídeo até o celular do rapaz acredito que sejam irrelevantes, cada consciência tem um comportamento e alguns são realmente bem excêntricos. Das muitas espécies que visitam o nosso planeta, cada uma tem a sua agenda na terra.

Alguns deles realmente estudam a vida humana, até para transmitir este conhecimento, de como as coisas funcionam no universo, ao seus semelhantes que aqui não podem estar. Dize-se que a luz verde é um “scanner” porque nossa consciência se limita e associamos o que não conhecemos com coisas que conhecemos.

Confira esse incrível vídeo abaixo:

teste

Postar um comentário

0 Comentários