Banner topo

ARMA BIOLÓGICA? COMPORTAMENTO ANÔMALO DE MICRO-ORGANISMOS INTRIGA ESPECIALISTA



O site Forbidden Knowledge TV tem mandado chamadas sobre uma entrevista que sua criadora, a Alexandra Bruce, fez com o Dr. Nick Delgado, que alega ter coletado sangue de ao menos um paciente com Síndrome de Fadiga Crônica para realizar uma análise morfológica, e ter encontrado nesta amostra "algo muito estranho".

Durante a análise, onde ele encontrou inúmeros elementos normais em uma amostra e sangue - até mesmo algumas bactérias comuns e outros tipos de corpúsculos em meio a lipídios e plaquetas - ele se deparou com algo anormal: diversos micro-organismos dotados de flagelos e tendo no máximo 0.04 microns de tamanho, que se moveram de forma organizada "como um enxame", em velocidades muito altas se comparado ao movimento de qualquer outro tipo de micro-organismo conhecido, dando a impressão de possuírem algum tipo de senciência ou  comportamento programado.

Tal movimentação não deveria ser, probabilisticamente, possível. Não de acordo com o Movimento Browniano, modelo que explica, dentre outras coisas, a movimentação de células sanguíneas e micróbios suspensos na mesma solução da amostra em questão.

Veja o vídeo abaixo em modo de tela cheia para poder observar a movimentação anômala gravada pelo Dr. Delgado, em entrevista a Alexandra Bruce do site forbiddenknowledgetv.net:



Estes organismos micro-flagelados demonstraram possuir um comportamento semelhante ao de cardumes de peixe ou revoadas de pássaros migratórios. Não é algo observado em micro-organismos até então.

O Dr. Delgado disse, na entrevista, que começou a observar este micro-organismo em amostras de sangue de seus pacientes desde a metade do ano de 2015, encontrando-os em pacientes vivendo de norte a sul dos estados da Califórnia e da Flórida. Ele faz análises sanguíneas deste tipo há mais de 40 anos, e nunca havia visto nada parecido.

Durante a entrevista, o Dr. Delgado colocou uma amostra de sua própria saliva no microscópio e mostrou que tais micro-organismos também estavam presentes, mas em menor quantidade. 

O Dr. Delgado disse que está fazendo diversos testes para catalogar o micro-organismo e estabelecer, em conjunto com a comunidade médica, um tratamento para a eliminação  dele em seus pacientes. 

Os resultados dos teste patológicos serão anunciados em um webinar gratuito a ser realizado no próximo domingo dia 16/10/2016 que se iniciará às 15h no horário do pacífico. O link para acompanhar tal webinar está aqui.

Existe, obviamente, toda uma casuística de relatos ligados a micro-organismos projetados por corporações e governos para finalidades escusas. O próprio vírus HIV é acusado de ser projetado, assim como diversos outros.

Será este mais um capítulo dessa história? Será algo real ou apenas mais um caso de confusão ou histeria?

Quem assistir ao webinar e souber de novidades, poste comentários neste post.

Postar um comentário

0 Comentários