Banner topo

REVISITANDO 11/09


Vi no site português Realidade Oculta um documentário que revisita os eventos do atentado ao World Trade Center em Nova York em 11/09/2001.

O documentário aponta para evidências forenses muito fortes quanto a um aparente processo de demolição do prédio, inclusive com resquícios de thermite sendo usado (com aço derretido escorrendo para fora do edifício em diversas filmagens, o que indicava uma temperatura muito mais alta do que seria possível com a explosão da aeronave). Tais evidências  comprovariam que os edifícios não desabaram devido ao choque dos aviões, mas sim devido a uma implosão muito bem preparada, planejada provavelmente dias antes dos aviões se chocarem.

O assunto é delicado e os indícios de conspiração existem e são comentados desde que a tragédia ocorreu. Muitas coisas estranhas ocorreram como os vídeos demonstram. Ao mesmo tempo é notável como a mente humana parece buscar e inventar explicações extremamente elaboradas para eventos cuja explicação é impossível ou obvia demais para se acreditar.

De qualquer forma, milhares de pessoas inocentes faleceram naquele absurdo atentado terrorista e muitas feridas emocionais ainda estão abertas. É justamente por tais feridas que os EUA e o mundo querem tanto saber o que realmente houve naquele dia, especialmente as famílias de quem morreu no choque dos aviões, no desabamento do prédio e no trabalho de resgate posterior  tudo (milhares de policiais, bombeiros e voluntários).

Particularmente, creio que algo estrando demais ocorreu naqueles dias fatídicos. Há indícios muito estranhos e convergentes que apontam para algo que vai de encontro à versão oficial. Tire suas conclusões:



Outro documentário que fala do mesmo assunto e destaca mais informações que indicam coisas estranhas no desabamento está abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários