Banner topo

CASA CORTADA AO MEIO POR LASER?


DEW (Direct Energy Weapon) é o nome dado a uma família de armamentos baseados em tecnologia de energia direta, tais como laser, micro-ondas ou feixe de partículas. Esse tipo de arma é pesquisada há décadas por várias empresas e orças armadas pelo mundo. Não se trata de teoria de conspiração e nem de ficção científica. É real já há anos.


É tão real que a USAF planeja equipar seus caças com armas laser já em 2021:



Já a companhia LOCKHEED MARTIN está finalizando os testes de uma arma laser extremamente potente e expansível, baseado em fibras óticas, para as forças armadas norte-americanas, como você poderá ver no vídeo abaixo.

Atualmente a arma está com 30kw, potência suficiente para furar de um lado ao outro, rapidamente, cascos blindados de navios militares, e mais que o bastante para destruir, em pleno voo, quase que instantaneamente, drones e mísseis. O equipamento pode ser expandido a até 100Kw sem maiores problemas.

Bem, aparentemente foi uma arma dessas que cortou/queimou essa casa ao meio nos EUA.

Há alegações de que uma arma dessas, baseada em aviões ou satélites, com precisão absurda, ocasiona casos estranhos como esse, onde casas e carros são cirurgicamente queimados ou cortados, assim como algumas pessoas alegam ter testemunhado tais armas (feixes delas na verdade, o que é estranho porque o laser emitido por estas armas não deveria ser visível a olho nu) começando grandes queimadas nas florestas da Califórnia.


Se for real que estão usando estas armas para esse tipo de atividade (basicamente atacando civis) quais seriam os motivos? Instaurar pânico e desviar a atenção da população com desastres "naturais" é algo muito comentado (alegam que o HARRP faz isso há anos provocando terremotos ou catástrofes climáticas). Além do fato de que tal arma poderia permitir que alvos fossem eliminados facilmente em suas casas sem deixar rastros.

Vídeo originalmente acessível em:
https://forbiddenknowledgetv.net/house-sliced-in-half-by-dews-in-carr-fire/

Postar um comentário

0 Comentários